13/02/2013

Mais cineminha


Eu devo ser uma gaja muito estranha. Em vez de uma comédia romântica prefiro ver um filme de "tiros, bombas e socos nas trombas" e ontem foi mesmo isso que aconteceu. Sendo que a terrinha é praticamente uma aldeia onde nada se faz, e tendo em conta que tenho os meus connects no cinema, peguei numa boa companhia e fui ver o Parker por um preço daqueles mesmo bons. Bem tenho de vos dizer que só o fui ver porque já papei a lista praticamente toda dos filmes, e por isso a escolha era pouca....E é assim gostei...Não acho que valha um bilhete de cinema, é daqueles pra ver domingo à tarde no sofá...mas deu pra entreter e isso é o que se quer. Ando de olho no Impossível, mas toda a gente diz que chora como se não houvesse amanhã quando o vê, e não é bem esse o estado de espírito que agora preciso...
Esta tarde espera-me um passeiozinho já que é o meu dia de folga do centro, e também preciso de dar um descansozito à tese não é verdade! Tenham um óoptimo diaaa!

32 comentários:

  1. Nunca o vi, mas pelo actor, acho que vai ser bom de ver.
    Aproveita o passeio :)
    Bom dia*

    ResponderEliminar
  2. Não ouvi falar desse filme, mas se tem a J.Lo já não vou ver, destesto-a nos filmes.

    ResponderEliminar
  3. Ai mulher, passas a vida no cinema!! Papa-filmes!!!! Eu por acaso também vou hoje ao cinema, ver uma comédia, o "Aguenta-te aos 40".

    ResponderEliminar
  4. Eu vi o impossível e é muito emocionante. Apesar de também não precisar desse estado de espírito, chorei mas fiquei muito contente com o fim e a alegria é superior aquela tristeza e desgraça toda. Aconselho, sem dúvida ;)
    Quanto à tarde de passeio... que inveja :p ahahaha. Diverte-te e distrai-te ;)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Não te sintas estranha eu também prefiro filmes com mais acção do que romances ,o) são mais interessantes lol

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito de dramas. Tiros e acção nem pensar!

    ResponderEliminar
  7. Quero tanto ver este filme, tem o bonzão do Jason *-*
    Pois eu também não vejo O Impossível exatamente por isso, parece que é só baba e ranho, por isso, não obrigada!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Eu devo andar parva.. lol
    Até o meu namorado admitiu que ficou com uma lágrima ao canto do olho (vá que admitir isto até me deixou parva lol) e eu nem vê-las =P (com esse filme o impossível)

    Não acho se é bem bem de chorar do princípio ao fim, ou então sou mesmo insensível =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Tenho tantas saudades de ir ao cinema...!

    ResponderEliminar
  10. Aproveita bem o dia pq está mt bonito. beijocas

    ResponderEliminar
  11. Por acaso tenho curiosidade de ir ver esse filme... Mas tenho outros em primeiro lugar na lista! :P
    Assim sempre sais de casa e te divertes! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. adoro esse actor tenho mesmo que ver esse filme! Tem uma boa tarde!

    ResponderEliminar
  13. Olá, vinha convidar-te a participares no meu giveaway é muito fácil de participares e tens dois prémios à escolha

    http://fashion--gets-fierce.blogspot.pt/2013/01/giveaway.html

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  14. Eu prefiro dramas em vez de filmes cheios de corações e clichés :)

    ResponderEliminar
  15. Também adoro esse género de filmes :D

    ResponderEliminar
  16. ainda não vi esse filme, deve ser fera!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  17. Hum...não sei porquê mas não me puxa :(
    Talvez tenha de lhe dar o beneficio da dúvida.

    ResponderEliminar
  18. Não gosto muito desse género de filme " só socos nas tombras" mas os que vi até agora com esse actor não foram maus de todo.
    Então bom passeio. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  19. O Jason é um dos meus atores favoritos, o homem é sexy todos os dias da vida dele ai meu Deus!!! mas normalmente vejo tudo cá em casa, no conforto do sofá hehe!!

    ResponderEliminar
  20. olaaaaa
    eu quero ver esse, gosto de ver filmes com eles.
    o impossivel vi agora apouco tempo no autocarro, numa viagem que fiz este fim de semana, não vi o filme todo, mas sim toca muito o filme... mas pelo que vi é giro

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  21. Tenho de ver esse filme. Gosto muito do Jason Statham :)

    ResponderEliminar
  22. Já não vou ao cinema há bastante tempo :S

    ResponderEliminar
  23. E o "Django", já viste?
    Eu adorei. Na verdade, gostei mais do "Os sacanas sem lei", mas também gostei muito deste.
    Para quem gosta de Tarantino, vale a pena o dinheiro do bilhete.
    Bjs

    ResponderEliminar
  24. Eu já não gosto muito desse género de filmes :P

    Beijito* :)

    ResponderEliminar
  25. Vê que vais gostar!! E soltas sim uma lágrima até por pensares que aquilo foi mesmo verdade, mas no fim choras de alegria por ainda existirem milagres como a história daquela família... Beijinho ***

    ResponderEliminar
  26. Tenho alguma curiosidade, mas não está no topo da minha lista.

    ResponderEliminar
  27. Gosto dos filmes deste actor. Também gosto de filmes de socos e tiros mas sem exageros.
    Eu o Impossível não quero ver, já sei que vou chorar baba e ranho.

    ResponderEliminar
  28. Eu vi o Impossível e aconselho muito! Chorar também chorei, mas foi de emoção, é um filme muito forte mas a emoção que transmite é o amor de uma família, é a esperança, claro que tem a parte triste que é inevitável, mas não deixes de ver porque achas que é triste. Vê porque vai valer a pena ;)

    ResponderEliminar
  29. Eu estou à espera do 'novo' Die Hard ... :D

    ResponderEliminar