16/03/2013

Post não aconselhado a pessoas sensiveis




Miss Sissi decide fazer o seu servicinho enquanto jantávamos. Miss Sissi deve ter comido algo que não devia, o que lhe deu uma dor de barriga daquelas boas. Miss Sissi com o seu pelo fininho e farto fica com algo da textura da mousse de chocolate presa no pelo e decide esfregar o rabinho no chão da cozinha para aquilo sair. Pretty pega na Sissi horrorizada, leva-a para a wc e tenta limpar o rabinho com toalhetes como se fosse um bebé. Pretty faz porcaria e ainda espalha mais aquela linda coisa. Pretty chama a sua mãezinha que de tesoura em punho e toalhetes tenta dar conta da gata enquanto ela mia que se farta. Nada a fazer, gata para dentro da banheira. Gata mia, gata tenta escapar-se, gata prega as unhas nas leggings da pretty, gata morde a Pretty, gata fica lavadinha e cheirosa. 22h, noite de Inverno, única solução é pegar no secador e secar a Miss Sissi. Miss Sissi ondeia secadores, Miss Sissi treme de medo enquanto durante meia hora é seca. 
Passou quase 1 hora, Pretty  e sua mãe suam por todos os lados, pele arranhada, leggings estragadas. Gata feliz põe-se na alheta e não a vemos mais durante 1 hora (euqnauto rezamos para ela não ir novamente à caixinha)...Pois é, ter gatinhos não é só fazer festinhas e ter quem nos aqueça os pés...

43 comentários:

  1. Os olhos dela na última foto denunciam o quanto ela adorou a banhoca.... A minha tb detesta banhos, arranha-nos mesmo à seria, mas às vezes o banho é a única solução...

    Beijinhos, Carminho

    ResponderEliminar
  2. he he Até parece calminha e a gostar. Uma vez decidi dar banho à minha e decidi que nunca mais, limpo-a com toalhetes. A bicha escapou-me e andou toda molhada a fugir pela casa...
    estás a imaginar.. Mas sim, quem tem bichos deve cuidar deles o melhor possível e a tua é linda de morrer. Bjs :D

    ResponderEliminar
  3. Pois é os animais também dão o seu trabalho mas no fim de contas acho que compensa ,o)

    ResponderEliminar
  4. ahahah!!

    Agora fizeste me rir!!

    A minha gata é igualzinha!!

    ResponderEliminar
  5. Ela está mesmo com cara de má ahahaha

    ResponderEliminar
  6. que gracinha,já aconteceu com meu gatinho ele era novinho e sempre que ir na caixinha se sujava todo.

    ResponderEliminar
  7. Tadita mas de vez enquando tem que ser. Eu e raro dar banho aos meus mas quando dou tento ser o mas rapida possivel e depois olha tem umas belas horas para se enterter a limpar o pelinho. hehehe muito gira a tua gatinha. :) E nestas situacoes tem mesmo que ser.
    Jokas linda
    Claudia
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  8. Nem penses k cenas dessas são regalias de felinos..... Tantas k me acontecem k a minha yorky !!!!

    ResponderEliminar
  9. A gatinha ficou mesmo com ar descontente!

    ResponderEliminar
  10. Ri-me tanto que nem imaginas! LOL
    A minha Floca ainda é fácil de lavar, agora a Pretusca dá luta, ou seja, só a podemos lavar quando o meu irmão está cá. Sou eu e ele a agarrá-la e lavá-la e saimos de la todos arranhados! lolol
    Quanto ao secador, esquece lá isso, nem uma nem outra, já tentámos mas não dá, elam têm cá um medo! lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Que riquinha :p tadita até parece estar a gostar do banhinho :P os gatos são umas pestes mas eu Adoro :D

    ResponderEliminar
  12. Cá em casa é só dizer ao meu caniche "Asterix" vamos tomar banho e ele esconde-se em qualquer buraco e chora, depois não se mexe na banheira, e eu no fim fico toda molhada, e estafada, sei bem como é...
    Mas depois ficam cheirosos!!!!

    ResponderEliminar
  13. ahahahaha XD tadinha!
    O meu gatinho ja levou com um banho em cima! Mas ele por acaso não resmunga muito XD

    ResponderEliminar
  14. Ele não esta com cara de grandes amigos...não deve ter achado muita piada ao banho!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Oh! Tão fofa!! <3<3 Eu não consigo dar banho à minha sozinha! É impossível!!

    ResponderEliminar
  16. Coitadinha!

    Mas, teve de ser.

    Os animais são uma enorme responsabilidade, bem verdade, mas o seu carinho é ilimitado.
    Miss Sissi é tão amorosa!

    um beijinho

    ResponderEliminar
  17. Coitadinha estava mesmo com cara de não estar a gostar nada do banho...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Ahahahahah xp


    Beijinho*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. a minha gata também não gosta nada de tomar banho, mas as vezes não há outro remédio!

    ResponderEliminar
  20. O meu cão detesta tomar banho e tem um medo do secador que nem te conto!

    ResponderEliminar
  21. Ela está com um ar de quem se vai vingar...

    ResponderEliminar
  22. ahahah LOL Tadita! Os meus também odeiam banho :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. ahah, já me fizeste rir com este post! :P
    beijos

    ResponderEliminar
  24. ahahah coitada da gata, mas coitadinhas de vocês que tiveram uma trabalheira!!!

    ResponderEliminar
  25. LOL! Coitadinhaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Donos sofrem! Deixa, eu com a Hera é igual! :p

    ResponderEliminar
  26. Mas deve ser muito giro depois vê-la toda limpinha e feliz :) se ela soubesse que lhe ia saber tão bem o depois não tinha sifo tão dificil :)

    ResponderEliminar
  27. tu nem me digas nada...este fim-de-semana decidimos (eu e o moçoilo) dar banho à gata...aconteceu uma que nem te passa xD mas eu conto num post um dia destes xD

    ResponderEliminar
  28. este fim de semana decidimos (eu e o moçoilo) das banho à gata também!!!Aconteceu uma coisa que nem te passa xD depois eu conto num post!! :)

    ResponderEliminar
  29. O que eu me ri com a tua descrição lol :P

    E o ar do gato tipo desesperado lool

    Beijocas

    ResponderEliminar
  30. Ai, a malandreca da bichana. Mas mete dó or arzinho triste dela a tomar banho.
    Boa semana.

    bjs

    ResponderEliminar
  31. Lolll passa por lá e vê o meu post de ontem. Um beijinho e espero que Andes melhor

    ResponderEliminar
  32. :D a maioria dos gatos detestam banhos, detestam molhar-se mas olha que a minha até gosta da banhoca!! E no verão pede para abrir a torneira so para ver a água a cair e mete-se debaixo dela :D molha-se toda.
    A Miss Sissi é linda, muito fofa :D e neste caso, o banho teve mesmo que ser a solução!

    ResponderEliminar
  33. Desculpa o que vou dizer mas ter gatos em casa, ou cães ou qualquer outro animal, é uma autêntica porcaria.

    ResponderEliminar
  34. Ahahahah, mas ele até nem demonstra estar a odiar muito :P A persa odeia banhos, mia, esperneia ... o rafeiro não se importa, até fica super mole e podemos fazer dele o que quisermos :P

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  35. Nunca consegui dar banho a um gato, os gajos odeiam mesmo!

    ResponderEliminar
  36. Também tenho um Sissi (macho) cá por casa.
    Àgua? só para beber...
    Secador? sò se for a 2km de distancia...
    A minha sorte é ele ter o pelo curtinho e também nunca ter acontecido algo do genero cá por casa... :)

    ResponderEliminar