12/04/2013

Coisas do work #1



- Atendemos dois clientes que encaminhamos para o motorista em questão. Já o motorista está instalado com os clientes no bus, pergunta-lhes para onde vão e não percebe a resposta. Liga para nós: "Falem lá aqui com esta senhora que eu não percebo nada".."Hummm a senhora é surda como queres que fale com ela??".."Ah não tinha percebido vou passar ao marido então"..."F. o senhor é mudo!!!"

- Explico tudo a um cliente em inglês, o que demorou certa de 5 minutos. No fim ele diz: "Ah ok muito obrigada pela atenção até à próxima!"

- Explico novamente tudo em inglês a um outro cliente, o que demorou novamente 5 minutos. No fim ouço-o falar sozinho: "Hummm vou só tirar a mala daqui..."

- Ligo a um motorista a pedir para se despachar, mas na brincadeira digo-lhe "O casal tem 5 filhos e tão todos aos berros, por isso ráaapidooo" do outro lado ouço: "Então dá-lhes mama!!"

- Ligo a outro motorista (russo) e pergunto-lhe qual a cor do autocarro que tem. Ele responde-me 40 pessoas. Pergunto-lhe 5 vezes a mesma coisa, obtenho a mesma resposta. Resolvo então perguntar qual a capacidade do autocarro- resposta: "branco".

A coisa até pode não parecer ter piada nenhuma, mas na altura consegue levar-nos às lágrimas!! Isso e os grupos de gajas inglesas famintas que vêm em despedidas de solteiras, onde cada grupo tem uma vestimenta mais pirosa que a outra e uma bandolete com formas fálicas mais florescente que as outras! Assim que chegam ao pé do motorista a pergunta é sempre a mesma: "Onde estão os homens???!?"
Estas pequenas coisas fazem-nos sorrir e tornar cada dia imprevisível! Tenho de confessar adoro com os velhotes me chamam "My love", acho mesmo ternurento!
E pronto acho que não preciso de dizer mais nada para demonstrar como estou contente com este trabalho! Espero sinceramente que o patrão também esteja contente com o meu trabalho!

23 comentários:

  1. Ainda bem que estas feliz =) De certeza que ele está a gostar!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está tudo sobre rodas ;)!

    ResponderEliminar
  3. É tão bom quando estamos contentes c o q fazemos.
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. olaaaa
    ahahah o que eu me fartei de rir, especialmente com a do motorista russo :)
    adorei.
    olha já estou de volta ao blog :)

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  5. pareces mesmo feliz com o teu trabalho e ainda bem (:
    comecei a rir com a parte do motorista russo que até chorei x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estou a ver que isso no fundo até acabo por ter os seus momentos divertidos

    ResponderEliminar
  7. O que interessa é que estás a gostar ;)

    Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  8. Ossos do ofício :p ainda bem que gostas disso :)

    ResponderEliminar
  9. Pelo menos diversão não falta por aí. O que é bom. E ainda bem que estás a gostar. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  10. Ahahahah, agora fizeste-me rir, deve ser mesmo divertido quando acontecem essas situações.
    Que o trabalho continue a correr bem :)

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que estás a gostar! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Pareces realmente feliz e satisfeita com esta nova aventura! Fico muito contente por ti :)

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que estás a gostar. É meio caminho andado para tudo correr bem =)


    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. E pelo menos tens emoção diária!!!
    Bom fim de semana!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  15. ri-me muito xD mas compreendo que na altura seria muito stressante!
    bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  16. A do motorista russo está boa! :D
    Pois, eu se calhar não me conseguia desenrascar com as línguas, está tudo muito enferrujado.

    ResponderEliminar
  17. Ahahahaha Adorooooo!! Isso é que é um emprego divertido!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. As maravilhas do atendimento ao público!!!
    Gosto desse trabalho que estás a fazer.

    ResponderEliminar
  19. Isso é uma animação, estou a ver :P

    ResponderEliminar
  20. Essa do russo.. ahah
    Ao menos há divertimento no meio de tanto trabalho :D

    ResponderEliminar