15/03/2013

Panicoooo!!


Ontem tive um dia de cão literalmente!!! 4 horinhas de sono no bucho, ter de raciocinar para ter reuniões com os dois orientadores, mil coisas para mudar e uma semana para terminar tudinho! 
A sério agora sim começo a panicar! Quero tudo perfeito, tenho tanto para fazer e tão pouco tempo!! Agora vai ser sempre a abrir, trabalhar trabalhar trabalhar, ainda mais porque supostamente o prazo era até dia 1 mas com sexta-feira santa e outros que tais pelo meio fico com o tempo ainda mais reduzido! Por isso a próxima semana é o tudo ou nada, o que significa que nem vão dar por mim na blogsfera, mas é por uma excelente razão certoo?
E só vos posso dizer: aproveitem bem o vosso fim de semana que aqui a je vai ficar com os olhos em sangue de tanto trabalhar ahah! Por isso quando comerem um belo crepe, ou forem ao cinema, tratem de pensar na pobresinha da Pink que não ve a luz do sol à vários dias sim? =P

Meninaaaas acaba hoje o prazo pra ganhar a blusa gira da Our Choices, vejam lá se concorrem por mim já que eu não posso =P

15 comentários:

  1. Também vou passar o fim de semana a fazer um relatório :s
    Boa sorte com isso :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o trabalho, trabalho, trabalho!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para o trabalho! Muita força :) Bjs

    ResponderEliminar
  4. Bom fim-de-semana querida :) e boa sorte :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para o trabalho querida :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Então bom trabalho e que no final os resultados sejam excelentes. ;)

    Bom fim de semana.

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Vá, força nisso a recta final é a mais custosa mas vai passar num instante!

    ResponderEliminar
  8. Espero que corra tudo bem:)
    Esse esforço vai ser recompensado:)
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Força... Quanto ao sorteio, fui ver e aproveitei para dar uma espreitadela à"loja". Bem, que as pessoas queiram fazer negócio acho muito bem, agora que podiam era não ser tão ambiciosas... Por acaso estou de olho o vestido às bolinhas mas pelo preço que lá está dá para mandar vir 4 do site original... Xiça

    ResponderEliminar