03/04/2013

First day at work :)



Bom diaaaaa!!! Bem ontem estava eu a dormir o meu belo sono de beleza quando recebo uma chamada do chefe: Ah e tal hoje começas a trabalhar. Lá fui eu toda contente da vida pro trabalhinho, ainda para mais ia fazer o turno com a minha amiga! Ora parece que ele ligou ao Big boss a dizer que assim não dava, que eu tinha mesmo de entrar ao serviço e por isso lá comecei a trabalhar (e receber). Quer isto dizer que até Novembro vou ter um horário de loucos, com muitas horas a trabalhar e pouco tempo para mim, vamos ver como vou conseguir dar conta de todo o recado! Mas sabem, estou feliz! Adoro aquele clima stressante, adoro estar rodeada de pessoas simpáticas, adoro não ter tempo para pensar no que não devo, adoro poder ganhar dinheiro para atingir os meus objectivos pessoais, adoro estar ocupada, adoro acordar com um sorriso na cara! Ah e também adoro o facto dos motoristas me dizerem que adoram pessoas como eu, sempre de sorriso na cara! Porque é verdade, eu tenho sempre um sorriso na cara...por mais dor que se sinta para quê transporta-la para fora? Nada disso, em frente é que é caminho =)
E agora deixem-me lá ir tratar de tudo o que tenho por fazer que daqui a nada horas de voltar novamente ao trabalho!

31 comentários:

  1. Assim mesmo é que é! Enfrentar o dia sempre com um sorriso! Espero que corra tudo muito bem! Grande beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Sabe tão bem esta adrenalina :)beijinho grande e bom trabalho

    ResponderEliminar
  3. Assim mesmo boa sorte e aproveita esse bem estar que o novo trabalho te preposiciona.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  4. Muito boa sorte querida! :) e que tudo corra bem. Sempre de sorriso na cara é assim que deve ser ;)
    Um beijinho* e uma excelente 4a feira*

    ResponderEliminar
  5. eu também gosto de andar assim, a mil :) é como eu funciono melhor!
    boa sorte, espero que corra tudo bem, mereces :)!
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que bom! É beeeem melhor trabalhar do que estar sem fazer nada (e sem receber). Com um sorriso tanto melhor. Acredito mesmo que contagia os outros.

    ResponderEliminar
  7. Olha que boa noticia!!!
    Que corra tudo bem********************************

    ResponderEliminar
  8. Boaaaaa querida. Então boa sorte e que tudo corra bem..

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem :) Olha, conta lá um pouquinho no que consiste esse novo trabalho, quais são as tuas tarefas, estou curiosa!!

    Bj

    ResponderEliminar
  10. Espero que corra tudo bem querida

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  11. A maior das sortes para esta nova fase :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  12. Fico muito feliz por ti! Tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  13. Fico muito feliz por ti! Tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  14. Espero que corra tudo ás mil maravilhas, para assim conseguires atingir os teus objectivos. Mas ainda não consegui perceber o que fazes :/ és detective queres ver? :p

    ResponderEliminar
  15. Ahah Boa, parabéns linda! Bom dia de trabalho!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. fico mesmo feliz por ti =) ainda bem que estas assim!

    ResponderEliminar
  17. Que boa notícia! Espero que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  18. Que bom querida!! :D
    Vais ver que daqui a uns tempos já estás super habituada à rotina :D

    ResponderEliminar
  19. Que boa notícia. E é isso mesmo, com um sorriso na cara, as coisas até correm melhor. Bjinhos

    ResponderEliminar
  20. Muito bom! Os meus parabéns =)

    Espero que continues assim positiva e sorridente a tua vida toda =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. quem tem trabalho nos dias de hoje é REI, neste caso rainha ;)
    por isso aproveita bem esse trabalho, que ainda para mais te dá prazer, e agarra-te a ele com unhas e dentes!

    ResponderEliminar
  22. Muito boa sorte para ti! Tudo a correr bem nesta nova fase :) beijinho*

    ResponderEliminar
  23. E fazes muito bem em encarar a vida dessa forma e em teres sempre um sorriso na cara, já vi o teu sorriso e é muito bonito. ;)

    bjs

    ResponderEliminar