30/03/2013

Conseguiiiiiiii!


Bom diaaaa!! Ora bem, ontem fui cheinha de medo para o work confesso...Mas depois pensei: Que se lixe, se ele não quiser ficar comigo não fica!!! Vai daí que descontrai, talvez por também ter a trabalhar comigo a minha amiga e dei tudo de mim! Parece que finalmente o chefe se decidiu e sim, quer que eu fique!!!! Ligou ao big big boss mas parece que a empresa está a tentar fazer tão poucos gastos quanto possível que ainda não vou entrar já, mas sim quando a confusão piorar, que será lá para meio de Abril. De qualquer modo o boss diz que vai bater o pé pois há dias caótico nas próximas semanas e a minha ajuda seria preciosa! Senti-me mesmo contente por finalmente ter mostrado o que valia e por ele achar que mereço ficar! Acho que um trabalhinho intensivo destes é mesmo aquilo que preciso mesmo que isso signifique não ter Verão!
Entretanto hoje vou ficar na ronha até não poder mais, espero que tenham a possibilidade de fazer o mesmo eheh!
Bom fim de semanaaaa!!!

42 comentários:

  1. Parabéns :D!!!! Fico muito contente! Vês, tudo vai endireitando na vida ;)

    ResponderEliminar
  2. Isso sim são excelentes notícias! Parabéns :) é uma sensação mesmo muito boa! Aproveita pata saborear bem este momento e uma boa Páscoa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :D Fico muito feliz por ti ;) Boa sorte :D

    Beijinhos e tem uma óptima Páscoa :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela conquista !
    Bom fim de semana, tem uma boa Páscoa :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! :)
    E tem uma boa Páscoa! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. boa =) ainda bem que assim foi! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  7. HEHE que bom! :)
    Por cá também funciona assim no aeroporto, a SATA só mete mais pessoal quando a coisa tende a apertar (epoca alta - Verão), tenho um amigo e uma amiga que trabalham lá nessas alturas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. parabéns que legal
    Passa la no meu blog e me diga oque achou...se me seguir avisa que eu te sigo de volta ;)
    batomvermelhobylenita.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Parabéns :D Que tudo corra bem.

    Boa Páscoa :)

    ResponderEliminar
  10. Boa :D
    Penso que um dos melhores pensamentos que podemos foi mesmo esse, se não queria que ficasses então não ficava e ponto final. Assim ficamos logo preparadas para o que tiver de vir o que muitas vezes acaba sempre por acabar bem :)
    Beijinho e boa Páscoa*

    ResponderEliminar
  11. Bom fim-de-semana, e boa Páscoa. :)

    ResponderEliminar
  12. Vês, eu disse-te :D
    Ele também só podia gostar de ti! Insistiu tanto na tua integração na equipa.


    Tens de experimentar dormir nua. Sabe mesmo bem :p

    ResponderEliminar
  13. Parabéns!! E bom fim de semana :)*

    ResponderEliminar
  14. Parabens linda!!! Que boa noticia. :) Olha nos por aqui ontem fomos ate Niagara Falls pela milezima vez mas nunca nos cansamos de ver as maravilhosas cataratas(vou por o post em breve para veres:). O tempo aqui ainda esta friozinho mas olha vai melhorando e a neve ja derreteu quase toda. youpiii!!!
    Mais uma vez parabens!!! Ah e que bom saber que nao sou a unica louca por chocolates. LOL
    Jokas grandes de longe
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  15. muitos parabéns novamente! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Quando estamos descontraídos as coisas acabam por correr melhor, não nos sentimos impedidos pela pressão... Fico feliz por ti, ainda bem que conseguiste ficar! :)

    ResponderEliminar
  17. Parabéns querida!
    Boa sorte nesta nova fase!

    Bom fim-de-semana e Boa Páscoa**
    :)

    ResponderEliminar
  18. Que bom! Fico contente por ti, parabéns. :D

    ResponderEliminar
  19. que bom, fico contente por teres ficado! é bom para te distraíres e bom para a carteira eheh

    ResponderEliminar
  20. Querida Pink, ainda bem que conseguiste, mesmo que não seja para já. Fico muito feliz por ti. :)
    Beijinhos grandes e boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  21. Boa!!!!
    E depois é dar o litro***
    :D
    Vai correr bem!!!!!
    Kisses

    ResponderEliminar
  22. Antes demais os meus parabens!!! É sempre bom vermos o nosso esforço compensado...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  23. Que bom linda!!! Que corra tudo bem!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Parabéns!! New job, new beginning!

    ResponderEliminar
  25. Oh, que coisa boa, Pink :)

    Tu mereces, querida :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  26. Muitos parabéns minha querida =)

    Fico feliz por ti =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  27. Fico contente por teres conseguido :)

    ResponderEliminar
  28. Parabéns! o que é preciso é mesmo isso, um trabalhinho para ocupar os dias. Ainda bem que correu bem!

    ResponderEliminar