23/04/2013

Comidinha e pessoas novas


Sinto-me mesmo mal por não conseguir dar a atenção do costume ao meu rico cantinho! Aproveitei ontem que tive folga para por alguns cantinhos em dia, espero que à medida que me habitue a esta vidinha, surja mais tempo para dedicar ao mundo virtual. 
Aposto que muitas de vocês já andam a perguntar-se: "Como será que anda a tal situação da Pretty e a pessoa que ela anda a conhecer?"
Ora ora a Pretty é amiga e depois de tudo o que vocês ouviram e me ajudaram, claro que vos vou pondo a par!
Por agora não se passa nada de especial, mas está a ser mesmo engraçado vê-lo a juntar-se ao grupo de amigos do costume. O pessoal fica assim um bocado desconfiado, mas ainda não houve uma única pessoa que se apercebesse que estamos próximos! Acho mesmo engraçado esta coisa do "segredo". Da troca de mensagens na frente de toda a gente sem ninguém reparar, na troca de sorrisos cúmplices...Estou a gostar de conhecer esta nova pessoa, principalmente porque é o oposto em tudo daquela certa e determinada pessoa. E sabe tão bem mudar de ares não é? 
Hoje é mais um dia de trabalho. Já passei pelo supermercado e abasteci-me de coisas saudáveis e decentes para me ir alimentando durante o dia. Possivelmente vou começar a mostrar-vos algumas das minhas refeições, nem que seja para dar ideias a algumas de vocês que possam estar a ter a mesma dificuldade que eu em me alimentar durante o horário laboral! Quem quiser que mostre também o que andam a papar para eu ter mais ideias!
Agora hora de ir trabalhar, tenham uma óptima terça-feira!!

24 comentários:

  1. Espero que tenhas mesmo muita sorte e que sejas muito feliz!!

    ResponderEliminar
  2. conhecer pessoas nunca fez mal a ninguém muito pelo contrário =D
    Bom trabalho querida e uma excelente terça-feira
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Isso, vai contando o desenrolar da história :)

    ResponderEliminar
  4. São fases
    Boa semana minha querida
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Fazes tu muito bem =)
    Aproveita bem esses momentos pois são únicos =D

    Ena, já estou curiosa para ver as refeições =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. É óptimo ver que estás a reagir bem e a conhecer outras pessoas! :)
    Fico muito feliz! Espero que tenhas um óptimo dia de trabalho!
    Beijinho*

    P.s. adorei a visita no meu blog ontem! É sempre bom ter-te por lá! *

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que estas a gostar de conhecer essa nova pessoa, só te faz bem! tem um bom dia e boa semana!

    ResponderEliminar
  8. elaaaaaaaaah isso vai bem ehehe :P

    ResponderEliminar
  9. Que bom saber que tudo esta a correr bem.:) Obrigada por visitares o meu blog. Gosto muito de te ver por la. :) Sim depois partilha as refeicoes e ideas de comidinhas. Tambem adoro esse tipo de post, ha pouco partilhei uma nova saladinha super deliciosa e saudavel e hoje um smoothie.
    Tem uma boa semana e aproveita ao maximo
    Jokas de Toronto
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  10. Ai que tu andas tão enganada, Pretty :b Eu também já passei por uma situação idêntica, e tenho-te a dizer que toda a gente repara. Nós é que achamos que não. Achamos que as pessoas não reparam que, ora mexe um no telemóvel, ora mexe outro. Achamos que ninguém vê os olhares, ou mesmo que vejam, não percebem. Se isso for em frente - estou a fazer figas para que vá - e quando assumirem as coisas, vais ver que a manior parte das pessas vai dizer: "A sério Pretty? A sério que pensavas que não tinha reparado?" Depois me contas se assim não for :b

    ResponderEliminar
  11. Espero que tudo corra bem ;) Por acaso também vivi isso com o Pedro, e foi uma grande surpresa para todos quando começámos a namorar (vá, para quase todos!) ;)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  12. Adorei a imagem e o que ela transmite!
    Fico contente de estares bem e a conhecer uma pessoa nova, e esse primeiros momentos são fantásticos!
    HAHA lembro-me do primeiro beijo com o meu namorado, uma amiga e amigo em comum ficaram estupefactos! HAHA...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Adorei a imagem. Aproveita bem estes momentos de cumplicidade são os melhores, pelo menos para mim.

    ResponderEliminar
  14. Só boas notícias!! Gosto disso! E eu também tenho um segredinho do género, embora não seja segredo no grupo de amigos, é segredo no clube de futebol onde estou a trabalhar.

    ResponderEliminar
  15. Fiquei feliz ao ler que andas a sair com uma nova pessoa! É um óptimo sinal!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. uhuhuh :) Aqui a malta fica contente por a menina andar feliz e contente. Que tudo corra beeeem ^^ Beijoca

    ResponderEliminar
  17. Olha que boas novas cara Pretty! É engraçada a maneira tão diferente de encarar as coisas de cada pessoa! Acho maravilhosa esta tua nova fase, aproveita ao máximo, a vida são dois dias, ou seja, são para curtir tudo ao máximo*********************

    ResponderEliminar
  18. Boaa :) mostras tuas papinhas para me dares ideias:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. já dizia a música da lúcia moniz: é sempre mais feliz aquele que mais amou

    ResponderEliminar
  20. Humm, ainda bem que já conheces-te uma nova pessoa e o que interessa é que te faça feliz. ;)

    bjs e bom resto de semana.

    ResponderEliminar
  21. Porque há muito peixe no mar e fazes bem aproveitar a vida!

    Sorri muito muito muitoooooo

    ResponderEliminar