26/03/2013

Dia de imprimir!


Oláaa gente fofinhaaa!! Passei a noite toda a preparar tudo para imprimir a tese. E então começou a saga do querer rever tudo pela 12343 vez e cada vez que lia gostava menos do que tinha escrito! Chegou a um ponto que tive de fechar o ficheiro ou dava em maluca!! Agora é altura de imprimir tudo direitinho para ser só pôr o resto em cds e amanhã pela manhã entregar tudo! Hoje tenho explicação (e ligar para a chefa a despedir-me) e depois um jantarinho com o pessoal na casa de uma amiga para descontrair!! Sim porque bem preciso!! Vocês acreditam que hoje fui vestir-me para ir para a explicação e começo a ver a saia que na semana passada me estava boa, a cair-me pela cintura? Juro-vos a semana passada foi de tal forma dura que acho que perdi uns 2 ou 3 kg no mínimo! Tenho dormido 10 a 12 horas para recuperar e mesmo assim ainda não me sinto a 100%!! Pois isto agora é aos poucos! Ah e tenho que vos mostrar o presentinho fashion que a minha amiga me trouxe do Dubai, acho que vão adorar!! E agora deixem-me lá ir deixar uma nota preta na reprografia...mas por uma boa razão!

23 comentários:

  1. Olá. Vai imprimir nos serviços documentais. Não sei se sabes mas agora é meio que "obrigatório". Para não te complicares nos serviços académicos quando fores entregar e teres de reemprimir.


    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Agora é descansar e recuperar os dias intensos =) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. O pior já passou! :D Boa sorte com o resto****

    ResponderEliminar
  4. Boa!!Agora é altura de recuperar eheh

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu fiz o disparate de ler novamente depois de imprimir a tese. Não preciso de dizer que não aguentei e fiz ainda alterações, e voltei a imprimir tudo, várias copias. Ia dando em doida, mas depois de feita é um alívio... Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Boa!!! A impressão é um alivio e uma ansiedade ao mesmo tempo... Entrega e depois vai descansar que bem mereces :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda me lembro da altura em que a minha cunhada estava para imprimir a tese :)
    Quero ver essa prenda. O Dubai é o meu destino de sonho ♥♥♥

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte com esta fase! E diverte-te muito logo, bem mereces! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Espero bem que te alimentes como deve de ser a partir de agora hum ? tira um fim de semana só para ti, mima te, come e dorme. melhor hiberna hihi
    Força está quase.. beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Quanto mais lemos, pior nos parece! Fizeste bem em fechar o ficheiro e ir imprimir. Vais ver que o trabalho duro resultou :) *

    ResponderEliminar
  11. yeyyyy, essas contas são mesmo dolorosas!

    ResponderEliminar
  12. ola minha querida

    é so para te informar que o blog queres-falar-sobre-isso j não existe. Daqui a uns tempos talvez crie algo novo. por agora prometo voltar smp que der.
    Bjs* grandes
    ass: Katya

    ResponderEliminar
  13. anda mesmo cheia de trabalho o:
    mas vais ver que a tese está direitinha! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Txiiii.... essa fase da impressão é um caos! Sempre que chegava essa etapa, ao fim de umas horas já via tudo andar à roda. Mas por outro lado... é um alívio quando se entrega. Bons preparativos finais!!!

    ResponderEliminar
  15. Pensamento positivo, vai correr tudo bem!
    :-)

    ResponderEliminar
  16. Eu também chorei ($$$$) na altura de imprimir e encadernar a minha tese. Ainda percorri vários sitios porque as encadernações eram quase a preço de ouro!
    Boa sorte com a defesa da tese :P

    ResponderEliminar
  17. depois de imprimir, não voltes a ler, vai por mim :) encontramos sempre mais alguma coisinha, é sempre assim!
    Muitos parabéns :) é uma sensação muito bom quando temos na mão a tese impressa :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  18. Esse fase é uma chatice, mas depois de terminada é um peso que nos sai de cima e a sensação de dever cumprido. Beijinhos e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  19. correcção no endereço http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
    =)
    bjs*

    ResponderEliminar