29/04/2013

Folguinha!


Português que é português deixa tudo para a última da hora! E aqui a Pretty que se prepara para receber o seu primeiro ordenado decidiu finalmente tirar umas horinhas para ir à segurança social e finanças. Chego à segurança social e dizem me que primeiro tenho de me colectar nas finanças. Lá vai a Pretty para as finanças e chega lá 30 min depois daquilo ter aberto. Beeeeeem nunca vi tanta gente junta, depois era a máquina das senhas que estava avariada! Resultado, amanhã estou lá a porta às 8:45 para ver se trato daquilo de uma vez por todas!
Ainda por cima hoje mesmo sendo a minha folga, como sou um coração mole, fui abrir o balcão para a minha amiga conseguir ir levar o filhote à escola. Escusado será dizer que acordei cedissimo e não fiz nada do que queria. Depois foi vir para casa e enfiar-me na caminha o resto da manhã =P Aiii que me soube tão bem!!! Agora com o tempo horrível que está vou ficar por casa na ronha que bem preciso, pena não ser acompanhada! Tenham uma boaaa semanaaa!!

19 comentários:

  1. Mas que dia...
    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois,nisso já deverias ter tratado realmente lol é que nas finanças está sempre imensa gente :x

    Boa semana e boa folga :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Amanhã vais lá de novo e o imortante no meio disto tudo é tu estares feliz e me meteres um sorriso nos lábios com essa tua alegria e felicidade!! Gosto de te ver bem :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. se eu pudesse fazia o mesmo mas acabaram-se as folgas há que trabalhar lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas aproveitado bem o dia :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  6. Que querida em teres ajudado a tua colega. espero que tenhas na mesma aproveitado o resto do tempo. :) Ai as financas ai tem que se esperar horas e horas... Uma coisa que quando estive a viver em Portugal 2 anos me fez tanta confusao e a falta de organizacao em certas coisas, horas de espera nessas cenas e muita papelada... enfim
    Jokas
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  7. bem, finanças e serviços do género são a confusão total, tens mesmo de ir bem cedo :P

    ResponderEliminar
  8. é mesmo, aquilo é a confusão total, principalmente com os velhinhos lá, por isso tens de madrugar que eles são pros nisso! xd
    boa semana e beijinho*

    ResponderEliminar
  9. É que este tempo só nos empurra para a cama... é impressionante... e a mim então tira-me a vontade de tudo... grrr...

    quanto á parte dos serviços de finanças e segurança social... nem com água benta já vai lá... <.<

    beijoooo

    Mia
    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Com o frio que está que bem que sabe retomar à cama :)

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  11. Também me aconteceu isso quando me tive de colectar! Fui recambiada da Seg Social para as finanças! Essas coisas são uma chatisse...
    Espero que tenhas descansado muito! * Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ai tão bom, caminha!

    E receber o ordenado também :)

    ResponderEliminar
  13. Segurança social e finanças, é horrível! Detesto perder as minhas ricas manhãs quando tenho de ir à ss.
    Folgas é tão bom, ainda bem que Quarta é feriado^^
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Uma boa semana também para ti querida Pretty. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  15. És mesmo uma querida! Vá lá que deu para descansares!
    Bom feriado Pretty****************+

    ResponderEliminar
  16. "pena não ser acompanhada!"? Sabes muitoo :p

    ResponderEliminar
  17. Ah pois... finanças, segurança social e afins, é sempre um drama!

    ResponderEliminar