09/04/2013

Fominha negraaa!


Bom diiaaaa alegriaa!! Estou acordada desde antes das 7 da manhã. Ontem não sei o que se passou comigo (ou se calhar até sei) mas mesmo estando de folga parecia que um camião me tinha passado por cima! Acho que como não tinha a adrenalina de estar a trabalhar, só me apetecia jogar-me para a cama e hibernar. Mesmo assim consegui fazer tudinho o que tinha por fazer!
Hoje já vou sair a horas mais decentes o que me vai permitir descansar um pouco mais. Primeiro que uma pessoa se habitue a esta rotina sente-se sempre cansada. Eu bem vi quando fui estagiar o que me custou a habituar-me a uma rigidez de horários! É que nem é isso que me deixa mais cansada ou a pressão constante. Acho que o pior mesmo é não conseguir fazer refeições decentes. Nas oito horas que estou a trabalhar como duas sandes em pão de cereais. Ora o meu corpinho está habituado a almoçar/ jantar uma refeição decente, e o facto de uma destas refeições ser substituída por uma sandes mista deixa-me a morrer de fome o resto da noite!! Eu juro-vos, passo o dia mortinha de fome! Tenho mesmo de tentar arranjar um plano alimentar decente e que dê para seguir quando não se têm horários para comer, nem frigorífico para guardar comida! Aiii só de falar nisto já me dá fome, vou ali trabalhar mais um bocadinho para ver se isto me passa!

15 comentários:

  1. :) eu também ando sempre cheia de fome, mas eu é porque deixei de fumar e o meu apetite anda voraz. Sugiro que andes sempre com snacks na mala para matar o ratinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu passo o dia todo a pensar na refeição seguinte!!! Acabo o almoço e penso logo no lanche, acabo o lanche começo a pensar no jantar..e um snack e mais uma fruta... viciada!

    ResponderEliminar
  3. Isso é terrível,tens mesmo que arranjar uma solução ^^

    ResponderEliminar
  4. Pois, a parte das refeições é sempre a pior.
    Se a comida for feita no dia, mesmo sem teres frigorífico, ela não se estraga...

    É que estar sempre a comer pão, é uma treta =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Para além da sandes poderias levar fruta já preparada - é algo que se come rápido e que dá para matar o bichinho e para ganhares energia - ou um daqueles pacotinhos de bolachas que só trazem umas 4 bolachas.

    ResponderEliminar
  6. Tens de te tornar adepta da marmita ;) Dá imenso jeito ;)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
  7. Isso é realmente complicado...
    Mas olha que a fruta é sempre uma boa opção.

    ResponderEliminar
  8. Pois. Deve ser mesmo complicado não teres horas decentes para comer, mas quem sabe umas saladas frias ou umas sandes de pão integral com alface e tomate, não convèm passares tantas horas sem comer, faz-te mal e depois a tendência é para se comer tudo o que não devemos.

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Isso tb não é uma grande alimentação. Não tens meia horinha que possas parar e comer melhor?

    ResponderEliminar
  10. Também tenho de me habituar a uma nova rotina que está a custar! lol
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  11. Acredito que te tenha custado imenso! Mas se é o que eu estou a pensar... deixa lá isso! Há pessoas que não merecem nem o ar que respiram. E tu és linda e não precisas de mais ninguém para ser feliz e conseguir o que quiseres, a não seres TU! :)

    ResponderEliminar
  12. Como te compreendo,tens de arranjar um plano alimentar que dê para esses horários.:)

    ResponderEliminar
  13. É tudo uma questão de organização. Vais conseguir organizar-te vais ver :D

    ResponderEliminar
  14. Tens que tentar ter um alimentação decente se não depois não te aguentas =) Força nisso! Bjinhos***

    ResponderEliminar