24/03/2013

Novidades!!


Bom diaaaa!! Ufff finalmente cá consegui vir!! Bom então vamos lá explicar tudinho! O meu rico paizinho saiu do hospital na sexta, no dia dos seus aninhos e já leva uma vida completamente normal. Só está a tomar antibiótico e mais nada. Mas como é que alguém tem uma septicemia, sai do hospital 5 dias depois e já leva a vida normalíssima? Epaaa espero que isto seja de família, também quero ser assim!!
Agora falando do trabalho, basicamente uma amiga minha conseguiu um emprego no aeroporto da terrinha (sim é terrinha mas tem aeroporto ahah) e o patrão estava aflito para encontrar mais alguém então ela deu-lhe o meu currículo. Ele chamou-me e eu tenho feito umas horas à experiência para ver como são as coisas para depois começar a sério dia 1. É muito muito trabalhoso mas eu gosto, dá para manter a cabeça completamente ocupada! Agora, estou é a começar a ficar irritada com o boss. Eu sou uma pessoa tímida é verdade, mas não com o trabalho. Tanto que fiz absolutamente tudo o que ele me pediu nestes dias, correu tudo bem, não fiz um erro, despachei o serviço todo, mas mesmo assim não foi suficiente e ele diz que não sabe se eu fico. Eu fico um bocado frustrada com isto juro porque ele diz que eu sou caladinha e não os trato como amigos, e que ali temos de ser todos uma família! OPA vamos lá ver uma coisa! Eu sei distinguir amigos e trabalho, e não é ali em meia dúzia de horas que os posso tratar como meus amigos....Eu falo com eles, falo bem com eles, falo muito com eles, não sei o que ele quer mais, que me sente no colo dele? É que deve ser porque ele só me dá como exemplo a outra que lá está que até de braço dado anda e chama-o por filho...Epa eu sei o que é respeito e eu sinceramente isso não vou fazer o que não quer dizer que não saiba fazer o meu trabalho!!! É que uma coisa é eu dizer sim senhora não me enquadro neste trabalho, não me consigo adaptar nem atinar com isto. Outra é eu fazer tudo bem, não dar um erro mas mesmo assim não ser suficiente! Eu vou continuar a lutar pelo trabalho, tenho mais uns dias para lá ir mas sinceramente se ele não ficar comigo por causa disso é uma grande grande injustiça!!
Mas pronto, agora vou é acabar a minha rica tese até terça-feira para a entregar e ficar livre para o trabalho! Significa isto que ainda esta semana volto ao activo aqui por estes lados e vou poder finalmente comentar os vossos cantinhos! Bom domingoooo!!

25 comentários:

  1. O teu boss é uma beca parvo fogo...espero que consigas lá ficar, boa sorte
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ome sim, essa desculpa é muito esfarrapada! Mas pode ser também só uma motivação para ainda trabalhares mais! Espero que consigas!
    beijinho e continuação de melhoras para o teu pai! ;)

    ResponderEliminar
  3. Espero mesmo que consigas. Vai correr tudo bem :) Estou a "torcer" por ti :)

    Continuação de boas melhoras para o teu pai e bom Domingo :)
    Carminho

    ResponderEliminar
  4. Epá, calha-te cada um!! Põe-te a pau!
    Bj

    ResponderEliminar
  5. há pessoas que não têm mesmo noção :o
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Realmente... Espero que não seja injusto contigo.

    Bom domingo, Pink :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que o teu papá está melhor :)
    quando isso do trabalho... as vezes temos de fazer fretes... fingir que somos aquilo que não somos... :x eu tentava nem que fosse até saber uma resposta...

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que o teu pai já está bom e saiu do hospital no dia de anos dele :D
    Se calhar o teu patrão só quer que percebas que ali podes estar à vontade. Não te preocupes, vais ver que corre tudo bem. Pensamento positivos! :D

    ResponderEliminar
  9. Boa, o teu pai já está melhor. =D Quanto ao boss, há chefes que não saem o que é ser chefe. Vê lá, não te deixes influenciar. Good luck.

    ResponderEliminar
  10. Ah então foi assim que foste chamada...olha esse teu padrão não deve jogar com o baralho todo de certeza...quer dizer tas lá ainda á experiência e ele quer que tu o trates como se fossem colegas de infância?hmmm...isso cheira-me a esturro lol ele não deve fechar bem a caixa :P

    Beijinhos e vai dando noticias...

    ResponderEliminar
  11. Opah, as vezes lembram-se de cada coisa, enfim :S Espero que corra bem, as tantas até é para pressionar e vai ficar contigo :D Beijinho e que o teu pai continue a melhorar. Muuuuah

    ResponderEliminar
  12. Que raio de patrão xD O meu bem que queria que eu socializasse menos ahaha
    Pode ser que corra pelo melhor :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Realmente isso é bastante chato! Mas vais ver que vais ficar lá pelo teu profissionalismo!

    Já agora, mereces uma destas: http://www.blanco.com/webapp/wcs/stores/servlet/Product2_10151_12551_829505_-6_203012_67021_67021__NONE__image_84__TRUE___B

    Eheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Ola boa noite :)

    Andei tao ausente do blogue e agora estive a ler o teus posts dos ultimos meses...

    Sem querer tocar no assunto, apenas digo que parece mentira tudo isto porque acompanho ja ha muito o teu blogue apesar de nem sempre comentar... nao é por comentar ou nao que significa que nao presto atenção ao teu cantinho que tanto gosto... Mas queria te dizer que es realmente muito forte, muito forte mesmo. E admiro te por isso embora nao te conheça pessoalmente. Daqui para a frente so podem surgir coisas boas na tua vida. Torço por isso :)

    Sobre o trabalho... nem sei que dizer. O mais importante é que faças bem o teu trabalho e pelo que vejo tens cumprido tudo aquilo que te é exigido. Se quer que te sentes no colinho dele, a mim parece me graxa. Definitivamente o homem não é la muito normal.

    Boa sorte para a tese... Vai ser desta :). Estou mortinha por chegar a esta fase ;).

    Beijnho e bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  15. tu conheces gente muito estranha! lol

    ResponderEliminar
  16. E ainda bem que o teu pai já está melhor.
    Sinceramente não consigo preceber esse teu patrão, estás lá há tão pouco tempo e já quer tudo "à vontadinha", eu quando começo a trabalhar num lugar não me dou a confianças e nem dou confiança acho que é uma questão de príncipios e até nós conhecermos melhor as pessoas não nos sentimos à vontade para amizades, por isso não entendo essa atitude. E espero bem que acabes por ficar com o lugar senão de facto seria mesmo muito injusto.

    bjs

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que já está a ficar tudo bem com o teu pai =) quanto ao trabalho espero mesmo que fiques, se não ficares não merecem uma pessoa competente como tu! bjinhos***

    ResponderEliminar
  18. É realmente estranho que ele pense assim, deve estar mesmo habituado a outro tpo de pessoa. Mas vai correr bem, afinal ainda tens mais uns dias!

    ResponderEliminar
  19. Vais ver que tudo se resolve, basta continuares a dar o teu melhor :)**

    ResponderEliminar