08/02/2013

Que dia!!


Há dias em que nada corre bem, é impressionante!! Primeiro deitei-me com uma dor de cabeça estrondosa que me acompanhou até ao acordar. Depois fui para a Universidade a manhã toda trabalhar para fazer tempo para falar com o orientador à hora de almoço e o homem não me aparece! Depois como precisava de um certificado de habilitações dos tempos de liceu para algo a que me vou candidatar, liguei para lá a saber se conseguia arranjar isso com bastante urgencia. Epa a mulher que me atende começa por tratar-me por "oh minha linda" e leva naquilo a conversa toda, fazendo-me de burra e trantando-me como se me conheçe-se à muito tempo..ai como me irrita falta de profissionalismo! Durante a tarde vou eu ao Liceu quando me obrigam a deixar o meu documento de identficação na portaria, dizer ao que vou, onde vou e tenho de levar um papel para me assinarem na secretaria para terem a certeza que lá fui, e não fui pra outro lado qualquer dentro da escola!! A minha reacção foi de rosnar algo do genero "mas eu por acaso tenho cara que vou assaltar isto?" eu só quero a porra de um certificado!!! Ufff respirar fundo e ir pra casa!
Passei a tarde inteira a fazer o meu projeto de tese, que me deu um trabalhão enorme, mas que sei que vai compensar! Por outro lado não sei o que se passou, mas ontem não conseguia tirar a cabeça de maneira nenhuma de um determinado assunto, e já estava irritada comigo própria por não me conseguir concentrar no trabalho! Acho que a tarde com a ex-sogra deixou mais marcas do que eu pensava que deixaria!
A minha sorte foi ter a priminha comigo o resto da tarde e da noite que me fez relaxar e não pensar em mais nada! Ai senti uma paz!
Pessoal fofinho aproveitem bem este fim de semana, para alguns prolongado, que eu vou fazer o mesmo!

33 comentários:

  1. eu avisei-te que não ia ser nada fácil encontrares-te com ela :S

    bom fim-de-semana para ti também...

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim querida malucos que nos deixam malucas a nós...
    Um beijinho grande e bom fim de semana para ti também, descansa!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente há dias assim... respira fundo que tudo melhora :)

    ResponderEliminar
  4. Lembraste do post que eu comentei a dizer que tive uma amiga na mesma situação que tu, em que a ex sogra lhe ligava todos os dias e bla bla bla??

    Só piorou o estado dessa minha amiga, há coisas que têm que ser cortadas de raíz, por muito que nos custe...

    ResponderEliminar
  5. Respira fundo e sorri!

    Um rico fim de semana meu doce xxxx

    ResponderEliminar
  6. txiii, o que eu DETESTO que falem comigo assim. Pessoas que mal conheço, "O meu amor, como estás?" ??! Perdão, mas dei alguma confiança?
    Ainda bem, companhia boa ajuda sempre :)

    ResponderEliminar
  7. Não te apegues à ex-sogra como se de uma amiga se tratasse. Há coisas que não devem ser misturadas!
    Força! beijos

    ResponderEliminar
  8. Não andes muito com a ex sogra. Fala a voz da experiência. Só serve para avivar feridas! Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Por muito que custe, muitas vezes é melhor cortar mesmo esses contactos. São umas queridas, uns amores, não duvido, a minha ex sogra era uma segunda mãe para mim. Eu e o meu ex acabamos e ela tentou estar comigo, fugi, ia adiando. Não me ia fazer bem a mim nem a ela que também sofreu muito com o fim do nosso namoro. Custou-me muito porque tinha um grande sentimento por ela, mas ter contacto com ela ia ser pior para as duas. Pensa nisto. beijinho

    ResponderEliminar
  10. Melhores dias virão! Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  11. Há dias assim, mas hoje será certamente melhor! :)

    ResponderEliminar
  12. Aproveita o fim de semana para descansar, e divertires-te. E como já disseram aqui, e eu também falo por experiência própria, não vai ser bom para ti apegares-te muito à ex-sogra. Continuem a falar, porque na verdade gostam uma da outra e isso não se apaga, mas mantem alguma distância, é o melhor. Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Bom fim de semana prolongado :) aproveita para sair e fazer coisas que te façam feliz :) beijinhos

    ResponderEliminar
  14. tem calma...tenta relaxar este fim de semana e pensar em coisas boas! bjinhos e diverte-te!

    ResponderEliminar
  15. Aproveita o fim-de-semana para relaxares, divertires, acalmares...
    Muitas vezes acontece uma coisa má, mas como já ficamos pior que estagadas, o resto do dia parece-nos que não corre bem.

    Boa sorte mais uma vez para o projecto =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Talvez seja melhor não te apegares muito a ela, vai fazer com te recordes mais frequentemente do passado.
    Diverte-te! Bom fim de semana:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Existem dias assim. Apesar de passarmos bem sem eles.
    Aproveita o fim de semana para te divertires e relaxares. ;)

    Bom fim de semana. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  18. Ai que raio, eu pedi o meu certificado entrei na escola ninguem me pediu nada nem nada.. e foi tudo muito simples. É só encrenca :S

    Bom resto de mini férias... E espairece um pouco faz te bem.. conhecer pessoas novas etc .. é bom acredita...beijinhos

    ResponderEliminar
  19. O dia pode não ter sido o melhor mas certamente que melhores virão, por isso, aproveita o fim de semana para descansares e recarregares baterias.

    ResponderEliminar
  20. Eu acho muito bem que te tenham pedido isso tudo na escola, é muito grave não haver segurança nas escolas. Seja a pessoa melhor do mundo ou a pior toda a gente tem que ir pelas mesmas regras. Nas escolas todas onde trabalhei (Portugal e Irlanda) também é assim e só assim faz sentido :). Espero que tenhas um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  21. Tem paciencia amiga, eu tambem não estou melhor e não sei o que fazer á minha vida, vai em frente tudo isso são aprendizagens para ti.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  22. De facto há dias que quando chegamos ao final do dia que só desejamos que nem tivesse acontecido, pois tudo nos acontece.

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  23. Que dia atribulado =/
    Bom fim de semana* :)

    ResponderEliminar
  24. Oh querida, muita força! São testes à nossa resistência ;) beijo enorme!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. isso faz-me lembrar a escola onde andei! Meu deus que parvoíce!

    Bom fim-de-semana :)!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  26. Bem, mas que dia...
    Já me aconteceu tantas vezes ir para a universidade e o orientador não aparecer. E o meu orientador é o cumulo: tira férias quando quer e bem lhe apetece e deixa-nos a arder...enfim!
    O teu liceu parece bue estranho, omg xD
    Opah, tiveste com a ex sogra? :\ nao parece muito bom...
    anima-te e bom fim de semana!

    beijinhs grandes

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Hellο very nіcе site!! Man .. Εxcellеnt .
    . Wonԁeгful .. I will bοоkmark your web ѕіte and
    take the feeԁs adԁitionаlly?
    I'm satisfied to find numerous useful info right here within the submit, we need work out extra techniques in this regard, thanks for sharing. . . . . .
    Here is my homepage :: loans for bad credit

    ResponderEliminar