12/02/2013

Lincoln


Andava desesperada por ir ao cinema. Gosto tanto mas tanto de uma boa sessão de cinema, ainda mais agora que é só filmes de Oscars prontinhos para serem vistos... O pior é a companhia...Ou anda tudo a trabalhar, ou sem dinheiro, ou a festejar o Carnaval...Vai daí que tentei a minha sorte em casa. Pai está fora de questão, a última vez que o empurramos para o cinema foi para ver um dos Piratas das Caraíbas e ele deixou-se de dormir na primeira parte e foi a pé para casa! Fui então tentar a sorte com o meu irmão. Resposta dele: NÃO! Tentei uma vez, tentei duas, subornei com pipocas....Ok desisto. Vou então fazer olhinhos de gatinho do shreck solteiro e deprimido à minha mãe... "Váaaaa okkk eu vouuuu, pra tu não ficares triste!" Mãe sofre =P A escolha recaiu no Lincoln e mesmo acabando depois da 00 ela aceitou. Ora bem....Eu gosto muito de filmes históricos mas este foi demasiado boringgggg!!! Foram 150 minutos que em 60 ficavam despachados, mas claro, grande actores, grande pano de fundo, grande história. E vá não me lixem, eu espero bem que o Daniel Day-Lewis ganhe o Óscar para melhor actor principal que ele realmente esteve fantastico...Alguém já viu?


29 comentários:

  1. Ainda não vi, mas já ouvi críticas menos positivas e sinceramente não sei se me apetece :P

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. ainda não vi, mas pelo que tenho lido acho melhor não ver =)

    ResponderEliminar
  3. há excepção de ti, tenho visto imensas opiniões de que este filme é maravilhoso... ainda está na lista para ver... engraçado que cá em casa, se convidasse alguém para ir ao cinema, queriam ir todos xD

    ResponderEliminar
  4. Lá em casa também quem vai sempre comigo ao cinema é a minha mãe!

    ResponderEliminar
  5. Queria ver, mas já ouvi dizer que é um pouco secante, tal como disseste. É um filme histórico, logo querem fazer tudo ao pormenor e acaba por ser muito extenso. Falam muito bem desse actor.

    ResponderEliminar
  6. também gostava de ver, mas pelo que tenho ouvido é mesmo um filme que cansa um bocado!!

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar muito bem desse filme. Fiquei curiosa para ver.
    E ao que parece esse actor já ganhou um oscar. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Ainda não vi, mas devo ir ao cinema este fim de semana :P

    Beijito*

    ResponderEliminar
  9. o último que fui ver ao cinema foi o 'impossível' gostei muito

    ResponderEliminar
  10. Já não vou ao cinema à algum tempo. E tenho saudades das pipocas , tao boas :-)

    ResponderEliminar
  11. Eu não vi, mas depois do que tu disseste... nem quero vê-lo.

    ResponderEliminar
  12. Hoje estou a contar ver ou esse ou o Django.

    ResponderEliminar
  13. Eu não vi nem quero ver. Acho este tipo de filmes um bocado secantes e tu só vieste confirmar a ideia.

    ResponderEliminar
  14. Hum.... eu até queria ir ver esse ao cinema, mas já estou a ver que se calhar é melhor esperar e ver em casa, lolol

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. eu vi e também achei secante :x
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Vi os primeiros 20min em casa e chateei-me =X .. Mas ainda tenho que o ver!

    C *

    ResponderEliminar
  17. Não vi ainda! O meu pai também adorava ir ao cinema, mas nas ultimas vezes adormecia sempre, desistiu de ir! lol

    ResponderEliminar
  18. Vi e adormeci. Muito secante parece que não desenvolve.

    ResponderEliminar
  19. Ainda não vi, mas sendo assim, não sei se verei no cinema...

    ResponderEliminar
  20. Acho que vou ter que ir ver este filme fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  21. Vi hoje, é muito grande mas eu adorei.
    Adorei todas as personagens, é monotono,mas gostei muito.

    ResponderEliminar
  22. Infelizmente os cinemas na minha cidade fecharam e vão continuar fechados. Infelizmente para mim que adoro cinema tenho que ver os filmes em casa e é se quero.

    ResponderEliminar