27/03/2013

FINALMENTE!


Boa tardeeee!!! ENTREGUE, a tese está ENTREGUE!! Ai mas que sensação de alivio!! É que eu já nem me lembro do que é não ter uma tese para fazer! Cheguei a casa, sentei-me no sofá (onde não punha o rabinho à duas semanas) e pensei bom agora tenho tempo, o que faço? Resposta imediata: Tese!! Ah não espera lá, não há tese nenhuma para fazer porque ela foi ENTREGUE!! Não sei se volta pra trás ou não, ainda tenho a apresentação para fazer, mas já tirei um peso enormeeee de cima! O meu querido orientador disse que vai propor para nota 18 - D-E-Z-O-I-T-O! Diz que é um trabalho inovador, que tive mesmo muito trabalho e que está bem escrito, vamos ver se o júri concorda!!! Até porque ainda só houve um 18 em mestrado no meu curso, por isso a coisa complica-se...
Bom e hoje vou ter uma tarde de descanso, deitada no sofá a por blogs em dia, aiiiii finalmente!!!
Entretanto querem ver a minha clutch miu miu vinda directamente de algum mercado ultra secreto e fashion do Dubai? Ficou foi desfocada mas pronto!




60 comentários:

  1. é muito gira a bolsa :)
    PARABÉNS pela entrega da tese :)
    um dia que for eu nem sei o que vou fazer para ter tantas páginas xD é muito complicado escrever assim tanta página, não? E logo eu, que não sou de muita palha :S

    ResponderEliminar
  2. PARABENS! Conseguiste!

    miu miu tao giraaa

    ResponderEliminar
  3. Ai Pink,

    muitos parabéns =)

    a sério.

    Tou feliz por ti e nem te conheço (na parte de associar a cara à pessoa claro). Se te conhecesse já estaria à tua porta com uma garrafa de vinho e uma caixa de chocolates =)

    Parabéns =)*

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns por esta fase na tua vida,já está quase tudo,só falta a apresentação eheh

    E que chique sim senhora,o quanto não vale ter amigos :P

    Beijinhos e descansa agora!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!! pela tese. Agora é esperar peklo dezoito. ;)
    Adorei a clutch e as tuas unhas a condizer.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela tese.... é assunto quase arrumado :D. Se correr bem entrego a minha de doutoramento daqui a 1 ano :). Quanto à clutch....LINDA :D

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns querida!
    Fico contente que tenhas um orientador fixe...o meu odeia-nos a todas...é tão frustrante ._.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!! Agora é esperar e vais ver que vai ter uma nota excelente ;)*
    A clutch é linda e o verniz também :) gosto muito dessa cor :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!!! A clutch é super gira mesmo.

    ResponderEliminar
  10. Muito gira a mala!
    Muitos parabéns pela quase conclusão do teu mestrado. Espero, sinceramente, que consigas o 18!!

    acoisa-maisfofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Então muitos parabéns! Espero que agora consigas aproveitar todo o tempo livre para descansares e recuperares! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns =) Agora apresenta-me isso...e depois LIBERDADE..ahahah...beijinho

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns! Desfruta agora deste tempo livre que bem mereces :D

    ResponderEliminar
  14. Agora toca a descansar que bem mereces e parabéns pelo excelente trabalho ,o)

    ResponderEliminar
  15. Parabéns!! Agora é o merecido descanso e vais ver que valeu a pena cada minuto :)

    ResponderEliminar
  16. Parabéns!!! Agora é descansar e comemorar :D Beijinhos***

    ResponderEliminar
  17. Parabéns, vais ter uma nota excelente vais ver :P

    ResponderEliminar
  18. Espero que tires dezoito, tiveste imenso trabalho e mereces :D

    Beijinhos e boa sorte :D

    ResponderEliminar
  19. A clutch e linda!!! Fico contente de teres gostado das minhas fotos de Los Angeles. Um dos sitios onde eu gosto sempre de ir, sem falar claro Portugal que para mim e um dos meu favoritos para ferias. :)
    Jokas de Toronto
    Claudia
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  20. Parabensssssss mais uma vez :D
    Trabalhaste para essa nota, vais conseguir.

    A clutch é linda de morrer :)

    ResponderEliminar
  21. Ena!
    Era mesmo excelente teres esse 18!
    Torço por ti =)

    É um grande objectivo, é uma grande meta =)

    E acima de tudo, é merecido =)

    Beijocas

    Ahh a mala é muito gira =)

    ResponderEliminar
  22. I love the baaaaag :)
    Come and see me and we can follow each other ?:))

    www.olivains.com

    ResponderEliminar
  23. Estou super hiper mega orgulhosa de ti miuda gira (✿◠‿◠)♥

    ResponderEliminar
  24. É mesmo um alívio quando terminamos uma tarefa! Agora é esperar pela nota que vai ser certamente óptima! Quanto à clutch, é giríssima!!

    ResponderEliminar
  25. Parabéns... Aproveita bem agora o tempo que tens livre e estou a torcer pelo 18 de certeza que mereces.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  26. Essa sensação de alivio é mesmo boa.:) Parabéns.:)

    ResponderEliminar
  27. Boa, boa, boa! PARABÉNS! :D
    Agora é hora de desfrutar um bocadinho. Bem, mereces.
    Um beijoooo

    ResponderEliminar
  28. Que bom! :D
    E a clutch é bem gira!! :D


    Há algumas coisas que a rapariga tem razão mas no fundo ela culpa um canal de televisão pela educação das pessoas o que não faz sentido.
    Quando li pensei logo em ti, nós duas vemos os reality-shows e eu acho que tu não tens nada a ver com as miúdas que se vê por aí, tal como eu não sou.

    ResponderEliminar
  29. Que bom que já entregaste, tenho a certeza que foi um peso que já saiu de cima de ti!
    A clutch é mesmo linda :)

    ResponderEliminar
  30. Que bom =) Muitos parabéns! adorei a bolsa! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  31. Agora sim... descansa mto, pelo menos até à apresentação da tese!
    A Clutch é mm gira!

    ResponderEliminar
  32. OOOH Também quero uma clutch *.* ♥♥♥

    ResponderEliminar
  33. Estás a ver como compensou tanta preocupação, tanto stress e cansaço?!
    Fico tão feliz por ti;)

    Beijinhos**************************************************************

    ResponderEliminar
  34. boaaa, parabéns! :D agora é tempo para descansar e agora que venha de lá esse 18!
    beijinho

    ResponderEliminar
  35. Parabéns querida!

    É Primavera, fechado o ciclo do inverno e da tua tese!

    ;)

    Beijinhos Marafados*

    ResponderEliminar
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  37. é linda =D
    boa.... Agora é esperar e ver o trabalho recompensado =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  38. Parabéns :)

    Muito obrigada pela informação, vou pesquisar e ver qual será o melhor para mim :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  39. Boa!!!!
    Parabéns***
    Espero que consigas o 18!!!!!
    E agora aproveita para descansar e diversão :D

    ResponderEliminar
  40. Parabéns :) e a bolsinha é muito gira!

    ResponderEliminar
  41. ^_^ Parabéns!! A clutch é tão giraaaaa! *.*

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. PARABÉNS!!!!!! E vai ser um 18 de certeza :)

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  43. Parabénssss e muito sucesso!
    Beijito

    ResponderEliminar
  44. QUE BOM LINDA! Sensação de alívio :) Beijinho

    ResponderEliminar
  45. Imagino o alívio! Aproveita para preparar a apresentação ;) *

    ResponderEliminar
  46. Parabens por já teres entregue a tese. Deve ser mesmo um alívio :)
    Já agora adorei o verniz que estavas a usar :p

    ResponderEliminar
  47. Que bom. Imagino o alívio!
    Aproveita para espairecer a cabeça agora e depois é só preparar a defesa. Vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  48. Muito bem querida! :D
    Espero que concordem com a nota e corra tudo bem depois na apresentação!
    Agora respira e aproveita!
    A clutch parece mesmo gira! *

    ResponderEliminar
  49. Eu sei bem o alívio que é =D Que corra tudo bem na apresentação*

    ResponderEliminar
  50. parabéns! e vais ter 18, estamos a torcer pot ti :D
    gostei da clutch :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  51. Muito bem, e tenho a certeza que esse 18 será teu!! :)
    Muito giro o presente :)

    ResponderEliminar
  52. Parabéns!
    Ah e a clutch é giríssima :)

    ResponderEliminar