Algo importantíssimo na minha vida foi-me arrancado! O meu querido amigo inseparável, que me acompanhou em tantos momentos de tpm, em desgostos, em épocas de testes, o meu fiel companheiro, o chocolate!
Ainda tenho de ir ao médico para ter a certeza se sou alérgica, mas a verdade é que das últimas vezes que o comi (ou bebi) no dia seguinte não me aguentava de comichão pelo corpo todo! Simm Inês o chocolate quente do outro dia deu cabo de mim, acho que me juntei ao teu clube! Eu não sabia que era possível ganhar alergia a algo a que até somos bastante tolerantes (que é como quem diz, algo que não se passa um dia sem)!
Bem só me resta dizer RIP chocolate, não me leves a mal, não é nada pessoal mas acho que vou ter de encontrar um bom substituto para ti! (doce de ovos por mim está óptimo!)

Isso é muito chato! Espero que seja só uma fase! Beijinho grande*
ResponderEliminarOh que chatice, imagino a tua tristeza, pode ser que seja temporário!
ResponderEliminarBeijoca
Ohhh.... que chato :S!!!
ResponderEliminarEu já estive assim... quando era pequena, mas de tanto insistir em comer que se foi de um dia para o outro... :)
ResponderEliminarNão sei explicar o porque :)
Não sabia que isso era possível... E eu gosto tanto!
ResponderEliminarUm beijinho*
Eu tenho uma amiga que é alérgica mas que come na mesma às vezes, se eu fosse alérgica também não ia resistir :b
ResponderEliminarQuando eu era pequena tb não podia comer chocolate (e azeitonas): ficava cheia de borbulhas e com imensa comichão. Entretanto passou e agora uso e abuso do chocolate...
ResponderEliminarPode ser que isso seja só uma fase.
Bjs
Oh meu deus, eu não sei o que faria no teu lugar :| muita sorte! x)
ResponderEliminarOs meus pêsames lol
ResponderEliminarIsso é mau e bom. É mau, pois é chocolate e tu ficas com comichão. É bom, pois é menos um coisa a engordar =P
O meu namorado também acha que é (não sei se lhe posso chamar alérgico) alérgico, pois fica sempre cheio de borbulhas. Mas continua a comer.
Beijocas
Olha a mim aconteceu-me com a soja :( Mas eu descobri que sou intolerante, o que apesar de tudo é diferente de alérgica (é melhor um bocadinho). Mas sim, podes desenvolver alergias já na idade adulta ;)
ResponderEliminarBeijinhos e tem um bom dia :D
Aii deve ser muito mau , ter de abulir o chocolate por nos fazer mal .
ResponderEliminarAiii e essa imagem?
ResponderEliminarQue saudades de comer um petit gateau!
Ainda me vou pôr em experiências culinárias por tua causa lol =P *
Nem quero imaginar se isso me acontece! Deve ser horrivel :/ mas doce de ovos tamb+em me parece uma boa opção :p
ResponderEliminarisso a mim só me acontecia quando eu era mais nova...e já há muito tempo que isso não me acontece e ainda bem porque eu também adoro chocolate :P
ResponderEliminara sério??
ResponderEliminarolha eu sou alérgica a tudo, alergias respiratórias,menos ao chocolate e a uma erva qqr.
oh espero que não sejas querida
beijinhoooo
Eu sou alérgica a chocolates ( todos) e a morangos, odeio isso!
ResponderEliminarQuando como imensos chocolates já sei que se vai notar na minha cara.
Morangos não posso comer mesmo quase nada, senão a minha cara credo.
Ainda mal tinha eu 3 anos me proibiram de comer morangos, a minha mãe não gostou muito da ideia, pois naquela idade devem-nos é deixar comer, mas lá teve de ser
É verdade, podemos vir a criar alergias durante a vida. E se tu abusas tanto do chocolate, o teu corpo deve estar a pedir: TRÉGUAS! lol
ResponderEliminarÉ mesmo uma maldade! E o aspecto da foto! Ai, que me babo!
ResponderEliminareu não ia aguentar essa separação ia ser demais para mim... Bjinhos***
ResponderEliminarcom o tempo habituas-te =)
ResponderEliminarvais ver que tudo vai correr bem =D
bjs*
Hum...talvez não seja do chocolate apenas, se assim fosse terias tido sempre esse problema. Quem sabe é alguma coisa mais que em adição ao chocolate te provoca essa reacção.
ResponderEliminarO médico saberá!
Uma maldade....beijinhos
ResponderEliminarBolas!!!!
ResponderEliminarCruzes Canhoto!!!!!
Espero que não seja isso... Nunca pensei que fosse possível...
:S
eu sou alérgica e fico cheia de comichão e com a cara a arder... mas como de vez em quando, não consigo resistir ;)
ResponderEliminarEspero que seja só uma triste coincidência!! :D
ResponderEliminarEspero que o diagnostico esteja errado!! Que mau :(
ResponderEliminarQ crueldade! Eu, se fosse alérgica, acho q n resistia, de vez em qd. Espero q tenhas a sorte de te dizerem q n és. Mas doce de ovos é muuuuuuito bom! :D
ResponderEliminarOh, meu deus, nem quero pensar na minha vida sem chocolate!!
ResponderEliminarOh, não vai ser nada agradável teres de abdicar desse companheiro. Eu não imagino a minha vida sem poder comer chocolate!
ResponderEliminarBeijinho*
Lolol até me ri com o doce de ovos, sinceramente não sei o que seria a minha vida nem que fosse só com um bocadito de chocolate
ResponderEliminarEu sou alérgica =X..embora não tenha reacções iguais em todos os chocolates, por exemplo ao Milka faço reacção e fico com borbulhas..mas há outros que não faz qualquer diferença xD
ResponderEliminarPodes ser alérgica apenas a algum dos ingredientes..Depois é questão de ir experimentando e ver o que não provoca alergia xD
Deixa lá, vai por mim que há um mundo de doces fantásticos sem chocolate.. No fim de semana fiz um bolo de alfarroba dos deuses, la em casa toda a gente achou que era brownie**
ResponderEliminarInês
Se pudesse trocava contigo, já que não sou alérgica nem gosto de chocolate :P
ResponderEliminarQuando era miúda tinha esse problema com o chocolate e os morangos. Bastava come-los uma vez para ficar com o corpo coberto de manchas cor-de-rosa que provocavam uma comichão enorme. Com o tempo sabe-se lá como o corpo habituou-se e hoje em dia só tenho disso se exagerar muito.
ResponderEliminarNinguém merece ficar sem poder comer chocolate :o
OS meus sentimentos xD
ResponderEliminarAi, chocolate... Essa imagem faz-me água na boca xD
eu dispenso bem chocolate, mas para quem gosta bastante é mesmo mau.. olha os meus sentimentos querida. beijinhos
ResponderEliminarAlergia a Chocolate?! ó pá, ninguém merece isso.
ResponderEliminarBoa sorte para encontrares um bom substituto. ;)
bjs
Oh que mau! Pode ser que seja temporário :p
ResponderEliminarSai Satanás!! Ai de ti que me pegues isso! ;)
ResponderEliminarohhh quem morria era eu se ganhasse essa alergia! Gosto tanto de chocolate!
ResponderEliminarSerá que é mesmo o chocolate??
ResponderEliminarEu tinha a coisa má se isso me acontecesse...
eu sou alérgica a chocolate, mas é só a alguns... existem uns quantos que não me provocam efeito nenhum...
ResponderEliminarÉ estranho mas é normal, as alergias podem manifestar-se a qualquer altura da vida. Tenho um amigo que é alérgico ao pêssego e à alperce, se comer pode mesmo morrer, entope-lhe as veias, e só descobriu aos vinte e tal anos.
ResponderEliminar