28/03/2013

Vernizes e amigos!


Boa tardeee!!! Aiii ontem tive um dia tão bom!! Consegui responder a uma semana de comentários aqui do blog, já não falta tudo eheh! Ontem aproveitei e fui com a best friend beber um chocolate quente e comprar vernizes =P Abriu uma loja na terrinha cheiaaaa de vernizes de montes de marcas!!! Não aguentei e comprei três, querem ver?


Depois fui ter com mais amigos meus, jogamos Uno e ficámos na converseta até às 4 da manhã, soube mesmoooo bem!! Quem me viu diz que parece mesmo que me saiu um enorme peso de cima, até eu noto!!! Bom agora vou pintar as unhas que é o que faço melhor! =P

29 comentários:

  1. Fizeste muito bem =) agora é recuperar o tempo perdido! Gostei das cores dos vernizes!

    ResponderEliminar
  2. aquele é branco ?! as outras duas cores eu tenho e adoro-as.
    Eu sou uma fã da marca andreia...
    São bons..

    Fizes te muito bem, como vai essa coisa da tese !?beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito giros os vernizes.

    Podes dizer-me onde fica a loja?? Bjos, boa Páscoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Denise fica no Forum é nova, fica ao pé da Salsa ;)

      Eliminar
    2. Muito obrigada. A tempos que não vou ao Forum. Vou no sábado conferir. Bjos

      Eliminar
    3. De nadaa :) Vai é munida de dinheiro que com a escolha que há, vai ser dificil decidires-te =P

      Eliminar
    4. hahahah, isso é que vai ser um problema lol. Espero que os preços sejam bons ;).

      Eliminar
  4. O da direita é lindo! :)
    Agora é mesmo aproveitar o tempo até à defesa da tese para descansar! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Cores perfeitas para chamar a primavera :)

    ResponderEliminar
  6. São lindas as cores,até me deu vontade de pintar as minhas também lol mas agora já não tenho muito tempo...vai ter que ficar amanhã...

    E estou a ver que andas a aproveitar bem o tempo,fico contente :)

    ResponderEliminar
  7. Cores bonitas e bem apelativas. Uma Páscoa feliz. Fico contente que estejas melhor ;)

    ResponderEliminar
  8. Cores da primavera, gosto muito ,o)

    ResponderEliminar
  9. Vernizes, uma das minhas pequenas perdições ;)

    ResponderEliminar
  10. cores porreiras para a primavera/verão!
    eu queria comprar uns vernizes... mas acho que vou ficar quieta que já tenho muitos e à mais de um mês que não pinto as unhas xD
    lembro-me de belos momentos em que ficava com os meus amigos sentados à porta do meu prédio a jogar uno até as tantas da madrugada... infelizmente é coisa que deixou de acontecer à uns 5 anos atrás... deixou saudades...

    ResponderEliminar
  11. Gosto mto dos vernizes da marca Andreia!

    ResponderEliminar
  12. Adoro as cores, lindas para a primavera. :)
    Jokas de Toronto
    Claudia
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  13. Não sou fã da marca, mas gosto das cores! Beijo

    ResponderEliminar
  14. Põe-te gira e diverte-te, sê feliz!!!
    Beijinhos e Boa Pascoa

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito das cores!
    E é uma coisa desse género que quero fazer quando terminar e entregar a minha tese! eheh

    ResponderEliminar
  16. Adoro as cores e dias diferentes sabem sempre bem :)

    ResponderEliminar
  17. Querida Pink, e a marca Andreia, costuma ter uns vernizes bastante bons. :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  18. Super clarinhos, mas são giros =)

    Eu ando com a panca das cores berrantes, fazer o quê? lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. Cores super giras :)
    Fazes muito bem em aproveitar e te divertires, assim é que é!!

    ResponderEliminar
  20. Estou apaixonada por essas cores. São mesmo lindas.

    ResponderEliminar