01/02/2013

Tempo de me distrair


Ontem saí da Câmara mesmo motivada! Estava com dificuldade em arrancar o projecto, e agora sei exactamente como o começar! Também tirei algumas duvidas relativamente à tese em si e durante este fim de semana a coisa fica ainda mais composta! Isso anima-me mesmo!! Entretanto ontem tinham-me encomendado um bolo de chocolate porque se queixavam que eu só punha fotos no facebook mas que nunca ninguem provava! Vai daí que antes de ir dar aulas de Inglês, enfiei-me na cozinha e saiu mais um bolo de bommmm aspecto e ainda melhor de sabor! Qualquer dia viro pasteleira e deixo o curso para trás ahah!

 
Acabei por sair à noite com amigos, e mesmo muuito cansada diverti-me e deu para distrair. Hoje prevê-se mais uma saída, mas não sem antes tratar da tese durante a tarde! Simmmm porque antes do divertimento vem o trabalho!
E está um dia solarengo, é impressionante como o bom tempo me põe logo bem disposta, que maravilha! Aproveitem bem este fim de semana, eu vou tentar fazer o mesmo!

42 comentários:

  1. Oh céus! Só de olhar engordo! Mas que tem bom aspecto lá isso tem! :)

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Eu hoje estou particularmente bem disposta Pretty! :)))

    ResponderEliminar
  3. Ui ui que bom aspecto! Gosto de te "ver" mais animada. Aproveita o bom tempo. Eu já não posso fazer o mesmo porque aqui está a chover :(

    ResponderEliminar
  4. Ficou realmente com um óptimo aspecto ;)

    Ainda bem que tens andado mais animada :)

    Beijinhos e um bom fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  5. É verdade, o sol faz de nós logo pessoas mais alegres e com mais disposição para a vida :)
    Bem, o bolo tem um aspeto ótimooooo :) que pecado!
    Tem um bom fim-de-semana e diverte-te *

    ResponderEliminar
  6. Estou a ver que estas mais motivada,gosto disso *

    ResponderEliminar
  7. Pode ser que o mundo dos bolos te dê um novo empurrãozinho e te vá dando uns trocos! :)
    Beijoca grande*

    ResponderEliminar
  8. Por aqui o tempo continua manhoso... o bolo tem ótimo aspeto :)

    ResponderEliminar
  9. Ai, e esse bolo têm um aspecto delicioso.
    Um bom fim de semana também para ti Pretty. Diverte-te. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  10. Esse bolo tem bom aspeto, está-me a dar fome :P

    ResponderEliminar
  11. A mim o sol também me deixa tão bem disposta, já um dia mesmo bonito espero que continue assim :)
    Ai esse bolinho, mesmo bom aspecto... ehehhe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Os teus bolos têm tão bom aspeto, que nem quero imaginar o quanto devem ser saborosos!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. ai que bom aspecto.... *_*

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Tb gosto de sol, mas assim em dias fresquinhos. Sol de Inverno :) O bolo tem óptimo aspecto, sim senhora! Fazias sucesso como pasteleira, aposto :p diverte-te mto! E bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  15. Que aspecto tem esse bolo.:) Bom fim de semana.:)

    ResponderEliminar
  16. esse bolo tem excelente aspecto :)
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  17. Que delícia!
    Aí está de sol? Aqui é só chuva! :s

    ResponderEliminar
  18. Olá,
    Antes de mais peço desculpa pela intromissão.
    Convido-te para a minha recente página de facebook de acessórios de moda.
    Podes personalizar os teus acessórios ou optar pelos da lojinha. Verifica
    Obrigada do coração
    https://www.facebook.com/AngieShopOnline
    Lots of Love!

    ResponderEliminar
  19. UAU, podes mesmo virar pasteleira, super bom aspecto.

    ResponderEliminar
  20. E como és talentosa!

    Nunca se sabe o futuro.

    Bom estudo e melhor divertimento.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Acho que fazes muito bem. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  22. Mais um bolo? Manda-me uma fatia!
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  23. é bom saber que temos vernizes iguais ^^
    de nada mesmo :) estamos aqui para nos apoiarmos umas às outras :)
    o bolo tem mesmo bom aspecto ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Aiii que bolo! Pecado, tira-me isto daqui =P

    Bom fim-de-semana e aproveita mesmo bem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  25. aiii que delícia.

    Bom fim de semana querida

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  26. Tem um óptimo aspecto ^^
    Boa sorte com a tese.

    ResponderEliminar
  27. Diverte-te muito, querida :)

    Tu mereces :)

    ResponderEliminar
  28. nada me deixa mais feliz do que saber que tenho as coisas encaminhadas... percebo perfeitamente :) ... ouve lá! esse bolo! têm um aspecto maravilhoso! não admira que se queixassem de querer provar :P
    bom fds ^^

    ResponderEliminar
  29. Estás uma cozinheira feita :D
    Que bom aspecto e ainda bem que te tens divertido*

    ResponderEliminar
  30. fico muito feliz por teres gostado deste verniz ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Podes conciliar as duas coisas hehe!!
    Pode ser uma fatia e um chá!!!!Com esse aspeto não dá para resistir:D

    Beijinhos*******************************

    ResponderEliminar
  32. Ai meu deus que coisa deliciosa. Um dia também me enfio na cozinha e só penso em fazer bolos... antes os meus ficassem tão bonitos como os teus ;)

    ResponderEliminar
  33. Mas que bom aspeto e deve ser bem delicioso ^^

    ResponderEliminar