15/03/2013

Ser solteira


Ser solteira. Ahhh ser solteira! Eu já não sabia o que isso era à muuuito tempo! A sensação de não ter de dar explicações a ninguém, de poder fazer aquilo que bem me apetece, falar com quem quero....Mas parece que não sou só eu que não estou habituada com o facto de eu estar sozinha...Cada vez que alguma espécime masculina descobre faz uma festa: "O queeee mas tu tás solteira, mas solteira solteira?" ao que eu muito espantada respondo: "Sim homem, solteira solteira, não conheço outro modo de ser solteira..." aí os olhos arregalam-se num misto de espanto (de alguém que pensou que num ano estaria casada e com filhos) depois os olhos brilham e começa a converseta: "Ahhhh nunca mais disseste nada...Olha tu não queres ir ver um filme...conversar...um dia destes quando puderes..." a minha vontade é mesmo dizer, não não quero pinar  ver filmes contigo.
Irrita-me isto. Uma pessoa fica solteira, está livre à míseros dois meses e começam logo na caça...Até parece que lhes faz confusão o facto de eu estar sozinha e que definitivamente sai agora de uma e que enfiar-me já noutra é o melhor! Hummm NÃO! Ao contrário do falecido eu não vou estar com ninguém já só porque sim! Há de chegar o dia, mas agora quero estar sozinha, por a cabeça no lugar...E não vale a pena sussurrarem-me ao ouvido, quererem pagar bebidas ou meter conversa no facebook, eu não quero nada ok? No dia em que quiser vai ser exactamente a pessoa que não me tenta engatar, acho isso do pior mesmo! Mas quem é que realmente acha que vai conseguir alguma coisa assim? 
E  depois é o meu pai...Estava no outro dia a falar de um padre amigo dele e vira-se pra mim: "Olha lá tu não gostavas de ir para freira??" com aquele ar de quem teve a ideia mais brilhante da vida dele! Eu olho pra ele sem saber o que pensar e digo simplesmente "Hum...parece-me boa ideia, vou pensar no assunto..."
Acho que o meu pai está com medo da próxima pessoa que eu possa "enfiar cá em casa", mas ele já devia confiar mais na sua filhinha! No dia em que eu lhe apresentar alguém será para lá de espetacular! Por isso meninos engatatões vão dar do vosso charme pra outras bandas porque da Pretty não levam nada simmm? Aqui a menina quer um príncipe e não um sapinho!

33 comentários:

  1. O que não falta são rapazes assim querida! Quando algum engatatão vier ter contigo diz-lhe "estar solteira não quer dizer disponível" ;)

    ResponderEliminar
  2. ahaha
    Adorei a "saída" do teu pai. Todos os pais são assim... As filhas serão sempre as menininhas ;)
    O que não falta é homens, quando tiver que ser, será!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. eu amoo ser solteira!
    mas realmente esses caras nada a ver incomodam!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro estar solteira:) O que não quer dizer que de vez em quando não sinta a falta de ter alguém a meu lado.

    ResponderEliminar
  5. Fazes bem em divertir-te agora Pink ;)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
  6. Girls just wanna have fun!!!!

    http://mariachicblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ahahhahahahahahahahahha
    Agora é altura de te divertires sem grandes compromissos e o que tiver de ser... será :D

    ResponderEliminar
  8. Já não te lembras de como era.
    Ou então eras muito novinha.
    bem vinda ao mundo dos machões e fêmeas.

    És sensata e confiante.

    vais-te sair muito bem.

    Mas, tens de perceber que os homens se não tentarem não levam nada.

    Hoje em dia o descartável é moda e já não há tabus ou vergonhas.
    é tudo preto no branco.

    Sê autêntica, tu própria e não deixes que te definam nunca pelas relações que tens ou não tens.

    Passaste os teus últimos anos como 'mulher casada' e agora admiram-se. Penso que também tem a ver como tu te vês.
    Com o 'falecido' sentias-te em casal como entidade.
    Agora tens de mostrar que és pessoa e mulher.

    Mesmo quando casares ou namorares nunca deixes de ser Pessoa em 1º lugar.
    Imagina que não precisas de ninguém.
    A sociedade não perdoa as vulnerabilidades e fragilidades.

    Não sei se me entendes.

    Vais ser muito feliz e ter uns filhotes bem educados, tenho a certeza. Se não acontecer podes vir bater-me....

    Beijinho e habitua-te.

    Tens de fazer uma reciclagem na arte do 'Masculino', da sedução, da paixão...

    ResponderEliminar
  9. É logo a ligar o radar...
    Essa do seres uma possivel freira já tinha comentado :)

    ResponderEliminar
  10. Há os dois tipos, esses que referes no texto e aqueles que mesmo que nós estejamos comprometidas fazem-se a nós e mandam daqueles piropos mais nojentos que possas imaginar, tipo que somos um naco de carne :s enfim .

    ResponderEliminar
  11. Sim, por agora é o melhor, até para puderes ter a noção do que realmente queres.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Os príncipes não existem...aliás, até existem, mas não passam de sapos disfarçados!

    ResponderEliminar
  13. Eu também sou solteira
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  14. Vês? Como em tudo, tem os seus pontos positivos. :)

    ResponderEliminar
  15. ahah, ficam logo com as anteninhas no ar :P
    fazes bem em esperar pelo teu príncipe, tarde ou cedo ele há-de chegar! beijo

    ResponderEliminar
  16. Ainda ontem falei desse assunto com uma babe.. Os homens assim que sabem que uma pessoa está solteira, é convites por todos os lados. E ormalmente, querem tudo, menos ser só amigos. É tudo para a queca.

    Não há paciência.

    Parece que já não dá para sair com um homem e que seja apenas amigo, sem acontecer mais nada, não. É lei, sais com um homem, tens que ir para a cama com ele no 1º dia, ainda por cima.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. LOL eu bem sei de que falas!
    Há homens que não têm noção!
    :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Quando eu fiquei solteira, até os amigos DELE se vinham atirar a mim! Era um horror!
    Agora estão melhores...de vez em quando aparece um gato pingado a tentar qualquer coisa...mas eu não vou na conversa de qualquer um! Sempre muito fiel a mim mesma e nunca tive medo de estar sozinha!

    ResponderEliminar
  19. Percebo o que dizes! E acho que é sempre importante ficar algum tempo sozinha depois de uma relação.

    ResponderEliminar
  20. Essa do teu pai é um must!Hehehe Haja sentido de humor!
    E sim, aproveita esta nova fase da tua vida ao máximo, as coisas têm de fazer sentido. Vais redescobrir-te. Tudo tem o seu tempo. Mas não te feches ao amor.

    ResponderEliminar
  21. acho que estarias pior se ninguém se interessasse em ti! xd
    beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Ser solteira é bom :) Dá-nos liberdade para sermos nós próprias! E não tem nada de mal :)


    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Revi-me neste post que escreveste. Tal-e-qual. Sem tirar nem pôr (vá, talvez tirasse a parte do padre, que não me aconteceu ahah). Confesso que ser solteira não é bem a minha onda, mas também prefiro estar solteira que mal acompanhada e, quando o homem certo chegar, nós havemos de saber que ele é O príncipe e não mais um sapo...
    Beijinhos! **

    ResponderEliminar
  24. mais vale só que mal acompanhada! :) e a parte do freira, parti-me a rir! algum dia vai aparecer um sapo que se transforme em príncipe e não um príncipe que se transforme em sapo..

    ResponderEliminar
  25. Por acaso eu encontrei o meu principe duas semanas depois de ter acabado uma relação com um sapo, portanto nunca se sabe eheh x)

    ResponderEliminar
  26. Isso é bom sinal, mas aproveita a vida de solteira, depois de sair de uma relação é importante :)

    ResponderEliminar
  27. Que a última decisão seja tua sobretudo...

    ResponderEliminar
  28. É, sempre é bom para subir um bocadinho o ego né?
    Aproveita muito... Que quando "ELE" aparecer vai ser de repente :p

    ResponderEliminar
  29. Ahahah, a mim parece-me que mais vale solteira do que mal aconpanhada.
    E quanto ao teu pai, ele estava a brincar?! só pode.


    bjs

    ResponderEliminar
  30. Mas tal e qual! Parece que nestas altura temos mel e eles têm um radar qualquer e só pensam nisso mesmo. Mas pronto, não podemos fazer nada para além de dizer não.

    ResponderEliminar