13/03/2013

Familia em primeiro lugar


Buenos diaaas!! Hoje tenho um dia aterefadissimooo! Tenho um bolo para fazer para o aniversário dos amigos esta noite, ainda durante a manhã! Sim porque eu sou a netinha mais linda de sempre e vou passar a tarde no passeio com os avós.
Acho que já vos tinha dito mas nunca tive uma relação próxima com eles...Foram emigrantes durante muitos anos, uma relação nem sempre famosa com a minha mãe e por isso nunca se proporcionou uma grande relação...Mas agora que os vejo a ficar cada vez mais velhotes, ando a tentar a todo o custo aproveitar tempo com eles, para os conhecer, para ficar com uma imagem bonita deles na minha cabeça! Assim sendo prometi que ia passar o dia todinho com eles no passeio, e admito sabe mesmo bem :) Não quero ser uma daquelas pessoas arrependidas com o facto de ter estado demasiado ocupada para estar com a família, quero ser a pessoa que tem a certeza que passou o máximo tempo possível com todos eles =) E por isso minha gentxi vou tratar do bolinho que um almoço dos bons algures num restaurante de peixinho bem Algarvio, espera por mim!
Tenham um excelente dia!!

21 comentários:

  1. Aproveita bem querida :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem os teus avós! :)
    Um bom dia! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado e para ti também, diverte-te muito que bem mereces:) e sim aproveita bem os teus avós e restante família, se existe algo que é sempre nosso, são eles:) beijinhos grandes e abracinho!!!

    ResponderEliminar
  4. Diverte-te minha querida!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fazes muito bem em passear com eles =) Tem uma bom dia!

    ResponderEliminar
  6. Acho que fazes muito bem! Aproveita! ;)

    PS: Olha que a ideia do giveaway de chocolatinhos americanos não é nada má! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Acho que fazes muito bem :) Quando a vida não nos permite estar junto dos nosso familiares,é uma coisa. Mas a partir do momento em que o podemos fazer, acho que é das melhores coisas. Eu pessoalmente adoro tirar tempo para estar só com a minha familia.

    ResponderEliminar
  8. Fazes muito bem, tenho muitos pensamentos desses ultimamente, falar mais um pouquinho com os meus velhotes, se bem que existem feitios muito difíceis!!

    ResponderEliminar
  9. fazes muito muito bem em quer passar tempo com eles :)

    ResponderEliminar
  10. Vais fazer um daqueles bolos de chocolate com ótimo aspeto?
    Eu também adoro a minha avó. Fazes bem em passar a tarde com eles:)

    ResponderEliminar
  11. Então bom passeio, aqui para viseu está um soooooool lindo!! Aproveitem!
    E tira foto do bolinho, só para nos açucarar a vista :D

    ResponderEliminar
  12. Ola, espero que esteja tudo bem contigo queria so te dizer que foste tagueada. :)
    Aqui vai o link se queres ver.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/2013/03/tag-da-marafada-doce.html
    Jokas
    Claudia

    ResponderEliminar
  13. Fazes tu muito bem :)
    Boa quarta-feira*

    ResponderEliminar
  14. Muito bem. O amor entre avós e netos é das coisas que mais me deixa enternecida!

    ResponderEliminar
  15. És uma querida e ainda bem para os teus avós que têm uma netinha assim, dedicada. Fazes muito bem em ter esse tipo de atitude, tantos idosos por aí que a família não lhes liga nenhuma.
    Bom passeio. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  16. Aproveita bem querida :)
    E um conselho, grava um vídeo deles. Uma coisa qualquer mas onde eles falem. Era o que eu teria feito se soubesse que a primeira coisa a esquecer-me era a voz da minha avó.

    ResponderEliminar
  17. Acho que fazes muito bem! :) e sabe bem estar com os nossos e ver o quanto eles ficam felizes!

    Beijinho

    ResponderEliminar