18/02/2013

Mais uma semana que começa!


Bom diaaa!! Estou a começar a entrar oficialmente em estado de nervoso miudinho por causa da tese. Faltam exactamente 6 semanas para a entregar e há muito para ser feito! Aliás, não é assim tanto, o pior é mesmo pensar que o meu querido orientador ainda não corrigiu absolutamente nada e vai ter de o fazer agora de empreitada...E depender dos outros para avançar o nosso trabalho é complicado...Porque imaginemos que ele quer que mude muita coisa...quando vai ele dizer-me isso, uma semana antes da entrega? Espero bem que não...Depois sendo ele Grego e querendo eu que o trabalho esteja o melhor possível, ainda vou ter de o entregar a uma pessoa para o rever todinho a nível de escrita (ai que eu me engano tanto com virgulas!)...Mas pronto uma coisa é certa tenho aproveitado todos os minutos para avançar com todo o trabalho por isso se algo correr mal a culpa não será de todo minha! 
Nem vale a pena dizer-vos o que se prevê para a minha semana pois não? Trabalho, trabalho e mais trabalho! Sei que a vossa semana vai possivelmente ser igual por isso desejo-vos uma óptima semana, que ela passe bem depressinha!

28 comentários:

  1. E eu com a minha. Portanto, vamo-nos juntar as duas!

    ResponderEliminar
  2. Boa semana querida, e boa sorte para a tese * (:

    ResponderEliminar
  3. eu não tenho tese no meu curso até porque o meu curso não têm mestrado... contudo tenho um trabalho de uma importância bastante menor, mas que também é dos 3 anos da minha licenciatura... e tanto eu como os meus colegas, andamos numa pilha de nervos, porque andamos a fazer aquilo mas não sabemos no fundo o que o nosso tutor quer, porque ele não nos diz nada, não nos responde sequer aos e-mails... portanto percebo o quão chato é ter o nosso trabalho limitado por outra pessoa... e é no mínimo inquietante... enfim...
    boa sorte! espero que não tenhas que mudar muita coisa ;D

    ResponderEliminar
  4. Vai correr tudo bem desde que dês o melhor de ti!

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte e bom trabalho! :)

    Beijinhos e tem uma óptima semana! :)

    ResponderEliminar
  6. Been there, done that... respira fundo :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. E com muita frutinha dessa à mistura.

    Bom trabalho =)

    **

    ResponderEliminar
  8. Só espero é que realmente esse orientador se designe a fazer o seu trabalho! -.- Isto há com cada um... boa semaninha querida. Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  9. Tens de "apertar" com o teu orientador para ver se ele começa a corrigir o mais depressa possível!
    Boa semana:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Uma ótima semana para ti e bom trabalho! Vais ver que corre tudo bem :)**

    ResponderEliminar
  11. Bom trabalho. E boa semana.

    bjs Pretty.

    ResponderEliminar
  12. Isso é chato. Depender do trabalho dele para continuares o teu é coisa para mexer com os nervos, com certeza.
    Ohhh mas vai correr tudo bem =)

    Eu sei que sim!
    Vais ver o notão que vais ter =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte para tudo! Vais ver que vai ter uma boa nota. :) beijo

    ResponderEliminar
  14. Boa semana e boa sorte para a tese. Vai ficar óptimo :-))

    xx,
    www.sweetest-cotton.blogspo.com

    ResponderEliminar
  15. Aqui também muito trabalhinho, mas é bom sinal!
    Boa semaninha! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. quando foi para eu entregar o meu projeto de final e curso, antes de apresentação o meu orientador tinha de o corrigir, entreguei tudo feito duas semanas antes, e aquela personagem só corrigiu uns dias antes da apresentação final.. o que vale é que correu tudo bem.. E com certeza contgo irá correr bem tambem querida..
    Já faltou mais. Força!

    ResponderEliminar
  17. Boa semana e boa sorte c a tese!!***********

    ResponderEliminar
  18. Venho aqui desejar-te a maior sorte do mundo e acredito que vais conseguir concretizar a tese. Agora pode-te matar a cabeça mas no fim vai valer a pena! Acredito em ti!
    Gostei mesmo muito do teu blog! Parabéns por ele :) Começei a seguir-te, vou-te deixar o meu, se gostares, segue e dá a tua opinião, obrigada :)

    Blog: http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderEliminar