22/03/2013

Canseira!


Juro-vooooooooos não sei o que falta acontecer!! Eu que não fico um dia sem vir ao blog à tanto tempo pronto foi ontem o dia. Então querem saber tudo o que aconteceu nas últimas 48 horas?

1. Fui visitar o meu pai que começa a ficar impaciente, já tem de novo soro possivelmente para continuar o tratamento contra a infecção e por isso ainda não há previsão de vinda pra casa;
2. Recebi um telefonema para ir a uma entrevista de emprego para a qual não concorri;
3. Fui à entrevista de emprego;
4. Fiquei com o lugar (YEEEEYY!!);
5. Pensei mil vezes em como me vou despedir e dizer à patroa hoje "segunda já não venho";
6. Pensei 7 mil vezes como vou fazer para terminar a tese se começo a trabalhar hummm deixa ver HOJE!;
7. O meu pai faz anos hoje e portanto CONVÉM ir vê-lo ao hospital, até porque o seu almoço depende de mim, mas é o primeiro dia de trabalho não posso por imposições;
8. O meu pc MORREU a dias de entregar a maldita tese;
9. O meu pc ressuscitou depois de uma tarde com o informático ao telefone;
10. Depois de um dia de cão que não parei um segundo, sento o rabinho no sofá à noite e liga-me o meu pai a perguntar se não lhe posso ir levar cuecas, really???;
11. Pretty sai de casa e vai a pé pela 34532 ao hospital entregar dois pares de cuecas ao doentinho;
12. Doentinho começa a ficar impertinente e a ligar de 5 em 5 minutos;
13. Fui ao serviço dele entregar os papeis prá baixa e tive de contar a 8575743 pessoas o que se passava com ele;
14. Dei explicações;
15. Comi um chocolate (foi mais fortee que euuu) e fiquei com a cara linda;
16. Recebi um telefonema da minha amiga que está no Dubai mas que agora está cá de férias porque me trouxe um presente, e eu nem consegui ir ter com ela;
17. Recebi mail da sempre fofa ex-sogrinha;
18. Recebi mail do falecido (não não respondi);
16. Não não fiz porra nenhuma da tese nas últimas 48 horas;

Uffffffffffffff!!!!

Bom pessoal deixem-me lá ir pro meu novo emprego, e fazer tudo o que tenho a fazer hoje, se conseguir ainda cá vejo hoje contar mais coisinhas, se entretanto não vier olha...Bom fim de semana sim?

37 comentários:

  1. Boa sorte para o teu novo emprego!
    Bom fim de semana, bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Que dias cansativos! Mas vai correr tudo bem e parabéns ao teu pai e pelo novo emprego :D
    E esse falecido ainda não está bem morto. É o que dá zombies estarem na moda :p

    ResponderEliminar
  3. Fiquei cansada só de ler...
    Boa sorte para o novo emprego e as melhoras do pai.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. é caso para dizer que tudo pode mudar num só dia.. ou em dois :P

    ResponderEliminar
  5. Wow.... que vida!! Só te desejo a melhor sorte do mundo para que tudo corra bem e sem precalços! Esquce o blog por uns dias que tens mais coisas que organizar!! :)

    ResponderEliminar
  6. Ufff... Canseira mesmo!
    As melhoras do pai e muita m*rda para o novo work ;)

    ResponderEliminar
  7. Bem,também fiquei cansada carago lol tanta coisa mulher...sabes o bom que isso tem?não pensas em coisas tristes certo?eheh

    Olha agora fiquei curiosa foi com isso do teu novo emprego?não te candidatas-te e ficas-te com o lugar?tas a ver mulher?a sorte começa a mudar para o teu lado :)

    Será que não podes contar em que vais trabalhar?agora fiquei curiosa :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Vai correr tudo bem e boa sorte no no novo trabalho! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eia tanta coisa!! Mas no meio disso tudo ainda aconteceram coisas boas, como o emprego! Parabéns! Espero que corra tudo bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Bem uma pessoa até fica cansada de ler :D
    Mas em primeiro lugar parabéns pelo novo emprego!
    E depois ainda bem que o teu pai está melhor e em relação à tese...o tempo vai dar não stresses :)

    ResponderEliminar
  11. dia mesmo cansativo! Parabens pelo emprego! eu tbm estou na primeira semana do meu! é cansativo, mas sabe bem ao fim do mes!

    htpp://eufacooqueeuquero.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Ufa...até eu fiquei cansada...hehehe!
    MTS PARABÉNS! :)

    ResponderEliminar
  13. Que correria... fiquei cansada só de ler :P

    Boa sorte e que corra tudo bem :)

    Beijinhos, Carminho

    ResponderEliminar
  14. Bem que dia mesmo!!! :) Mas pelo o meio há coisas boas e isso é muito bom, principalmente o emprego ;) muito boa sorte e as rápidas melhoras para o teu pai* Beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Eina, foste a uma entrevista para a qual nem te tinhas candidatado?? Eu ando há anos a concorrer e não vou a nenhuma :/, sinto-me injustiçada :)
    Tanta coisa para pensares e fazer, logo acalma.
    Bj

    ResponderEliminar
  16. jesus tanta coisa, vai com calma! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  17. O fim-de-semana está à porta, descansa!

    ResponderEliminar
  18. Bem, realmente a tua vida não anda nada fácil! Eu também andei toda a semana num virote, mas no fim correu tudo muito bem :D

    Beijinhos e tem um bom fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  19. Realmente, andas num stress...
    Depois conta mais do novo emprego.
    Parabéns ao teu papá e beijocas para ti! :)

    ResponderEliminar
  20. ufa, espero que o emprego corra bem :D e as melhoras do papá

    ResponderEliminar
  21. Ahhh boa! Isso é tão bom! Haja alguém com mais sorte do que eu *.* Boa sorte princesa <3

    ResponderEliminar
  22. Oh meu Deus, tanta coisa! Parabéns, que o trabalho corra pelo melhor!
    E fizeste muito bem em não responder!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  23. Tanta coisa mas no meio de tanta coisa, muitos parabéns pelo trabalho! =D

    Fico feliz por ti! =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  24. Boa sorte para o novo emprego e as melhoras para o papá :)

    ResponderEliminar
  25. Fogo mulher, tanta coisa ao mesmo tempo. Boa sorte para o emprego. :D

    ResponderEliminar
  26. Bem, que mix! Pelo menos há novidades boas e o teu pai melhorou :) *

    ResponderEliminar
  27. Estou tãoooooooooooooooooooooo contente por ti miuda!!!!!
    PARABÉNS E MUITO BOA SORTE ♥

    ResponderEliminar
  28. Bem isso é que foi um dia ocupado! Boa sorte para o novo emprego e continuação de uma boa recuperação ao teu pai..beijinho

    ResponderEliminar
  29. Boa sorte, espero que o teu pai fique rapidamente bom e que consigas fazer tudo como planeado. :D

    ResponderEliminar
  30. Pode ser canseira desde que tenha boas notícias pelo meio. Que é o caso. Parabéns pelo novo emprego. As melhoras e os parabéns para o papá.

    bjs e bom fim de semana. :))

    ResponderEliminar
  31. Bem que dia mesmo complicado!
    Mas vá, arranjaste emprego, que bom :D
    As melhoras para o pai!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  32. Antes de mais parabéns pelo novo emprego, espero que seja algo bom e que gostes.
    De resto, acho que tudo se está a resolver a seu tempo e que daqui a mais algum tempo vais estar "novinha em folha".
    Beijinhos*

    ResponderEliminar