07/03/2013

Bahhhh!


Os desgostos amorosos são uma merda. Uma merda das grandes! Vocês não sabem o que me custa ver fotos do rapaz a pairar pelo meu facebook, porque apesar de já não o ter por lá, tenho o irmão...Ou então caí no erro de ver o perfil da dita cuja e ver uma fotozinha de um par de mamas (o dela portanto) com um coraçãozinho.. aww que romantico! É neste momento que a minha cabeça começa a funcionar para o lado mau e pensa em tudo o que eles devem fazer juntos...Eu não o consigo imaginar com absolutamente ninguém! Será que essa sensação passa? Está-me a corroer por dentro, juro-vos! Ainda pra mais faz-me sentir que não fui suficiente, que há quem seja melhor, faz me ainda pensar "o que tem ela a mais que eu para ele cair por ela em tão pouco tempo?"...Ai...espero que isto passe, o mais rápido possível de preferência!!
Entretanto deixem que vos diga, tristezas não pagam dividas, nem deixam uma pessoa feliz portanto vou fazer alguma coisa que me deixa feliz: Pegar nos meus amigos machos e vou prá borga!!

41 comentários:

  1. Estes primeiros tempos vão ser difíceis se ajudar apaga o irmão dele do teu facebook também...não procures fotos deles pois isso só te vai magoar mais! Força! Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo, querida...é das piores sensações de sempre...desejo-te muita força...gostava tanto de te poder ajudar mais :\

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou da opinião que devias eliminar tudo o que te lembra dele, para não caíres na tentação e ainda te magoares mais!

    ResponderEliminar
  4. Assim é que é, vai-te divertir!
    Eu estou com a sensação que ele vai acabar por se arrepender e sofrer (pelo menos assim espero :D). Retira o irmão dele do teu facebook. Por muito que gostes do irmão dele gostas mais de ti. Isto é o teu novo capitulo e neste capitulo não deves ter vestígios de certas coisas.

    ResponderEliminar
  5. Eu sinceramente nunca tive ninguém com quem mantivesse contacto após a separação... mas creio que deves dar um tempo completamente à parte do tudo o que esteja relacionado com ele, nomeadamente o irmão. Não o elimines sem uma explicação, mas diz-lhe pelo que estás a passar e que precisas de dar um tempo. Infelizmente há pessoas assim, com maior capacidade para passar por cima dos outros, não quer dizer que tenhas sido uma má namorada. Muito pelo contrário minha querida, és uma pessoa extraordinária e quem ficou a perder foi ele :)

    ResponderEliminar
  6. É uma fase difícil, mas se continuares a reagir como tens feito vai ser muito mais fácil de ultrapassar. :)

    ResponderEliminar
  7. Operação Move On:

    1º elimina o irmão, a namorada, a mãe, a tia, o vizinho, o colega de turma ou quem quer que seja íntimo dele do teu facebook
    2º manda (mesmo!) fora tudo o que tenhas dele
    3º se ele sabe que tens um blog, elimina este post, porque ele vai amaaaaaar saber que estás a chorar pelos cantinhos da casa
    4º don't do anything stupid while you're with Jack, Jim and Jose ahah
    5º vai às compras e come chocolate
    6º passeia, prova comidas novas, vai a sítios onde nunca foste
    7º apoia-te nos teus amigos e familiares, que só querem o teu bem
    8º moooooooooooooove on!

    Boa sorte e uma grande beijoca

    ResponderEliminar
  8. Eu aqui há uns tempos também tive uma espécie de desgosto, o rapaz com quem 'andava' (ia ou não ia de vez em quando) e que eu tinha a certeza que no fim iamos acabar juntos, que eramos perfeitos um para o outro, na altura que estavamos no 'não ia' começou a namorar com uma miuda 5 anos mais nova que ele, menor ainda por cima.. ora eu com 22 e ser trocada por uma miuda de 17 também não foi nada fácil, eu não o conseguia imaginar com outra pessoa, não o conseguia imaginar fora da minha vida.. a boa noticia no meio disto tudo: passou! e já não me faz qq diferença :D

    ResponderEliminar
  9. Aiiii... Se soubesses como te entendo!!! E isto cá dentro que parece que nunca mais passa... :S

    Beijooo

    ResponderEliminar
  10. Imagino bem...mas tens que fazer um esforço grande por não veres essas coisas porque fazem pior, mas é mais fácil falar eu sei...mas com o tempo vai passar sim.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Deixa lá. Há muito homezinho que se deixa levar por meia duzia de broxes mal feitos :|

    ResponderEliminar
  12. Querida bem sei como isso é complicado, também tinha a mania de ir ver facebook quando as coisas acabaram com o meu ex e da nova namorada! Não vale a pena mesmo! O melhor é eliminares qualquer ligação e seguir em frente! E não penses nisso de ela ser melhor que tu, pensa antes que irás encontrar alguem melhor que ele para ti um dia! Força!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ola linda ainda nao percebi bem o que se passou mas vejo que estas a passar uma fase mais complicada. Entao querida nao sabias que por vezes temos que "beijar" algums sapos para enconcontra mos o nosso "principe". As coisas nao acontecem por acaso. nem vale a pena pensar em pessoas inuteis. Olha deixa la ja ouviste este ditado? "My mom always taught me to give my used toys to the less fortunate." Entao deixa la ela brincar com o brinquedo velho!!! hehehe
    Vai divertir te e nao penses em coisas que so te possam deixar mal.
    Take care
    jokas de Toronto
    Claudia
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  14. Acredito que seja horrivel, e eu pensaria igual a ti. Ela não tem nada que tu não tenhas, tal como a pessoa que tu vais encontrar para te fazer feliz também será simplesmten diferente :) E agora vai lá para a borga e diverte-te muuuuuuuito :)

    ResponderEliminar
  15. São fases muito complicadas e por mais que nós tentemos esquece-las parece que elas voltam ainda com mais força nos momentos mais parvos. O melhor é abstraires-te disso, e ires para a borga, divertires-te a sério sem pensares nessas coisas! Secalhar o melhor foi não ficarem juntos, aposto que ele não te merece. Força :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  16. Pretty, disse-te uma vez e vou voltar a repetir:

    Corta o mal pela raiz! Corta com tudo o que esteja relacionado com ele. Corta tudo! Até de escrever dele por aqui. Tenta pelo menos durante umas semanas. vais ver a diferença. Masoquismo a mais não ajuda, muito pelo contrário.

    Força!

    ResponderEliminar
  17. Evita ver coisas que sejam dele, como ele esta etc. Tens de perder o contacto total se não vai te matar ve-lo com outra pessoa.

    Vá, diverte-te nessa noitada com os amigos.

    ResponderEliminar
  18. Olha querida, eu já passei pela mesma situação com o meu namorado. À cinco anos acabamos e eu sempre disse que já o tinha esquecido, que não queria saber dele para nada (estava em negação, como é óbvio). Tentei seguir com a minha vida, encontrar alguém, mas nunca consegui voltar a namorar, tive apenas uns namoraditos (mas NUNCA namorados). Sempre que via alguma coisa relacionada com ele subia-me os nervos à flor da pele. Via-o fazer coisas por outras raparigas que era impensável que fizesse por mim quando estávamos juntos... e, tal como tu, também dava comigo a pensar imensas vezes no que ele podia estar a fazer naquele momento com outra rapariga. Felizmente crescemos e entendemos os erros que cometemos e agora, graças a deus, estamos juntos à quase três anos!

    Levanta a cabeça e aproveita ao máximo querida <3

    ResponderEliminar
  19. Tens de olhar em frente e não para o lado, tenta não ver nada, eu sei que não é fácil, mas tenta.
    Beijinhos e ânimo

    ResponderEliminar
  20. Amigos machos são do melhor para a borga :D

    ResponderEliminar
  21. deve ser uma sensação horrível, mas tens de te tentar abstrair disso. apaga o irmão do face e tenta não pensar muito nisso. vai para a borga ;p

    ResponderEliminar
  22. Manda-os todos cagar à mata e vai para a borga sim. Tens a vida à tua espera, não andes a perder tempo com quem não merece. Vai! Voa! :D

    ResponderEliminar
  23. É horrível mas passa! Apaga tudo o que te liga a ele e começa uma nova etapa! Vais ver que te vais sentir melhor!

    ResponderEliminar
  24. Oh querida não podes pensar assim! Se a vossa relação não resulto é porque ele não é o rapaz certo para ti!
    Vai e diverte-te muito:)
    Beijos*

    ResponderEliminar
  25. Antigamente não havia face...nesse sentido não havia problemas, mas desfiz-me de (quase) tudo que me fizesse lembrar dele. Mas é mesmo assim, vai custar a passar, muito, vai vivendo um dia de cada vez e sai e diverte-te, passará.

    ResponderEliminar
  26. Ahh flor sei omo eh dificil... mas passa. ;)

    beijoss

    http://chequematte.blogspot.com.br/

    jess

    ResponderEliminar
  27. Sem dúvida que um dos melhores passos nesta altura é apaga-lo da tua vida, desde facebook, a fotografias, etc... É tão difícil mas há aquela altura em que sabes que é o melhor :)
    Beijinho e muita força!

    ResponderEliminar
  28. E interessante como eles recuperam rápido!! Mas não deixes que isso te deita abaixo e nem duvides das tuas capacidades e qualidades...quem perde é que vai! Diverte-te com os teu amigos e o resto que se lixe!

    ResponderEliminar
  29. O que é que ela tem que tu não tens? Nada, acredita... Eu nunca acreditei muito em relações à distância (sobretudo por parte do homem), porque mesmo que haja amor, depois de algum tempo aparece alguem que se insinua, há uma atracção, há desejo carnal, e à distância a pessoa acaba por se deixar levar. No inicio as saudades são muitas, depois começa-se a conhecer novos sitios, novas pessoas, há muita coisa para fazer e vai-se deixando de ligar a quem ficou com tanta frequência, até que a falta deixa de ser sentida. Por isso não penses que o problema está em ti....

    ResponderEliminar
  30. Não não não! O pensamento não pode ser esse! Tu fizeste de tudo para estares com ele, para o apoiares... Ele é que se desinteressou e acabou com o que tinham! Tu és forte, já o demonstraste várias vezes, por isso acredita em ti própria pois de certeza que irás melhorar rápido! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  31. O problema não está em ti! Não penses isso. É difícil, eu sei. Mas evita pensar isso. A questão foi que ele deixou outra pessoa entrar na vida dele, o que significa que não gostava assim tanto de ti, caso contrário só teria olhos para ti. Não és tu a culpada!

    ResponderEliminar
  32. Vai passar Pretty! Custa mas com o tempo passa e vai passar a ser-te indiferente... acredita! Força e distrai te que é o melhor que podes fazer neste momento e rodear de quem gosta de ti :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  33. quando tiveres disponibilidade, passa no meu blog, tenho um desafio para ti lá :)

    ResponderEliminar
  34. Evita ir ao Facebook para não te deparares com essas coisas, só te pode magoar mais e eu não quero isso, nem tu.
    E não penses que tu não foste o suficiente. Ele é não foi!
    Ele não conseguiu aguentar uma relação à distância, não teve nada a ver com o que tu és.
    Tu és maravilhosa, pelo que fazes passar aqui pelo blog. E não mereces ficar assim em baixo por alguém que veio a mostrar que não merece o teu amor nem as tuas lágrimas.
    Vai para a borga e esquece isso :)

    ResponderEliminar
  35. É natural que te sintas assim, mas como dizes, foi um erro teres ido ver as fotos. Se o facto de seres amiga do irmão no facebook, faz com que apareçam fotos dele, bloqueia o irmão, bloqueia-o a ele e bloqueia ela. Resolvido!

    ResponderEliminar
  36. calma, vai passar logo!
    não procura mais nada senão você vai sofrer cada vez mais!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  37. Viva a vida por ti, não pelos outros. ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  38. Se fosse a ti não passava mais pelo facebook dela. Faz-te mal cultivares esses sentimentos. E depois o problema não está em ti mas nele. E quanto mais depressa o esqueceres melhor. Sei que pode parecer/ ser difícil mas com o tempo vais aprender a superar.
    E nada como uma borga para esquecer. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  39. Tens que te afastar de tudo o que esteja relacionado com ele! Família toda, até mesmo a tua sogrinha. Custa, mas é o melhor para ti :)

    ResponderEliminar
  40. Querida Pink um conselho, não vás procurar nada... Vais encontrar aquilo que NÃO QUERES VER! Não me quero tornar repetitiva mas já te disse isto "um dia, depois de termos chorado durante 500 dias, e nos termos culpabilizado com o fracasso daquela relação, acordamos e sorrimos…e aí percebemos que passou!" - tudo passa minha querida! Um dia vais perceber que isto foi o melhor que te poderia ter acontecido!

    ResponderEliminar
  41. 1º passo apaga tudo o que possa relacionar o dito cujo, seja FB, ou o que fôr, pois "olhos que não vêm, coração que não sente". Daqui a uns tempos tudo passa, custa mas passa, tenta não pensar no que está a acontecer, ou porque ela e não tu...coisas assim não te levam a lado nenhum. Se isto aconteceu aceita, e deixa a vida fluir! A felicidade somos nós que a fazemos cá dentro do nosso coração e não devem ser os outros a controlar isso!!!

    Beijinhos***********

    ResponderEliminar