01/03/2013

Welcome March



Oláaa =) Já estavam a estranhar a minha ausência aqui hoje? Eu passo a explicar: Ontem fui ter com uma amiga minha à faculdade que ia entregar a sua tese, aproveitando para fazer umas perguntas ao prof. Pois a coisa não correu da melhor maneira para as duas, ela não conseguiu entregar a tese, eu descobri que tenho muito mais para escrever na tese e assim sendo ela acabou por dormir cá em casa. Vim a casa só para dormir e passei o dia a tratar de assuntos, tempinho para ligar o pc - ZERO!
Tenho de vos confessar começo a ficar nervosa....Tenho um mês para acabar a tese e cada vez vejo mais trabalho por fazer! Aiii Março, sê um bommm mês para mim, eu preciso mesmo muuuito!!!

27 comentários:

  1. Tem calma que tudo vai correr bem =) Bjinhos e força!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e bom trabalho, vais ver que corre bem o mês! :)

    ResponderEliminar
  3. Há 13 anos atrás estava eu a fazer a minha...coragem :)

    ResponderEliminar
  4. N te enerves, vais ver q corre tudo pelo melhor :)* beijinho

    ResponderEliminar
  5. Don't worry! Quanto mais stressares, pior é.

    ResponderEliminar
  6. eu estou agora no 2º ano e já penso em como a tese me dará noites sem dormir ahah mas o espírito é não perder a fé! boa sorte :)

    ResponderEliminar
  7. sendo assim! espero que março contribua para uma boa realização da tua tese! tu consegues! :)

    ResponderEliminar
  8. Espero sinceramente que as coisas corram melhor neste mês de Março :) Boa sorte querida* Beijinho mega grande*

    ResponderEliminar
  9. Espero que corra tudo bem, força! beijinhos e boa sorte **

    ResponderEliminar
  10. vai ser um bom mês vais ver que sim =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  11. Força! Boa sorte. Vai correr tudo bem!
    Bom fim-de-semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte e muita força :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. It is in ρоint оf faсt a great аnd uѕeful pieсe of info.
    I'm glad that you just shared this useful info with us. Please stay us up to date like this. Thank you for sharing.

    my weblog ... personal loans

    ResponderEliminar
  14. Será um mês em grande para ti.
    boa sorte para tudo que tens que fazer e terás uma nota excelente na tese.
    Qual o tema que estás a desenvolver na tese ?
    bjs

    ResponderEliminar
  15. de certo que vai ser um bom mês, pensamento positivo :)

    ResponderEliminar
  16. Que Março te ajude a atingir os teus objectivos. ;)
    Bom trabalho.

    bjs

    ResponderEliminar
  17. Pensamento positivo! E força que já falta pouquinho :) ***

    ResponderEliminar
  18. Respira fundo e dá o teu melhor, verás que será o suficiente :)**

    ResponderEliminar