29/03/2013

Boa Páscoa!!!


Sabem, aqui por casa nunca se ligou à Páscoa...Se querem saber, ninguém cá em casa é religioso, ninguém nunca me incutiu o gosto pela religião e por isso a Páscoa para mim é ir à procissão com a minha avó (ela sim religiosa) e comer folar. Por isso quando soube que hoje ia trabalhar das 8:30 da manhã às 4 e tal da tarde de borla (sim o post é agendado) sendo sexta-feira santa, não me meteu grande espécie...Meteu-me mais espécie não ir receber, mas tendo em conta que eu é que me ofereci porque quero mesmo que ele veja que eu sou capaz, não me posso queixar muito...Agora também tinha uma piada espetacular ter-me despedido e não ficava no trabalho! Bem nem quero pensar nisso, vamos ver como corre hoje o dia! Pelo que percebi no aeroporto é complicado circular-se sem se ser oficialmente trabalhador lá, por isso o chefe teve de me por em formação até dia 31 para eu ter acesso à área da banca deles. Vai daí que pelo que percebi se eu for dia 1 é sinal que fico lá, não há cá experiências, porque aí a empresa vai ter de me arranjar um cartão que obviamente tem custos pra eles. Isto tudo quer dizer que hoje é o momento da verdade!! Eu não sei se ele já percebeu mas tanta pressão só me faz ficar pior mas enfim, vamos ver como corre! Com a consciência limpa que fiz tudo o que era possível e impossível fico de certeza! Amanhã trago-vos mais novidades (e espero que boas) sobre isto!
Entretanto pessoas fofinhas uma óptima Páscoa para todos vocês!!

22 comentários:

  1. Uma boa Páscoa e um fim-de-semana muito docinho!

    ResponderEliminar
  2. FIcamos a aguardar as novidades! De certeza que vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  3. Boa Páscoa :D
    Tenho um selo para ti no meu blog*

    ResponderEliminar
  4. de certo que chegarás com boas novidades! :) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Cá por casa é o contrário, toda a gente é muito religiosa, mas eu cá desde os 18 anos nunca mais liguei muito a isso, e então jejuns esqueçam lá isso! lol

    Boa sorte para o trabalho, espero que corra tudo bem! :P

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que vai correr bem. Só lhe tens dado motivos para confiar nas tuas capacidades, por isso, o esforço vai valer a pena. Aqui por casa também não há grande tradição na Páscoa. Não somos religiosos, por isso, passa um bocadinho ao lado (tirando a parte da comidinha eheh). Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  7. Muita sorte para o trabalho :))
    Boa Páscoa! *

    ResponderEliminar
  8. Que corra tudo bem, e como já disse, basta dares sempre o teu melhor e parece-me que é isso mesmo que acontece. Tudo a correr bem e boa páscoa :)

    ResponderEliminar
  9. Olá! Adorei o blog
    Visita esta loja online:
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.363299650445838.1073741825.313121872130283&type=3#!/pages/Trendy-Butterfly-Shop/313121872130283

    ResponderEliminar
  10. Mta sorte para ti;)

    E uma Páscoa feliz!

    ResponderEliminar
  11. Vais ver que corre tudo bem :D
    Mas também que raio de pessoa exige comportamentos como ele? Cada um demora o seu tempo a ficar à vontade.
    Boa Páscoa :D

    ResponderEliminar
  12. Vai correr bem, boa sorte :D
    Aqui em casa também ninguém liga à Páscoa, somente às amêndoas :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

  13. Obrigada e igualmente para ti e para a tua família. Bjs

    ResponderEliminar
  14. Come muito folar, e umas amêndoas e dia um vem cá contar-nos novidades das boas!
    *

    ResponderEliminar