22/04/2013

Comer no trabalho!



Bom diaaaa pessoal!! Ando-me a portar mesmo mal! Ontem não consegui vir novamente aqui mas tive trabalho durante a manhã e o final da tarde foi aproveitado para fazer tudo aquilo que tinha pendente. Claro que embora actualizar o blog fosse uma dessas coisas, acabei por não conseguir fazer tudo. 
Ora ora ando mesmo triste! O trabalho que tenho é tão exaustivo que passo a vida com fome. Tomo o pequeno almoço bastante cedo e por isso por volta das 11 já estou morta de fome. Se como uma peça de fruta fico ainda pior, e sandes é demasiado pesado para depois almoçar. Sem contar que no almoço está outro grande problema! Aquilo é bastante quente, o micro-ondas esta longe e por isso ou se leva uma sandes, ou se come gordura no aeroporto ou se é criativo. Eu juro que tenho tentado ser criativa mas viro-me sempre para a salada fria com massa, atum ou frango com mais alguma coisa. Mas eu quero variar! Por isso minha rica gente, o que aconselham esta esquisita pessoa a levar para comer durante o dia, de modo a comer de maneira saudável e sem deixar o seu ordenado no bar do aeroporto todos os meses?
Tenham uma óptima semanaaaa, a minha começa com uma folga!

27 comentários:

  1. Eu tenho mais ou menos esses horários.
    E ao meio da manhã como uma peça de fruta e 2 bolachinhas :D

    ResponderEliminar
  2. Eu nos lanchinhos bebo um iogurte liquido ou umas bolachinhas e não fico muito cheia, depois para o almoço para além das saladas não te sei dizer mais :) boa semana :P

    ResponderEliminar
  3. Eu cheguei a levar termo para levar sopinha quente. Um panado, ou pastel de carne, rissóis com uma boa salada.

    ResponderEliminar
  4. Come a meio da manhã uma fruta, mas come também umas bolachinhas de água e sal... acaba por encher um bocadinho mais e não é tão pesado como a sandes!
    Ao almoço podes tentar arranjar uma massa fria com atum ou frango, só para não ser sempre sempre saladas, ou uma carne assada (que se come bem fria) com algum acompanhamento...
    às vezes os almoços podem ser verdadeiras dores de cabeça! :P
    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Come fruta mais iogurte a meio da manhã, vais ver que aguentas melhor até ao almoço ;)

    ResponderEliminar
  6. Leva fruta, iogurtes. E tb um docinho, para que evites aceitar os bolos/doces/chocolates que te possam oferecer. Mais vale prevenir do que arrepender! Olha o verão! lol

    ResponderEliminar
  7. Para os lanches podes levar iogurtes, um pacote de bolachas de fibra por exemplo que dão uma sensação de saciedade maior. Para almoço podes levar sopas (se aqueceres bem no fogão de manhã, na hora do almoço ainda está morna), podes levar as vezes uns rissóis, panados, omeletes que tambem ficam boas frias e depois levas uma gelatina para sobremesa ou fruta :)

    ResponderEliminar
  8. as saladas são uma boa ideia. as sopas tb.
    leva iogurtes ebolachas para os lanches
    e vais ver que n gastas o ordenado no bar do aeroporto =)
    bjs* e boa folga (eu hj tb tou por casa =P)

    ResponderEliminar
  9. Isso das refeições é sempre uma treta =S

    As massas e saladas é sempre uma boa oção, mas se nem te importares de comer a comida fria/morna, podes basicamente levar tudo.

    Outras opções são omeletes, bifes panados, quiches...

    Para os intervalos entre as refeições, experimentar barras de cereais e iogurtes, bolachas com muita fibra, podes até pôr iogurte e cereais lá dentro para te encher mais.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Lamentavelmente não sei que te diga. Almoço sempre sopa!

    ResponderEliminar
  11. Iogurtes e bolachinhas para encher um pouquinho mais do que a fruta. Quanto ao almoço, as saladas são boas, mas é verdade que começa a ser repetitivo (a menos que gostes de muitos ingredientes e varies muito). Podes levar empadas que são boas frias ou quiche.

    ResponderEliminar
  12. se o espaço é quente, iogurtes não pode ser....
    chá, sumos naturais
    fruta
    cereais num tuperware e vais beliscando
    bolachas integrais!
    para o almoço, salada de arroz em vez de colocares massa, há muitas receitas na net experimenta!
    arroz à farmville é óptimo!
    batata assada com recheio é divinal!

    ResponderEliminar
  13. Olha nisso não te posso ajudar porque também não sei lol

    Beijinhos e boa folga ;)

    ResponderEliminar
  14. Tal como já disseram por aqui omeletes, panados, quiches, rissóis parecem-me boas ideias... e sempre dá para ires variando e não ser sempre massa com atum ou frango.

    Boa semaninha*

    ResponderEliminar
  15. Como te entendo. Eu também tenho optado pelas sopas mas há dias que já ando enjoada. No lanche opto pela maça e duas bolachas.

    ResponderEliminar
  16. Podes variar muito com saladas!!! Eu adoro..
    Salada com alface, tomate, pepino, camarão..
    Ou salada mista fria com massa, milho, atum, tomate..
    Ou mesmo uma salada fria de arroz!

    ResponderEliminar
  17. acho que devias comer umas bolachas ou iogurtes, caem sempre bem a meio da manhã ou da tarde :) depois compensavas com umas saladas, porque agora vem o calor e não é bom comermos muito.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Existem saladas super diferentes, de frango, com fruta, legumes, peixe. Ao meio da manhã, bolachas, iogurtes ^^

    ResponderEliminar
  19. Os iogurtes a meio da manhã são sempre uma boa solução ;)

    ResponderEliminar
  20. Existem imensas saladas e comidas frias. A minha mãe gosta muito de comer massa com manga :p

    ResponderEliminar
  21. Ui! Agora salivei ao ver essa melancia. :(

    ResponderEliminar
  22. Pizza fria, adoro :)! Ou panados, croquetes, pataniscas (parece-me bastante bom para isso!) e isso no forno, ou sandes mesmo, ou tartes salgadas (são muito boas frias) ou hambúrgueres caseiros... Ou ovos cozidos com queijo e, sei lá, massa (fria não é má!) e vegetais cozidos/uma saladinha para acompanhar... Ou wraps - são muito bons, ou pão pita, recheados com ovo cozido, frango desfiado,... Ou rissóis caseiros (podes tentar com farinha integral! E até no forno...) ,ou omoletes com fiambre e alguns vegetais, ou lasanha :P depende da tua tolerância a comidas frias. Para a manhã, barras de cereais caseiras ou de compra, pão(não tem de ser uma sandes muito pesada!), pacotinhos de leite pequenos (com embalagens tipo tetra pak), maçã com bolachas tipo água e sal, ou mesmo tostas, ... :D

    ResponderEliminar
  23. Tens que te organizar da melhor maneira, tens que comer o mais saudável possível sem ter fome! boa sorte! Bjinhos

    ResponderEliminar
  24. Umas bolachinhas a meio da manhã é capaz de dar resultado!

    ResponderEliminar
  25. Trabalhas por turnos?? Eu tb trabalho por turnos e levo sempre ou quase sempre a merenda de casa....ao meio da manhã como uma banana e um iogurte e fico bem:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Que bom descobrir aqui que estás de novo a trabalhar!
    Estive muito tempo com a net a funcionar mal e com dificuldade em postar e até em visitar e comentar a aioria dos blogues amigos.
    Quanto às sugestões para refeições no trabalho... a opções não são muitas, mas é sempre bom ter uma provisão de iogurtes , sólidos ou líquidos, e sobretudo muita fruta, agora que voltou o calor.
    Força aí nessa nova vida profissional!
    Beijinho

    ResponderEliminar