08/04/2013

Dia de folga



Boa tardeeee!!! Omg folga nem posso crer! Estou completamente K.O! Ontem foi um dia extremamente cansativo, nem cá consegui vir dizer-vos qualquer coisa. E hoje é folga mas tenho de aproveitar o dia da melhor maneira possível, fazendo tudo aquilo que não tenho tempo nos outros dias! 
Hoje fiz algo que pode criar alguma incredulidade, mas achei mesmo que era o melhor a fazer: fui tomar o pequeno-almoço com a minha ex sogra. Ora no outro dia uma rapariga que eu conheço e é cabeleireira disse-me que ela lá tinha ido arranjar o cabelo. Que mesmo sem a conhecer desabafou e disse que estava realmente triste, que passou a Páscoa sozinha, sendo uma época que significava muito para ela e que tinha apanhado um grande desgosto com o que o filho me tinha feito. Que se fartava de chorar cada vez que via uma foto no facebook do filho com a nova namorada e que gostava mesmo de mim e estava muito triste com toda esta situação. Eu senti-me tão triste por ela, pela necessidade dela em desabafar com alguém que nem conhecia por não ter absolutamente mais ninguém, que resolvi combinar um programinha com ela, nem que fosse para lhe fazer companhia. Confesso que ao entrar na casa dela me deu um apertozinho dos grandes, mas tentei não ligar e lá fomos nós ao café tomar o pequeno almoço. O nome do filho dela não veio à baila uma única vez, ela falou falou falou e eu senti-me muito contente por perceber que ela precisava mesmo de alguém que a ouvisse. Foi bom por a conversa em dia sem ter de saber absolutamente nada dele! Melhor ainda foi perceber que ele não veio cá, e por isso tenho mais um mês e tal de descanso até ele vir de férias!
Entretanto esta tarde tenho mais 182734 coisas para fazer, por isso deixem-me lá ir andando se não não dou conta do recado! Uma boa semaninha para todos vocês!!

34 comentários:

  1. Acho que tu és fantástica por fazer o que fazes, por apesar de tudo, teres um carinho enorme pela tua ex-sogra e por tudo o que ela te faça lembrar ^^

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes bem em continuares a ser amiga da tua ex sogra, até porque a senhora não tem culpa do que o filho te fez :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que fizes-te muito bem,só prova como tu és uma excelente pessoa (ok não te conheço pessoalmente,mas acho que és) :)

    Boa semaninha e aproveita bem a folga que passa muito rápido :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Só tenho a dizer que és muito boa pessoa :)

    ResponderEliminar
  5. Depois do que expicaste percebo a tua atitude ( com a ex: sogra) pois a mesma só prova que tens um bom coração.
    Uma boa semana para ti.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. :) Há adultos fofinhos, se a tua ex-sogra é uma delas e ela gosta tanto de ti, porque não continuarem a dar-se, acho muito bem :) secalhar agora até têm uma relação mais especial do que quando havia o filho pelo meio.

    ResponderEliminar
  7. fizeste bem em estar com ela, afinal ela não tem culpa de nada! Boa folga e boa semana! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  8. Nem todas têm a sorte de ter uma ex-sogra assim. E tu és maravilhosa por conseguires separar os assuntos e continuares a dar-lhe apoio :) *

    ResponderEliminar
  9. Sogras assim ha poucas!E tu foste uma querida! Que bom ainda se darem bem!!!:) Aproveita ao maximo o teu dia de folga.
    JOkas de TOronto
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  10. Aproveita bem o dia ;) E acho que não fizes-te mal em teres ido tomar o pequeno almoço com a tua ex sogrinha ;) Desde que não fales no falecido ;)

    ResponderEliminar
  11. Que correria, ás vezes sinto falta de dias assim, logo virão :)

    ResponderEliminar
  12. Acho que fizeste bem e foste uma querida!

    Uma boa semana*

    ResponderEliminar
  13. Foste querida em tirar um tempinho para a ouvires... Espero que tenha ajudado!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Acho que foi muito querido da tua parte ;)

    Diverte-te na tua folga! :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana! :D

    ResponderEliminar
  15. Fico feliz por estares a conseguir seguir em frente com os teus objectivos e acima de tudo por estares a conseguir superar o "impossível".
    Desejo-te tudo de bom minha boneca :)

    ResponderEliminar
  16. Aproveita bem essa folga
    Boa semana :D

    ResponderEliminar
  17. Ai mulher que tu não paras sossegada, precisas de descansar.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  18. Gostava mesmo de ti a senhora :) ...

    ResponderEliminar
  19. Tadinha, fizeste bem ^_^ <3

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. acho que fizeste mt bem até pk a família não deve apanhar por tabela

    Bjs* minha querida (bjs dos grandes =D)

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Se fez bem a ti e a mãe dele é isso que importa :)

    Espero que a folga tenha sido boa.

    ResponderEliminar
  22. Sinceramente, se a minha mãe andasse por ai a dizer que eu lhe dei um desgosto por mudar de namorado eu não ia entender. Eu mudei de namorado mais que uma vez e foram namoros bem longos onde havia muita cumplicidade e amizade entre as famílias e a minha mãe nunca não ficou do meu lado. E, acho que o melhor que fazes é afastares. A namorada dele há-de ser apresentada e fará parte desse ciclo que não vai ser o teu. Não é justo para ninguém, muito menos para ti. Podes poupar-te a isso. Posso parecer um pouco dura mas já sabes que eu sou mesmo assim, sem paninhos quentes ;)

    ResponderEliminar
  23. Agora tens mesmo que aproveitar bem as folgas =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  24. Pelos vistos este trabalho dá-te a oportunidade de saboreares as folgas com mais vigor e entusiasmo. ;)

    ResponderEliminar
  25. Boa!! Assim é que é!
    Aproveita muito!

    ResponderEliminar
  26. Fizeste bem em ir sair com ela. Na minha opinião, antes era pior. Era uma coisa recente, tu não tinhas seguido em frente e ainda tinhas esperanças. Agora estás noutra fase da tua vida :)
    E ainda bem que ele não anda por cá!

    ResponderEliminar
  27. Acho que fizeste bastante bem, até porque ela não tem culpa nenhuma :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  28. Ele não te merece minha linda! Vê-se pelas tuas atitudes q és uma pessoa 5* e mereces o melhor! Espero q teres estado c ela tenha ajudado a ambas. :)

    ResponderEliminar
  29. Acho que fizeste bem, afinal de contas senhora nunca te fez mal e parece gostar realmente de ti.
    Boa semana :)**

    ResponderEliminar
  30. Acho que fizeste bem, afinal de contas senhora nunca te fez mal e parece gostar realmente de ti.
    Boa semana :)**

    ResponderEliminar
  31. Tadinha da senhora. No fundo a família també se afeiçoa muito às pessoas e quando essas coisas acontecem não é só o casal que sofre :s Se não te fez mal a ti, fizeste muito bem :D beijinho querida

    ResponderEliminar