26/03/2013

Mais um passo dado!


Bom já imprimi as teses!!! Se fosse a uma reprografia na cidade pagava cerca de 100 euros, como imprimi na universidade ficou-me por 30!! Agora estou é a "divertir-me" a gravar cds enquanto os miudos fazem os tpcs de férias aqui ao pé de mim. 
Entretanto liguei à Chefa a explicar a situação e a despedir-me. Aiiii os nervos que me deram...Sabem quando voces falam com a pessoa e ela está-se bem a CAGAR pro que voces estão a dizer? Era só "humm...", "pois...", "ah sim?" e não passou dai. É que chego a arrepender-me de todas as vezes que a desenrrasquei quando estava aflita e toda a exploração que apanhei...Uma coisa é certa, mesmo que não fique no aeroporto aqui também não é lugar para mim...
Entretanto ligou-me a minha amiga que também lá trabalha e parece que ontem o patrão falou muito de mim. Diz que eu faço a trabalhinho todo certinho, que sou espetacular mas que está mesmo com medo de eu ser acanhada. Segundo ele cada vez que ele entra na sala eu fico vermelha que nem um tomate e por isso ele tem medo que eu não brinque com eles ou que não seja muito sociavel...Ahaha por acaso nunca tinha reparado que fico vermelha cada vez que o chefe entra, mas amanhã que vou para lá de novo vou tentar não fcar a ver se o homem fnalmente vai com a minha cara!! Cá pra mim bebo uma bejeca antes pra ir mais desinibida!

23 comentários:

  1. que corra tudo bem :) boa sorte para amanhã :)

    ResponderEliminar
  2. Já vais ver que amanhã vai correr bem ;)!!

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem lá no trabalho! Parabéns pela tese =)

    ResponderEliminar
  4. Um copinho de vinho do porto só para aquecer um bocadinho ;) ahah!

    ResponderEliminar
  5. Um copinho de vinho é boa ideia ahahah Parabéns pelo fim da tese! E boa sorte!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Bem,poupas-te imenso dinheiro mesmo,na minha faculdade as impressões são bastante caras,acho que iria ficar mais caro,mas tu poupas-te bastante ainda bem :)

    Olha e o que é que tu tens que fazer lá no aeroporto?é que não entendo essa persistência toda do teu chefe lol

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Parabéns por tudo minha querida! Não tenho tido muito tempo para passar por aqui, mas já vi que está a correr tudo sobre rodas! :)
    Fico muito contente! Grande beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ai que bom! =D

    Ainda tenho esperanças de um dia vir a fazer o meu mestrado =)

    Espero que fiques com o trabalho!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Ome sim, por ficares vermelha nao vais ser boa profissional?! lol
    É com cada uma! ;)

    ResponderEliminar
  10. kkkk que demais, boa sorteee

    tem sorteio no blog!
    http://nuasecruasblog.wordpress.com/2013/03/26/sorteio-de-pascoa-chicnova-giveaway-international/

    xx
    Tali

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte. Já defendi a minha tese e correu muito bem... No final é um alivio!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Quantas teses tiveste de entregar? Eu por acaso tinha a sensação que isso ficava bem caro, tipo 200 e tal euros. Espero que esteja errada!

    ResponderEliminar
  13. Querida Pink, muito sucesso nesta tua nova etapa de vida. :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  14. "Brincar com eles"?!?!?!?! Coisa tão estranha!

    ResponderEliminar
  15. ahahah uma pessoa não pode ser logo desinibida. Há uma tacanhez normal ao início.

    ResponderEliminar
  16. Que coisa, achar que a pessoa não é capaz só por ficar vermelha! Eu também coro com alguma facilidade :)
    Vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  17. Eu acredito que todo o teu empenho será recompensado. Vais só ver (✿◠‿◠)♥

    ResponderEliminar
  18. ahahah, faz isso e até ficas mais à vontade!!
    Brincadeiras à parte, tenho a certeza que darás conta do recado :)**

    ResponderEliminar