03/03/2013

Frioo e mais frioo


Bom diaaaa!! Quem foi ontem à manifestação? Pelo que vi nas noticias parece que mesmo muita gente saiu à rua para mostrar a sua indignação, eu infelizmente tive de ficar por casa a trabalhar, mas acompanhei tudo pela tv. Sinceramente não sei se trará algum efeito mas pelo menos mostra um povo unido e revoltado (que na minha opinião ainda se podia revoltar um bocadinho mais). 
Parece que hoje finalmente a temperatura vai subir ligeiramente, espero que continue assim que já não se aguenta o frio! Sexta à noite estavam 5ºC quando sai do bar, ia morrendooo! Pode não ser muito comparado com o frio do Norte, mas acreditem aqui para os Algarves já é qualquer coisa! 
Tenham um bom domingo, amanhã começa mais uma semaninha!
Ah e não se esqueçam de participar no sorteio Our Choices, eu acho que vale muito a pena!

22 comentários:

  1. eu não fui à manifestação mas fiquei surpreendida com a quantidade de gente que foi. beijocas e bom domingo :)

    ResponderEliminar
  2. Arrepiante quando se cantou a Grandola, a uma só voz!

    ResponderEliminar
  3. Não fui, não tive possibilidade. E lamento ser portadora de más notícias, mas já dão chuva para esta semana!

    ResponderEliminar
  4. Que venha o sol, um dia desta semana ia trabalhar e as 7h estavam -1ºC. Bom domingo.:)

    ResponderEliminar
  5. Eu estou no grupo dos que não foram à manifestação, tal como tu. Estava a trabalhar. Por aqui tem estado mesmo frio também, mas parece que hoje já melhora :) Um bom domingo!

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!
    Nomeei-te para uma Tag no meu blog.
    Se conseguires espreita ;)

    Beijinhos Marafados*

    ResponderEliminar
  7. Eu nem sabia de nenhuma manifestação kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenhas tido um bom fim-de-semana^^

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    Já te enviei um email mas aproveito para escrever aqui, caso não tenhas visto.

    O blog fashion-mags.com está a fazer um concurso que oferece até 100€ em cartão oferta da ZARA.

    Se quiseres participar podes ver a página do concurso aqui: http://www.fashion-mags.com/p/concurso-fashion-mags-para-blogger.html

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  10. Também tive pena de não ir à manifestação, pelas fotos parece ter sido incrível. Espero que tenha algum efeito....sim, está um frio de racharrrrrrrr! Possa! Mas desde que esteja solinho eu aguento bem o frio :p Boa semana querida!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. You have a lovely blog, just stumbled across it now
    Would you like to follow each other via GFC and bloglovin’?
    If so let me know and I’ll follow you right back
    My blog is a fashion/lifestyle blog!
    Speak soon,
    Have a lovely day
    Much Love,
    Kate xo

    www.and-kate.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Bom dia!
    Eu teria ido se tivesse estado em Lisboa, mas tive de zarpar para Santarém para estar com a minha mãe. De qualquer forma, a adesão foi grande, resta saber se adianta alguma coisa. Mas vale sempre a pena.

    ResponderEliminar
  13. Concordo contigo que a revolta do povo poderia ser muito maior. Mas erámos muitos e isso conta e bastante. Agora é continuar.

    bjs

    ResponderEliminar
  14. Eu também não fui mas concordo contigo.

    ResponderEliminar