04/03/2013

Fim de semana de trabalho!


Aiii mas que fim de semana tão produtivo! Eu sou tão mas tão certinha que quando as coisas começam a fugir do meu alcance e começo a ver muito por fazer, começo a entrar em pânico! Só o simples facto de ter a caixa de email atolada de 15 dias de comentários vossos por responder já me deixavam stressada, quanto mais ter descoberto na quinta-feira que tinha muito mais para adiantar na tese do que aquilo que era esperado! Vai daí que tomei uma decisão de passar o fim de semana a por tudo em ordem! Entrei em casa sexta-feira à noite e ainda não saí!! Mas rendeu tantooo! Foram cerca de 12 horas de trabalho por dia! Adiantei tudo aquilo que me faltava na tese, agora sinto-me bem mais espaçada em termos de tempo, tenho claro coisas para fazer mas posso ir com mais calma! E ainda tive tempo para comentar todos os vossos blogs! Possass o que perdi eu na minha ausência!! Com muita pena minha vou continuar ausente até Abril, mas depois volto com tudo!! Até lá devo conseguir comentar-vos uma vez um semana, mas não se preocupem o Pretty in Pink vai ficar no activo tanto quanto me for possível!
Avizinha-se uma semana dura de mais trabalho, mas por outro lado vou reencontrar os meus amigos do coração e fazer uma jantarada daquelas!!!
Meninas e meninos uma boa semaninha sim? Se aqui a Pretty se tornar demasiado boring a falar na tese avisem! Daqui a um mês também a coisa está acabada!

26 comentários:

  1. O que interessa é que consigas terminar a tese. Nós esperamos por ti :)
    Beijinho e Boa Semana

    ResponderEliminar
  2. Tu és uma boa menina e mereces tudo de bom, a tua tese vai ficar pronta e vai correr tudo bem.tenho a certeza!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Vá força, para continuares num bom ritmo de trabalho que a tese está primeiro.
    Que corra tudo muito bem : ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Boa semana e força nisso querida :)


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Com este vendaval, está um óptimo dia pra adiantares essa tese! ;)
    BOA SEMANA!

    ResponderEliminar
  6. Boa semana e ânimo para terminar a tese. Quando acabamos é uma sensação fantástica! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. :)) Pretty, comprei aquele creme milagroso que falaste (normaderm) e está aprovadinho. A minha testa voltou ao que era em apenas 3 dia. Não há um vestigio de uma maldita borbulha. :D

    ResponderEliminar
  8. Prioridades são prioridades, dá-lhe ;)

    ResponderEliminar
  9. Primeiro a tese depois o resto :) assim é que é Pretty!! Força para mais uma semana e que corra bem o trabalho. Beijinho

    ResponderEliminar
  10. É assim mesmo!
    Boa semana! Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Querida Pink, até pareces a tia Turista que tem 700 emails para ler!! :P
    Mas tu já estás com tudo em ordem e isso é fantástico!
    Boa sorte para a tese, que eu seu que vai ser 5 estrelas! :)
    Beijinhos grandes. :)

    ResponderEliminar
  12. Eheh!
    Nada como parar um pouco para organizar as ideias, né?
    Continuação de bom trabalho! Coragem! ;)

    ResponderEliminar
  13. Sou como tu, também entro em pânico quando tenho muitas coisas para fazer. Felizmente conseguiste fazer tudo:) Tanto esforço vai ter boas consequências!
    Boa semana:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. eu tambem fico stressada quando vejo demasiadas coisas a acumular.se :S
    optima semana :D
    e que tudo corra pelo melhor :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte para a tese... beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Um mês passa a correr! Até lá muita força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. ainda bem que conseguiste adiantar no fim de semana tudo o que querias =) Bom trabalho e boa semana =) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  18. Boa semana querida, e força que daqui a dias tás livre disso! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar