10/04/2013

A Pretty está a ficar passada!


Bom diaaaaa! Por mais que as coisas no trabalho corram bem eu ontem estive em risco de me passar por completo com uma colega minha. A rapariga está lá à um mês mas pensa que é a dona daquilo tudo. Trabalhei pela primeira vez com ela e ia pregando com um carimbo na testa dela! Juro-vos!! Sem perceberem exactamente o que eu faço é complicado explicar-vos, mas basicamente só o modo dela fazer as coisas é que é correcto! Ela amontoa uma data de gente em frente ao nosso balcão, ela é rude com os clientes, ela implica com tudo o que eu faço até com o sitio onde ponho o carimbo nos vouchers dos clientes e eu sinceramente começo a passar-me! Ela até no chefe tenta mandar e no fim acaba por se enganar e só fazer porcaria!! E o pior é que o chefe adoraaa a maneira com que ela trabalha estupidamente rápido e diz-nos para a vermos como um exemplo! É daquelas situações em que eu não posso dizer-lhe o que penso porque ele a vai proteger, e a ela já tentei dizer e ela ignora-me...portanto isto tá bonito!! Vá a Pretty Maria vai respirar fundo e aproveitar que hoje não está com ela por lá!

38 comentários:

  1. realmente que situação complicada mulher

    respira fundo =)

    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respira, querida, respira :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. conheço também pessoas assim, que lhes dão valor por trabalharem rápido, embora mal... e dizerem que são um exemplo e modelo a seguir.. ai ui... percebo-te

    ResponderEliminar
  4. Respira fundo, conta até 10 e volta a respirar fundo :)
    Bom trabalho *

    ResponderEliminar
  5. acredita, sei o que isso é, eu no final do meu estágio uiiiiiiiii, disse assim tudo o que tinha guardado em mim.. e ainda levei um 18 :$$
    olha é respirar fundo e estrangulares no teu pensamento!! tem calma que essas pessoas não prestam e nao merecem o nosso pensamento!

    ResponderEliminar
  6. Não vale a pena te passares não te esqueças que está lá à pouco tempo. Respira fundo e dá o teu melhor, certamente que em breve vão descobrir quem ela é de verdade, ou então tem uma grande cunha. :P
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  7. Deixa lá minha querida existem pessoas que não valem o nosso sofrimento, sê superior a elas!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Há pessoas que tem formas estranhas de trabalhar, mas tenta ignorar e fazer as tuas coisas! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  9. Olá

    Há gente assim, irritantes, que não fazem nada de jeito, e no entanto algumas pessoas parece que ficam cegas, só podem ser pouco inteligentes, ambos!

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Não digas nada linda, este tipo de pessoas acabam por se espetar sozinhas, vais ver que o teu chefe vai ver o que ela é em menos de nada. Bjs

    ResponderEliminar
  11. Ui, essas pessoas deixa-me doida!! Força, coloca-a no lugar logo desde início!
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Situações dessas são muito comuns quando trabalhamos em equipa. Há que ter muito estofo e paciência. Espero que as coisas melhorem entre vocês!

    ResponderEliminar
  13. Eu não lido bem com gente assim.
    Conta até 10 e respira fundo :/

    ResponderEliminar
  14. há sempre essas pessoas com mania de vedetas :|

    ResponderEliminar
  15. Realmente, essas pessoas estão por todo o lado.
    Manientas.
    Odeio isso.

    Aguenta coração. Pode ser que ela ainda caia lá do pedestal.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Ai tambem ja tive uma colega assim. Que pesadelo o melhor e ignorar vais ver que melhora as coisas.
    beijinhos
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  17. Trabalhar com pessoas assim deve ser realmente horrível :x

    ResponderEliminar
  18. Humm, pelo que dizes o que me parece é que essa menina têm as "costas quentes", só assim se explica que faça tudo mal e ainda leve elogios. Infelizmente disso é o que mais há no nosso país. Mas tu respira fundo, conta até dez e não te deixes afectar ou pelo menos tenta.

    bjs

    ResponderEliminar
  19. Hum...espera...
    Nops, não faças isso...
    Parte-lhe mas é a cara toda! :)

    ResponderEliminar
  20. Estou numa situação muito idêntica! O ideal é ter muita calma e paciência, o que não é nada fácil, para não levantar muitas ondas porque um trabalho hoje em dia bem falta faz...

    ResponderEliminar
  21. É impressionante como as pessoas mais parvas são as que têm mais sorte x)

    ResponderEliminar
  22. Olha eu estou rodeada de gente parva e já ando a dizer mal à minha vida! Força!

    ResponderEliminar
  23. Respira fundo cada vez que lhe quiseres responder torto! Pessoas assim não merecem resposta! Mas que irrita, irrita! :P

    ResponderEliminar
  24. Аn interestіng discussion iѕ worth comment.
    I do think that уou need to publish mοгe
    about thiѕ subϳect, it may not be a taboo subϳect but
    generally people dο not ѕpеak about these subjects.
    To the next! Κind regаrds!!

    Stop bу mу web-site - Property for Sale

    ResponderEliminar
  25. Eu acho é que ela se senta no colo do boss. E mais não digo!

    ResponderEliminar
  26. Ela não é chefe pois não? Então ignora-a.

    ResponderEliminar
  27. Não te passes, essa gente não merece. :) Um beijoooo

    ResponderEliminar
  28. Há sempre gente assim... infelizmente é muito raro não haver! Mas enfim, se nem é superior, respira fundo e dá o teu melhor. Espero que as coisas melhorem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  29. Trabalhar com o público e fazendo o que fazes (tenho uma ideia), não é nada fácil. E ter que gerir com egos to tamanho do mundo é um problema....

    ResponderEliminar
  30. ahhh já trabalhei com pessoas assim e sabes o que eu digo continua a fazer o teu trabalho, se ela implicar contigo não respostas manda-lhe só um sorriso e mostra que ela estar ali ou não e' indiferente e vais ver as mudanças porque se responderes e mostrares-te irritada ela fica feliz e vai fazer de tudo para te irritar mais, vais acabar por fazeres o que não queres e ela ganha! Normalmente essas pessoas acabam sempre por se entalar!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  31. Sê superior a todas essas coisas...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  32. É preciso ter uma paciência para essas pessoas.... mas respira fundo, conta até 10, ou mais, e passa à frente! :)

    ResponderEliminar
  33. Que pachorra, senhores. Eu agr tou a trb, tou lá há quase duas semanas e sempre perguntei o q n sbia, acho q se la tou é pa aprender a fzr o trb. Agr vieram duas novas e uma dlas n ouve o q lhe dizemos, caga d alto p o q ensinamos e têm a mania q sbe tudo. Chapada masé!

    ResponderEliminar
  34. Nesse caso tens mesmo de te ir aguentando e respirando fundo. Coragem rapariga!

    ResponderEliminar