20/04/2013

Fim de semana de trabalho



Bom diaaaaa!!! Ai mil desculpas por não ter vindo cá ontem mas o dia foi uma loucuraa!! Como a empresa anda com falta de pessoal, enquanto não se consegue por mais ninguém (a falta de inscrições é impressionante nem percebo bem porquê) as três meninas que lá andam têm de fazer sacrifícios. Ontem foi folga de uma e por isso eu e a minha amiga ficamos lá das 8 da matina às 23:30!!! Simmmm leram bem!! Está bem que ainda se conseguiu fazer umas pausas pelo meio, mas tanta hora seguida no aeroporto deixaram-me de rastos!! Mas depois também compensei um pouco e tive direito a um cafézinho com amigos e outros que tais (perceberam a ideia?) na praia para relaxar! Agora vou trabalhar às 16h por isso vou me despachar que o tempo corre!
Um óoooptimo fim de semana para todos vocês, aproveitem o solinho da melhor maneira! =D

17 comentários:

  1. Uau, bom trabalho e bom fim-de-semana ^^

    ResponderEliminar
  2. Um bom fim de semana para ti pretty.
    Jokas de Toronto
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. Ei até gostava de ir aproveitar o sol, mas por cá temos chuva.
    Bom resto de fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  4. Nossa isso é que é trabalhar :O

    Bom trabalho querida*

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu sou uma leitora assídua do teu blog, mas nunca comentei. Espero que não leves a mal eu perguntar-te, mas eu encontro-me desempregada, tenho 25 anos, e como referiste que a tua empresa está a precisar de pessoal, se me podias dizer se estão a aceitar candidaturas e como me posso candidatar?

    Obrigada e bjs
    Inês

    ResponderEliminar
  6. Obrigada princesa!(:
    Talvez seja por estar cheia de sinceridade...

    ResponderEliminar
  7. Fogo! Eu conheço essas maratonas, embora na parte fiscal! Mas quando paramos é tão bom!!!!! lol...Bjs

    ResponderEliminar
  8. Eu é que estou longe, senão ía já candidatar-me a esse emprego :) Bom trabalho e bom domingo! *

    ResponderEliminar
  9. Bom fim-de-semana. E aproveita bem a companhia desses outros que tais! ehehe

    ResponderEliminar
  10. Já vi que andas muito ocupada =)

    E saíres com amigos e outros que tais só te faz é bem.. lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. possa isso está mesmo tudo apertadinho. Já deves ter saudades do tempo de estudante :)
    que corra tudo bem, beijinhos

    ResponderEliminar
  12. A quem o dizes!!!Trabalhei muitos anos no aeroporto...é bem cansativo (seja em que profissão for!) aquilo é de loucos=P

    ResponderEliminar
  13. Podes andar cheia de trabalho, mas pelos vistos compensas com o resto e é isso que interessa.

    ResponderEliminar