05/02/2013

Let's work!


Bom diaa =) Hoje espera-se um dia um bocadinho mais preenchido. Esta tarde tenho de ir aturar os miúdos todos do centro sozinha, e é mesmooo complicado quando temos três de primária ao mesmo tempo que não fazem nada sem nós..aiii haja paciência! A manhã é dedicada à tese porque amanhã é dia de ir à Câmara novamente ter reunião. E quinta é reunião com o master orientador ai MEDO! Da última vez sai de la tão desmotivada, que quero ver se desta corre melhor! Sim porque perfeccionista como eu sou, basta ele criticar a mínima coisa para eu ficar triste, quero ter um trabalho perfeitooo!! (coisa impossível eu sei!)
Bom vou voltar à minha tese, que eu vejo o tempo a escassear e o trabalho a acumular, sensação que eu não gosto nadinha!
Tenham um óptimo diazinhoo!

18 comentários:

  1. um optimo dia também para ti querida
    bjs*

    ResponderEliminar
  2. É bom seres perfeccionista, mas não fiques triste se houver crítica. Serve para melhorares :) tem um bom dia e boa sorte com os pequenito :p beijinho

    ResponderEliminar
  3. Aceita as críticas como algo construtivo e não fiques triste com isso. E no final, fica sempre alguma coisa que gostávamos de ter feito melhor, mas é mesmo assim. Tem um bom dia de trabalho!

    ResponderEliminar
  4. ui, que dia atribulado...boa sorte :)! bom trabalho e boa tese... beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que tenhas um bom dia e que corra tudo bem com os miudos =)

    Ahh e boa sorte para amanha! Vais ver que vai estar tudo bem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte com a tese e no centro =) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  7. Para ti também, e força queridaaa! vai correr tudo bem

    ResponderEliminar
  8. Aiii, a tese é uma verdadeira dor de cabeça... mas quando terminamos é um alívio enorme! :D

    Deixei um selinho para ti no meu blogue :) Espreita aqui http://eaoutrametade-
    tambem.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. um bom dia e um bom trabalho :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Tenho a certeza que vai correr tudo bem, bom trabalho :)**

    ResponderEliminar