06/03/2013

Compras que fazem milagres!


Meninas e meninos um grande grande obrigada pelas palavras! Eu fico feliz por saber que estão do meu lado, aliás apesar de ter sido apelidada de injusta e me terem dito "eu não fiz nada de mal" não há uma única pessoa que não esteja do meu lado, incluindo a mãe dele (apesar de já ter dito à senhora que nem tão cedo nos voltaremos a ver).
Eu não quero de todo dar-me como coitadinha nem deturpar de alguma maneira o que aconteceu para ele parecer "o mau da fita"...Expliquei-vos muito por alto mas posso-vos dizer que fui chamada de cruel e injusta porque o meu email obviamente não foi nada bonito e sim disse muitas coisas que sim podem magoar mas depois do que foi feito comigo acho que só cabia à outra pessoa ouvir, tentar perceber e pronto.
Uma coisa que vos posso dizer é que não olho mais para trás. Hoje peguei em mim, numa amiga e bora para as compras ;) Logo vos mostro o que trouxe comigo para casa! É impressionante como uma boa tarde de compras pode fazer milagres!

34 comentários:

  1. Fizeste muito bem, quero ver essas coisinhas! ;)

    ResponderEliminar
  2. ai foste cruel? e ele o que foi contigo?
    ninguém merece!!! :)
    Acho muito bem que tenhas ido para a borga :P aproveita :P

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz em saber que estás melhor :) Quero saber o que compraste ehehe *_* Beijinhos grandes e muita força.

    ResponderEliminar
  4. Isso mesmo, e se eu tivesse ao pé de ti, iamos lanchar, assim uns super crepes e afins!! :)

    Força!

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo! :)
    Fico contente por estares a conseguir reagir! Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Sei que custa mas vida para a frente pois para a frente é que é o caminho ,o) beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ahah é assim mesmo...fico a aguardar para cuscar as coisinhas eheh

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Caí aqui de para-quedas, mas já percebi a situação. Realmente o que o rapaz fez foi muito feio!
    Mas pronto, o caminho é para a frente! Força :)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. E assim é que se fala!
    Para a frente é que é o caminho. O que ficou para atrás chegou para te dar experiência de vida :)

    Beijo doce xxxxx

    ResponderEliminar
  10. Ir às compras é terapeutico :)

    Beijinhos Marafados*

    ResponderEliminar
  11. Boa!!!
    Compras fazem tão bem!Põe-te gira e vive a vida, o caminho faz-se caminhando!

    ResponderEliminar
  12. concordo plenamente :) ir às compras é mesmo uma terapia! arrebita :P

    ResponderEliminar
  13. nem sei que te diga!!!

    a verdade é que se ele começou a sair com a rapariga depois de acabar contigo está tudo bem. A minha raiva (sim raiva que eu sou boa a tomar as dores das pessoas) é ele não ter-te dito nada e não te ter deixado afastar para teres tempo de esquecê-lo. Enfim... Homens!!!

    Disse-me uma amiga minha no outro dia que "existem lições que não devíamos passar por elas"

    xoxo***
    buy a beautiful bag, make -up, high heels and be a lady. You're superior...

    ResponderEliminar
  14. Bravo! Assim é que é.
    Toca a andar para a frente que atrás vem gente ;)

    ResponderEliminar
  15. Só vi agora o que se estava a passar contigo. Estes homens não valem nada. Mas assim é que se faz, bora pra frente, a vida continua. Força.:)

    ResponderEliminar
  16. Não podias ter tido melhor ideia. :) Não há nada melhor do que nos agarrarmos àquilo que nos faz feliz para ultrapassarmos momentos menos bons.
    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Talvez tenhas sido chamada com esses adjetivos por teres dito a verdade e a outra pessoa não ter gostado, problema dele!
    Sem dúvida que as compras são uma excelente terapia:)
    Força*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. acho que fizeste muito bem, bola pra frente e olhos no futuro :)

    ResponderEliminar
  19. Li o teu último post e estou completamente do teu lado também. Completamente e tens razão em todas as palavras que disseste. Acho que não foste cruel, pelo contrário, se calhar até deverias ser e não me parece que tenhas sido. Sê forte, esquece isso, avança com a tua vida e faz muitas tardes de compras que, sem dúvida alguma, ajudam imenso :)

    ResponderEliminar
  20. Ora então quero ver tudinho :) E já diz o povo e com razao, bola para a frente que tras vem gente

    ResponderEliminar
  21. Ainda bem que tens essa capacidade de andar com a vida para a frente! Realmente o que ele te fez foi indecente e consigo ter uma pequena ideia daquilo que estás a sentir! Já passei por situações também não muito boas.

    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  22. Ai tenho aqui uma amiga? Ainda bem! :D

    Mas olha que assim vais ter de vir a Aveiro quando eu fizer a dita festa! ahaha

    ResponderEliminar
  23. Queremos ver essas comprinhas. Nao ha nada melhor para levantar o moral que umas boas comprinhas. Jokas e muitas felicidades.
    Sou nova seguidora do teu blog.Love it!!!:)
    Claudia de TOronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  24. É, não é?
    Nós, mulheres, somos terríveis!!! eheheh

    quero ver tudooooooo :)

    ResponderEliminar
  25. Nada melhor que umas boas compras para ajudar uma alma feminina!

    ResponderEliminar
  26. E é isso mesmo, nada como umas comprinhas para ficarmos logo com outro humor. ;)

    bjs

    ResponderEliminar