09/03/2013

Bom fim de semana!


Boa tardeee!! Opa acho que ontem me expliquei mal! Não é que eu não concorde com o dia da Mulher, ela realmente fez (e continua a fazer) feitos maravilhoso que merecem ser recordados. O pior é mesmo a conotação que a maior parte das mulher hoje em dia dá ao 8 de Março. É sinónimo de sair à noite com amigas para ver o strip da praxe, é as mensagens no facebook todas contentes a dizer que hoje é o dia delas, que não vão fazer nada e que vão pra borga acabar-se...Epa é de pessoa que não sabe o significado do dia e usa-o da pior maneira...Tenho amigos meus que se recusam a sair à rua dia 8 à noite porque dizem que a mulher parecem loucas...Opa e eu não os posso censurar, é verdade...é só por isso que me irrita esse dia (tal como o dia dos namorados e outros que tais). As mulheres devem-se divertir sempre que quiserem e não aproveitar-se de um único dia para isso...Bom espero que agora me tenha explicado minimamente bem...
Entretanto hoje o dia vai ser novamente dedicado à minha tese, vá lá que isto está mesmo mesmo mesmo no finzinho, já não era sem tempo!
Bom fim de semanaaa!!!

26 comentários:

  1. Bom fim de semana :)
    O teu último post este no 2º lugar, das melhoras reflexões da Blogosfera, na Rádio Lethes :)

    ResponderEliminar
  2. ahhh, ameiii o texto!
    concordo mesmo com você!
    e vamos ser incríveis hoje!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Bom fim-de-semana e força aí na tese! :)

    beijinhos,

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não concordo com dias de algumas coisas, acho isso uma estupidez. Seja dia da mulher, dia da mãe, dia do pai, dia dos namorados, dia da criança, etc...
    É ver as pessoas andarem loucas a consumir, e depois andam o resto do ano que nem se lembram que os outros existem, sejam os amigos, os namorados/as, a família, é triste...
    Bom fim de semana :)**

    ResponderEliminar
  5. Aqui nem por isso é festejado! Como temos o Dia das Amigas, é que normalmente as mulheres deixam os homens em casa e vao sozinhas para a farra, mas nesse caso eles também têm o seu dia! ;)

    ResponderEliminar
  6. Deixei uma coisinha par ti no meu blog, passa por lá ;)

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Há mulheres que são assim porque é dia das mulheres? Que tristes.

    Bom fim de semana princesa :D

    ResponderEliminar
  8. Eu muito sinceramente não festejo o dia da mulher...mas também acho que as mulheres são "wild" o resto do ano...XD vê-se coisas muito vergonhosas por aí...

    ResponderEliminar
  9. Eu cá acho que o dia 8 serve para comemorar o resto dos dias que também são nossos :) eheh

    ResponderEliminar
  10. Nunca comemorei o dia da mulher. Nós temos que nos divertir frequentemente e não só nesse dia!
    Bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  11. Um colega meu do trabalho estava todo contente a dizer k é uma ganda noite p/ sair !!!! É só mulherio desvairado !!!

    ResponderEliminar
  12. Bom fim de semana e beijinhos de Toronto. Tambem acho as vezes um exagero certos dias por exemplo o dia dos namorados nem se pode ir almocar ou jantar a lado nenhum nesse dia que e filas e filas no restaurantes... cinemas etc. eu e o meu marido nesse dia nunca saimos fazemos sempre algo em casa os dois ou acompanhados da nossa bebe :) e so depois outro dia e que comemoramos. :) Obrigada por veres o meu video.
    Volta sempre
    http://claudiapersi.blogspot.ca/
    Claudia

    ResponderEliminar
  13. Também gosto de ver o Kardashian mas é quando calha.
    Por falar nisso, já viste o Rob???

    ResponderEliminar
  14. Pois... respeito o dia pela sua história, mas não consigo valorizar a forma de o celebrar de hoje em dia.

    ResponderEliminar
  15. Concordo contigo!!A mim não me apanham em jantares do dia da mulher. É a loucura do mulherio histérico e eu dispenso-a não só nesse dia como nos outros 365 dias. O dia tem um contexto histórico importante e devia servir de reflexão para as muitas mulheres que não os mesmos direitos e liberdades que nós.

    ResponderEliminar
  16. Também acho que devíamos sair juntas todos os fins-de-semana e não só no dia da mulher :p

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Percebi à primeira e concordo na totalidade!
    bom resto de fim de semana!
    Maria

    ResponderEliminar
  18. Concordo ;)
    É preciso lembrar o dia pelo que se passou. Infelizmente a maioria nem sabe o porquê de se comemorar.


    ResponderEliminar
  19. Penso exactamente como tu. Sem tirar nem pôr. Mal possa meto-me logo em casa e fujo das confusões!

    ResponderEliminar
  20. Realmente, quem comemora o dia da mulher dessa forma deve ter mesmo uma mente pequenina.

    bjs

    ResponderEliminar