22/02/2013

Para esta semana a escolha foi #44


Assim que descobri que já tinha usado o verniz que mostrei aqui no outro dia deixei logo de sentir grande interesse por ele =P Andava de olho num magnético (agora meti na cabeça que quero comprar um que muda de cor com a temperatura mas ainda não descobri) e a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa foi experimentar.
Aiiii que eu gostei tanto!!! Custou-me os olhos de um certo sitio mas nota-se bem a qualidade, seca que é uma maravilha, e o efeito magnético fica mesmo engraçado! Ora vejam só!








22 comentários:

  1. Brutal!

    Também queria um desses e daqueles que parecem rendados.. Devem ser brutais =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha visto um verniz assim :O
    Parece ser giro!

    Beijoca
    __________
    Sophie Oliveira
    http://sophieoliveira.com/

    ResponderEliminar
  3. Tenho dois desses, um cinza metalizado e um roxo. N me custaram nd pq vieram de itália pela mão da minha prima, q mos ofereceu. Adoooooooorooooo :D o teu é lindo!

    ResponderEliminar
  4. adoore esse esmalte!
    a maioria dos magnéticos não funcionam direito, mas esse tá lindo!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  5. é bem giro sim mas eu acho que tenho um igual dos chineses. onde compraste esse que eu não conheço a marca, ah e quando descobrires esse que muda com a temperatura diz porque eu já há mais de um ano que procuro um, mas nada.

    beijinhoooo

    ResponderEliminar
  6. Adoro o verniz, comprei um magnético mas foi no chinês e não vale nada!! nem um dia dura e os que não são do chinês são muito caros.

    ResponderEliminar
  7. Amei o blog e já estou a seguir!

    Kiss,
    KellyAnne,
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu ando de olho num magnético da Cliché mas ainda não encontrei. Este é bem giro :D

    ResponderEliminar
  9. oh obrigada :D
    adorei a cor o e efeito perfeito desse verniz ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Confesso que não faz muito o meu género.

    ResponderEliminar
  11. Ainda não tenho nenhum, parece mentira...fica tão giro!

    ResponderEliminar