31/03/2013

Happy Easter!



Eu não fazia ideia que hoje era tipo Natal. Que o pessoal fica em casa com a família a comer o dia todo e que até há direito a prendas. Vá lá que para sorte minha não é só a mim que isto me faz confusão e por isso vou poder ir passear (apesar da chuva bah!) e por-me na converseta a tarde toda. 
Já ontem tive uma excelente noite. Jantarinho na casa de uma amiga, foi comer até rebentar, rir até fartar e jogar Party&co e Uno enquanto me tentavam arranjar namorado! Sim porque eu não sei o que se passa com esta gente, são os meus amigos, é a minha mãe....Mas qual o problema de eu estar solteira e feliz? Estou tãaao bem assim...Ainda à dois meses estava numa e já me querem enfiar outra? Eu quero é divertir-me paaa! Bom e por falar em divertir, deixem-me lá ir pro cafézinho (será que há alguma coisa aberta hoje?)
Bom Domingooooo de Páscoa!!

28 comentários:

  1. Eu por cá festejo a Páscoa por tradição, confesso que gosto de receber a cruz em casa, mas já não festejamos como quando era criança.

    Tem um ótimo domingo! :D

    ResponderEliminar
  2. Aqui nem por isso é asim, come-se com a familia mas depois cada um vai à sua vida! Eu hoje é descansar/dormir, que ontem também foi até às tantas mais a mana e umas amigas! lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois apesar de ser de outra geração a Páscoa não é festejada da maneira tradicional por diversos motivos ... é um fim de semana como tantos outros :)
    Kiss e bom passeio

    ResponderEliminar
  4. Happy Easter para ti também! :)

    Beijinhos,

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Boa Páscoa, muita saúde e muitas felicidades para ti e para os teus:) Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu confesso que também não ligo à Páscoa...

    Diverte-te muito :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada =) Estou a ver que a tua Páscoa está a ser divertida! Ah...isso também aconteceu comigo...mal acabei um relacionamento já as minhas amigas andavam a conspirar sobre possíveis candidatos ao cargo...loool...beijinho

    ResponderEliminar
  8. Boa Pascoa para ti tambem. Diverte te ao maximo!!!
    Jokas de muito longe:)
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  9. Ai só casamenteiras :p
    Uma excelente Páscoa.
    Muito beijinhos

    ResponderEliminar
  10. É sempre bom termos alguém do nosso lado ^^
    Espero que tenhas tido um óptimo dia de Páscoa :)

    ResponderEliminar
  11. oláaaaa , olha costuma dizer se que para esquecer-se de um amor arranja-se um novo.. mas se estás bem assim aproveita. pq nós quando namoramos privamos-nos sempre de alguma coisa então agora aproveita tudo rapazes hão de sempre existir querida, espero que tenhas tido um bom domingo, e o teu pai como está ?!
    espero que melhor!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. ahaha tu com os teus amigos e mãe, e eu com a minha mãe e os meus colegas de trabalho, que querem arranjar-me namorado xD que chatos!
    Acredita, até pareceu Natal! Comi bolo rei e tudo :)

    ResponderEliminar
  13. Por cá já deixámos os almoços de família, mas os padrinhos costumam dar qualquer coisa aos afilhados...dp os avós dão qualquer coisa, os pais tb, o namorado os meus chocolatinhos favoritos para a engorada ;)

    Bj

    ResponderEliminar
  14. Pois, isso depende muito das famílias e tal...
    Eu almocei com a família, por volta das 16h o namorado foi ter comigo, e depois aproveitámos a tardinha a ver um filme enroscadinhos :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Já gaora, obrigada pelo apoio que me deste lá no meu blog para a tese! :)

    ResponderEliminar
  16. Por norma as pessoas aproveitam a Páscoa para estarem com a família e até há quem dê mais importância à Páscoa que ao Natal. Já para mim é como um domingo qualquer.

    ResponderEliminar
  17. Sim, melhor só que mal acompanhada. Sem pressas!
    No Norte há o compasso, passamos o dia em família e os padrinhos dão prendas aos afilhados. :)
    Supostamente, há uma semana, deve ser o dia de dar o ramo aos padrinhos. :)
    No Norte a coisa é bem mais gira!
    Beijocas e boa semana!

    ResponderEliminar
  18. A minha casa é uma daquelas em que a Páscoa, é quase Natal! ahaha

    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Para mim parecia mesmo Natal, houver prendinhas e tudo :) foi uma Páscoa em família. Que bem que soube :)

    ResponderEliminar
  20. E fazes tu muito bem. Aproveita e com o tempo logo há-de aparecer alguém que realmente valha a pena.

    ResponderEliminar