12/03/2013

Para esta semana a escolha foi #49


As purpurinas são realmente muito giras mas fartam depressa. Por isso tratei de as tirar (e nunca pensei mas foi o verniz com purpurinas que até hoje melhor saiu) e pus a minha outra compra da semana passada nas minhas meninas. Comprei numa perfumaria, custos 1,95€ e eu sinceramente não conhecia a marca. Tinha cores lindas lindas lindas tenho de comprar mais!
Entretanto e antes de vos mostrar como ficou, ontem perguntaram se eu tirava as minhas cutículas....A verdade é que eu nem sei bem o que isso é porque ou não as tenho ou elas são tão simpáticas comigo que mal se notam...Para vocês verem tirei foto das minhas unhas ao natural só com a base posta:


Dá para ver minimamente não é? Agora sim vos mostro o verniz coral que comprei, é mesmo giroo!!



Aprovado? Entretanto meninas não se esqueçam de participar no Sorteio Our Choices, acaba já dia 15!

31 comentários:

  1. Adoro a cor!! Que sorte, eu tenho imensas cutículas e ando sempre a puxa-las para trás!.

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor!
    Mesmo!
    Tenho um mesmo parecido!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. sim aprovadissimo já faz lembrar o verão ,O)

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor. É a que mais uso no Verão :)

    ResponderEliminar
  5. Giro! Eu hoje tenho o Bali da Cliché!

    ResponderEliminar
  6. O verniz coral é mesmo lindo!

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também gostei da cor =)

    Tenho que deixar de aqui vir.
    É que se não são comidas que me fazem engordar só de ver a foto, são vernizes que me dão vontade de ir logo comprar a colecção inteira.
    E isso não se faz! lol :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. É realmente lindo, e nas tuas unhas qualquer cor fica bem :)

    ResponderEliminar
  9. São umas coisinhas brancas nos lados da unha, parecem tipo peles saídas XD
    As minhas raramente se notam também! E faz mal tirar pelo que ouvi dizer!

    Adorei a cor ^_^ Eu agora comprei uns vernizes nos chineses da marca "Marylins", não se se são bons ainda não experimentei...mas já comprei Cliche lá e é muito boa mesmo! Uma semana sem lascar :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. A cor é linda:) Tens cá uma sorte com as cutículas:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. É mesmo bonito!
    Há uns anos as minhas cuticulas nao me chateavam, mas hoje em dia há alturas que estão uma desgraça porque a minha pele seca e ficam horriveis, e como nao tenho muita parrocha para arranjá-las fica feio que doi! lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olha, devias ser modelo de mãos! :)
    As tuas unhas são compridas sem o serem verdadeiramente, percebes?
    Não gostas de fazer umas coisitas diferentes na unha?
    Esta foi a minha ultima manicure: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=571112176233161&set=a.368112853199762.97610.100000031528780&type=1&theater

    BJ

    ResponderEliminar
  13. Tão giro! Gostei mesmo e também não conheço a marca.

    ResponderEliminar
  14. adorei a cor, por acaso nunca vi essa à venda o:
    beijinho*

    ResponderEliminar
  15. adoro a cor, e as tuas unhas estão lindas, bem grandinhas :)

    ResponderEliminar
  16. O verniz é muito bonito e tens umas mãos e dedos ideais para pintar :p
    Eu empurro as minhas cutículas para trás com um pauzinho de madeira :) As tuas realmente não as consigo ver na foto. x)
    A sério que medes e pesas o mesmo que eu? :o
    Que coincidência xD

    ResponderEliminar
  17. adorei o verniz coral!
    já estou a seguir*

    acabei de criar o meu blog, por isso, queria convidar-te a visitar (e se quiseres) a seguir ..
    um beijinho,
    http://m-bymel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Tu tens umas unhas e mãos lindas :)
    A cor é mais que perfeita!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Das minhas cores favoritas! E não me canso de dizer que invejo as tuas mãos :D

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  20. Adoro essa cor, tenho um verniz igual :) mas da andreia!!! ficou te bem.

    ResponderEliminar
  21. Tens umas unhas perfeitinhas.
    Gostei muito dessa cor.

    bjs

    ResponderEliminar