14/03/2013

A dormir em pé!


Bom diaaa!! Bom ontem tive o dia todo fora com os meus avós. Chegou a noite e fui ao tal jantar...Mas conversa puxa conversa e quando dei por mim já era de madrugada. Esta manhã acordei super cedo para ir ter com os meus orientadores e à tarde explicações....Escusado será dizer que estou a dormir em pé, mas valeu MUITO a pena!! Quando tiver tempinho logo vos conto mais sobre o passeio e a noite, mas agora deixem-me lá ir trabalhar que o tempo escasseia! Hoje não devo passar mais por aqui por isso, tenham uma quinta-feira do melhor, e Keep calm que o fim de semana está quase aí!

E não se esqueçam, amanhã à meia noite acaba o prazo para participarem no sorteio Our Choices, não deixem escapar esta oportunidade!!

25 comentários:

  1. mas pelo menos aproveitaste :) e isso é o mais importante! apesar do sono, tem um óptimo dia :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa quinta-feira também para ti querida :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Há momentos que não se trocam por mais uma hora de sono :)

    Beijo doce e tem um bom dia xxx

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá que também ando a dormir em pé!! A nanar de olhos abertos!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia! Eu ando assim, mesmo a dormir em pé, estou a precisar de umas boas horas de sono!!

    ResponderEliminar
  6. Boa quinta-feira! Fico à espera de saber novidades :) Beijinhos

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu gostos destes finais de dia diferentes, assim podemos fugir da rotina, mesmo que no dia seguinte estejamos podres :)

    ResponderEliminar
  8. Bom dia para ti, pelo menos aproveitas te bem. :)
    Claudia
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  9. woooow deve ter sido divertido eheheh mas imagino como tás hoje XD
    tem um bom dia!^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adoro os sapatinhos da imagem :P

    Boa quinta-feira, Pink :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Também estou a precisar de cama, e hoje fazer por ir mais cedo deitar-me.

    ResponderEliminar
  12. Aproveita para descansares mais cedinho hj...

    ResponderEliminar
  13. dormir em pé é algo com que estou super familiarizada LOL mas se valeu a pena perder o sono, ainda bem! :D

    ResponderEliminar
  14. Vais dormir mais cedo hoje :p
    Mas tens de aproveitar e de vez em quando dormir em pé não faz mal :b

    ResponderEliminar
  15. Se valeu a pena, isso é que importa não é? =)

    Hoje é dormes lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Vixe flor... Que esse fim de semana você consiga descansar! =)

    Primeira vez que venho aqui e se curtir a fã page/seguir o blog, me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderEliminar
  17. sem pontos é à volta dos 70 ou 80 :)

    ResponderEliminar
  18. compreendo-te perfeitamente em relação ao vício por vernizes xD
    espero que consigas descansar :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Querida Pink, espero que neste momento estejas a descansar.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  20. Ainda bem que as coisas estão a compor-se e que andas com a cabeça ocupada.

    ResponderEliminar