10/02/2013

Solinho bom!


Boa  tardeee!! Ontem tive um dia bem bom! Estive pela casa dos meus avós, e estava um calorzinho tão bom que passei umas 3 horas a apanhar banhos de sol na espreguiçadeira. Pelo meio ouvia a minha mãe "olha que tu vais ficar doenteeee, ficar ao sol e depois ir para o frio faz-te maaal!" sim sim, como se nós alguma vez déssemos ouvidos às mães eheh! Pois mais devia ter dado, que assim que se aproximou a note começa uma dor de garganta a instalar-se em mim...ai! Mas mesmo assim, e porque me estava a aborrecer imensamente ficar sábado à noite em casa, fui dar uma saidinha com amigos para um sitio bem porreiro que estava em comemorações de Carnaval. Hoje espera-me uma tarde de solinho numa esplanada no café (e provavelmente mais dor de garganta=P) Bom domingooo!!!

os novos meninos dos avós :)

a apanhar banhos de soll

Aii estava-se tãaoo bem

33 comentários:

  1. Que belo dia tiveste tu ontem... Hoje por cá está frio e está de chuva, mesmo bom para estar em casa.
    Bom domingo*

    ResponderEliminar
  2. Aqui por Lisboa está um péssimo tempo :( Mas aproveita o solzinho do Sul ahah
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  3. Ai que piscina tão linda (a)
    Que bem que se devia estar!

    ResponderEliminar
  4. os meninos dos avós são uns lindos meninos!

    ResponderEliminar
  5. A minha mãe também me diz sempre que o sol de Inverno faz mal, mas sabe tão bem! :P

    Beijinhos e tem um óptimo Domingo :D

    ResponderEliminar
  6. Que sorte.... por aqui não pára de chover :S!!

    ResponderEliminar
  7. Que cães fofos!!!
    Espero que hoje estejas melhor da garganta :D

    ResponderEliminar
  8. ai ai aaaaaiiiii que LINDOOOOOS! o canito castanho é qualquer coisa! são os dois :D
    PS- estou de volta com novo blog ;)

    ResponderEliminar
  9. Solinho??? Que sorte. Aqui está chuva e frio!

    ResponderEliminar
  10. Olha que por aqui está um frio e uma chuva...aproveita bem sol :P

    ResponderEliminar
  11. Olha que eu ando há que tempos com uma constipação em cima, nada bom! Aproveita bem :)

    ResponderEliminar
  12. também estive um tempinho a apanhar sol, sabe tão bem :) o meu namorado só dizia 'vamos apanhar meningite' lol

    ResponderEliminar
  13. ontem teve mesmo um dia de sol brutal <3
    espero que nao fiques muito doente :P
    os caezinhos sao muito lindos!
    bjsss

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Amo dias de sol ^^
    Oh que cutxiis os cães :D

    ResponderEliminar
  15. Adoro apanhar assim um solinho, fazer a fotosintese! :D

    ResponderEliminar
  16. Que Maravilha!!!!
    Adoro dias frios com sol***
    ;)

    ResponderEliminar
  17. Diz lá que não vivemos no paraíso Pretty!
    Este Algarve é maravilhoso XD

    Boa semana, ainda bem que andas animada;)

    Beijocas**********************

    ResponderEliminar
  18. Amei os cães, são lindos!
    Sabe tão bem este sol de Inverno!
    :-))

    ResponderEliminar
  19. Dia bem passado =)

    Gosto muito quando está frio, mas dá para apanhar sol. é mesmo bom =)

    Opááá os cães, tão fofinhos!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  20. Que fofinhooooos , não há melhor terapia que essas bolas de pêlo :)

    ResponderEliminar