04/03/2013

Let it rainnn!


Bemmmm vocês não fazem ideia de como está o tempo por estes lados! Esta uma chuvada tão mas tão grande que a minha vontade é ficar mais este dia enfiada em casa a trabalhar! Mas não pode ser nada que há aulas a dar, já trabalhei durante a manhã e agora lá terei de sair à rua no meio deste diluvio para fazer algo de jeito...Vá lá que o centro é a 5 passos da minha porta de casa! Já sei que vou ficar com cabelo à Tina Turner mas pronto! Eu gosto de dias assim mas a única coisa que me irrita é mesmo o volume com que o nosso cabelo fica! Estou desejando que a Primavera chegue em grande para o meu cabelo finalmente se parecer com alguma coisa de jeito eheh!
Bom e feito o desabafo capilar lá vou eu para as minhas aulinhas! Bom resto de dia ;)

38 comentários:

  1. Aqui ainda não chove, mas deve faltar pouco.
    Eu só gosto de dias assim para ficar em casa... andar na rua é uma chatice.
    Estou mortinha que venha a primavera e que as temperaturas comecem a subir.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto nada de chuva precisamente porque o cabelo fica sempre mal! Mas ela é mesmo necessária. Por aqui ainda não chove, mas acho que não falta muito.

    ResponderEliminar
  3. Aqui em Lisboa também chove e o meu cabelo também está a ficar tipo Tina Turner, só por causa dos pingos que apanhei desde o carro até ao atelier! :S
    Bom trabalho querida**

    ResponderEliminar
  4. Adorei a frase!

    A Marafada de Algodão doce*

    ResponderEliminar
  5. Sei bem do que falas, não estivesse eu a poucos km de ti.
    Tá bom é para ficar em casa sem fazer nenhum
    bjs*

    ResponderEliminar
  6. por aqui começou a chover agora =) Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  7. hum...estes dias é p'ra ser feliz no quentinho do lar

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Aqui está um pouco de vento, mas chuva nem leva (:

    ResponderEliminar
  9. Como eu te compreendo. Quem tem o cabelo encaracolado, sofre sempre imenso com a chuva. Mas eu até gosto deste tempo :)

    ResponderEliminar
  10. Eu detesto este tempo, que chegue bem depressa o bom tempo!!

    ResponderEliminar
  11. Também gosto deste tempo, mas para ficar em casa =P

    Por mim, ficava só frio e já estava bom =)

    O meu cabelo também fica tão esquisito lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Não aguento este tempo mais, por favor que venha a primavera e o verão!!
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  13. Toda a gente fala da Tininha quando se refere ao cabelo neste tempo...

    ResponderEliminar
  14. Pois é, a Primavera não se quer mostrar este ano!

    ResponderEliminar
  15. Não tem feito outra coisa senão chover...
    Estou a ver que as minhas férias da Páscoa este ano vão ser molhadas :(

    ResponderEliminar
  16. O meu quando chove fica todo assapado, pareço a rapariga do filme "The ring" ahahaha

    ResponderEliminar
  17. Por cá também estamos assim...

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  18. ahhh, esses dias são bons para fazer coisas que nunca temos tempo para fazer né?!
    arrumar armários, focar no blog,etc!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  19. Eu não gosto nada deste tempo ;_; por cá também está assim...
    Eu sou mais menina do sol! :P

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. também a mim só me apetece ficar na caminha :p
    boa semana :)

    ResponderEliminar
  21. pelos meus lados também é chuva chuva chuva

    ResponderEliminar
  22. Por aqui também está péssimo! :/

    ResponderEliminar
  23. É o teu cabelo e o meu!
    Uma boa semaninha ;)

    ResponderEliminar
  24. Boa sorte amiga!! :)
    E aqui um sol de rachar rsrsrsrs
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  25. Por estes lados tambem é chuva,chuva,vento e muitoo vento até já chateia mas pronto.as vezes da um pouco de sol mas depois ele vai-se embora :(
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Se eu te dissesse como estava hoje com o meu. Bom, um rato do esgoto, chega-te? ;)

    ResponderEliminar
  27. A chuva e o cabelo é realmente algo que não combina nunca :S buh Beijinho grande

    ResponderEliminar
  28. Realmente está bom é para estar em casa, no quentinho! :)

    ResponderEliminar
  29. Eu estou mesmo farta do frio, dos dias cinzentos e da chuva. Venha a Primavera please.

    ResponderEliminar
  30. Eu não tenho esse problema, tenho o cabelo liso :p

    ResponderEliminar
  31. Percebo-te! Adoro andar à chuva mas a questão do cabelo é sempre um impedimento...

    ResponderEliminar
  32. E hoje o dia foi de taaaanta chuva.

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  34. Adoro a música da imagem :) Eu sinto-me bem nos dias de chuva... são confortáveis...

    ResponderEliminar
  35. Não gosto deste tempo. Chuva, vento e frio não têm nada a ver comigo. :(

    bjs

    ResponderEliminar