10/03/2013

Para esta semana a escolha foi #48


Boa tardee gente bonitaaa!! Esta semana decidi mudar novamente a cor das minhas unhas porque queria mesmo mesmo experimentar o verniz novo de purpurinas que tinha comprado. Infelizmente e por ficar tão exuberante, não consegui captar na perfeição como ele ficou nas mãos, mas espero que fiquem com uma ideia aproximada! 
É mesmo mesmo de menina como eu gosto, mas por dar tanto nas vistas tenho de ter muita atenção no que tenho vestido para não parecer uma popstar ahah! Eu agora quero é ver como vou tirar isto das unhas!






30 comentários:

  1. ai q giro que fica! mesmo para levantar o astral! ;)

    ResponderEliminar
  2. Txii, vai dar um trabalhão de certeza tirar isso!!

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei! Tenho um muito parecido eheh
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ai adoro!!! Mas se vai dar trabalho vai a tirar. :)
    Jokas grandes
    Claudia
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  5. Gosto de unhas com brilhantes :)

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que girly :D
    Para tirares enrola as unhas com algodão com acetona e deixa lá ficar um bocado. Saí facilmente.

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho a mania que colocar purpurinas e brilhantes e etc e depois para tirar é que são elas lol

    Gostei do verniz, é muito ao meu estilo :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. É bonito :)
    Tem é purpurinas a mais para o meu gosto :p

    ResponderEliminar
  9. Para tirar isso é que vai ser do pior :D

    ResponderEliminar
  10. Realmente é bem giro, mas para tirar deve custar bastante lol :P

    Oh mas isso agora não importa, preocupa-te só quando o fores tirar mesmo lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Tenho as minhas bem parecidas :p


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. cortas as cutículas? isso faz um mal terrível :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nãoo :) eu acho que nem as tenho ou então são tão minimas que é por isso que parece que as tiro=P

      Eliminar
  13. Humm, demasiadas purpurinas para meu gosto.

    bjs

    ResponderEliminar
  14. Gosto de ver, mas era incapaz de usar. :p

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito! E da cor também!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  16. Gosto da cor, mas prefiro sem brilho.

    ResponderEliminar