25/02/2013

Lets start over!


Bom dia gente gira!! :) Só vos digo que o frio já fez das suas por estes lados e mesmo tendo passado o fim de semana enfiada em casa a fazer a dita cuja, tenho a garganta numa lastima!! E esta noite em vez de ficar em casinha vou a um aniversário, que eu realmente preciso é de conviver e conhecer gente nova!

Escusado será dizer que ontem fiquei acordada até às tantas a ver os Oscars. Claro pela Red Carpet também, mas não se preocupem que não vou ser uma das 4858372 pessoas que hoje vai falar nisso! Queria mesmo era saber quem eram os vencedores e se concordava, tendo em conta os filmes que vi...Opa tenho mesmo pena de ainda não ter visto o Impossível!

Bom, como vos tinha dito ontem, esta vai ser uma semana bem dura a nível emocional! Sim porque isto parece que nunca mais acaba! Aiii preciso tanto de sossego!

Mas como vocês sabem eu sou uma pessoa forte (nunca pensei que fosse tanto muito sinceramente) e vou dedicar-me à tese e ao trabalho! Infelizmente não vou poder dedicar-me ao blog, e peço desculpa desde já pela falta de atenção aos vossos cantinhos mas não se zanguem comigo, em Abril estou de volta a 100%! Ainda não é hoje que ponho a leitura de blogs em dia mas amanhã prometo tentar compensar!
Tenham uma boa semanaaaa!

17 comentários:

  1. boa semaninha e muita força:) beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa semana e bom trabalho querida! Vais ver que despachas isso rapidamente! Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Toca a ver o Impossível então, vá...!
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. Boa semana querida, e bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  5. Uma boa semana para ti também e tudo a correr bem :)**

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para estes momentos de decisão!
    E uam ótima semana!

    ResponderEliminar
  7. A tua vida em primeiro lugar!

    Boa semana lindinha xxxx

    ResponderEliminar
  8. Vai actualizando, tenho andado um pouco ausente e não sei o que se passa desse lado.

    Bj

    ResponderEliminar
  9. Uma boa semana, e que consigas adiantar o trabalho conforme pretendes! :)

    ResponderEliminar
  10. Boa trabalho e boa semana =) nós esperamos cá por ti!

    ResponderEliminar
  11. Até que concordo com os vencedores, mas achei demasiado previsível.
    Boa semana!***

    ResponderEliminar
  12. Boa semana querida Pretty. E que o trabalho te corra bem. :))

    bjs

    ResponderEliminar