19/02/2013

Para esta semana a escolha foi #43


Aiii ando mesmo a falhar em termos de verniz! Mas tenho repetido sempre as cores então acabo por não por por aqui nada...Mas não se preocupem que o quanto antes quero ver se completo um pouco mais a minha colecção!
Ora bem, este já tinha comprado aí em Novembro e nem sei como ainda não o tinha usado! Adorei o toque metálico, o azul meio arroxeado, os brilhantes...é a minha cara! Pena não dar para ver bem mas os metálicos são sempre dificeis de captar!
Ok depois do post preparado é que descobr que já aqui tinha falado neste verniz. Acham normal já o ter usado e nem me lembrar? Ehehe acho que estou a precisar de descanso!




29 comentários:

  1. Ahahah, deves ter imensos vernizes. Depois não te lembras de quais já tinhas usado. A cor é linda!

    ResponderEliminar
  2. Sim acho normal,quando se tem muitos é normal isso acontecer eheh também gosto muito deve verniz...

    Olha e uma boa maneira de repetires o verniz é fazê-lo de forma diferente ou seja,colocar um brilhante ou mais ou purpurinas ou então fazer uns desenhos :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Gostei da cor, ficou bem bonita e simples

    ResponderEliminar
  4. é bem bonita essa cor, adorei :)
    beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ameiiii!!!

    Onde posso arranjar essa cor?!

    Juju

    ResponderEliminar
  6. A cor é girissima... sabes que eu adorava ter vernizes onde a côr fosse mesmo opaca, sem brilhante algum... já vi foto mas ainda não encontrei loja alguma que o vendesse.
    Se souberes avisa!

    Beijo doce xxxx

    ResponderEliminar
  7. Gosto desse azul. E gostava de conseguir ter umas unhas tão bonitas e grandes quanto as tuas. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  8. É mesmo muito giro :) gostei!
    Deixei-te um desafio no meu blogue ;) *

    ResponderEliminar
  9. Adoro a cor :) E as tuas unhas estão enormes :P

    ResponderEliminar
  10. Não sei como é que consegues manter as unhas tão bem tratadas e tão grandes. Eu não posso usá-las assim. Esta semana ando de cor de rosa :)

    ResponderEliminar
  11. Não tenho este verniz mas reconheci-o logo :p
    Não tenho coragem de comprar este verniz, já tenho um com uma cor parecida mas é lindo :D

    ResponderEliminar
  12. Adoro cores escuras nas unhas, principalmente nas unhas grandes! :)

    ResponderEliminar
  13. Não costumo ver muito esta cor por ai... mas gostei imenso :) era do tipo de cor que usaria!

    ResponderEliminar
  14. Ohh também comprei este na Nail Me Up e...ADORO, é mesmo lindo! :o

    ResponderEliminar
  15. Em mim não uso muito os metálicos, não sou muito fã, mas gostei de ver esse!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  16. Gosto imenso desse tom:) boa escolha :))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar