25/04/2013

Happy times!!



Neste momento gostava de vos contar muuitas coisas, mas tendo em conta que não tenho a certeza de quem por cá passa, vou ficar caladinha =P Só sei que tenho trabalhado com outro ânimo e com um sorriso que vai desde uma orelha a outra! Não sei como é possível mas de um momento para o outro sinto-me tão feliz como acho que não me sentia à mais de um ano!! As coisas foram chegando até mim, uma a uma, uma tese acabada, um trabalho melhor, alguém especial, a saúde do meu pai...neste momento não sei mesmo o que falta para me sentir 100% realizada!
Como foi o vosso feriado? O meu foi a trabalhar mas não faz mal, passou num instantinho e quando se gosta do que se faz passa ainda mais depressa! Agora deixem-me lá ir despachar-me que hoje vou pró passeio =D

32 comentários:

  1. Fico tão feliz por ti querida! Às vezes as melhores coisas não têm 'rótulo' ;)

    ResponderEliminar
  2. Que feliz que fico por ti, porque é muito bom ser feliz! ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Awwww :) ainda bem que as coisas te correm bem!

    ResponderEliminar
  4. Conta por mail conta por mail. Aiii, ansiosa por saber eheh :) Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Lindo mensagem, never give up! :) Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Fico muito feliz Pink :D Para bom entendedor meia palavra basta, por isso nem precisas de dizer mais nada :P

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  7. Bem já dá para calcular!!!;)
    Diverte-te**********

    ResponderEliminar
  8. Já estou a imaginar do que se trata =P
    Ainda bem que andas feliz, isso é que importa =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Isso é o mais importante! Sabia que ias ultrapassar bem essa fase! Tens imensa força de vontade!

    ResponderEliminar
  10. Fico feliz por ti. Que bom! Por vezes e quando menos esperamos que vem coisinhas boas...:)
    Joka de Toronto e diverte te muito
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  11. ohhhhhhhhh eu queria sabeeeeer pormenores =P

    ResponderEliminar
  12. Um feriado que aqui na Bélgica não existe por isso, foi um dia de trabalho normal!
    E nem imaginas o feliz que estou por ti!
    Que sejas ainda muitooooo mais feliz!

    Um beijo doce e bom fim de semana xxxx

    ResponderEliminar
  13. Fico tão contente por ti, mereces isso e muito mais, és uma querida. Aproveita cada momento destes :)

    ResponderEliminar
  14. Que boooom :D Fico muito contente!! Que tudo continue a correr pelo o melhor. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que estás feliz... já merecias ;)!!

    ResponderEliminar
  16. O espírito é mesmo esse, não desistir! Porque mais dia menos dia, a vida vai sorrir para ti. E já percebi que está com um sorriso de orelha a orelha. Fico feliz por ti.
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  17. Que bom minha querida,fico mesmo feliz por ti...aproveita bem o passeio eheh


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Fico tão feliz por ti, querida :)

    Tu mereces com certeza ser muito feliz :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Que bom que as coisas boas chegam até ti. Que continue assim. :))


    bjs

    ResponderEliminar
  20. finalmente está tudo a compôr-se, ainda bem , mereces :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Isso é muito bom, continuação de boa sorte! :D

    ResponderEliminar
  22. O meu foi passado nas limpezas, e ainda bem que estás a passar por esta fase boa na tua vida.

    ResponderEliminar
  23. Que bom que é assim =) fico mesmo feliz por ti!

    ResponderEliminar
  24. Ao reler os teus posts e acompanhando o que tu passaste no último ano que passou, acredito MESMO que depois da tempestade vem a bonança! Muitas felicidades!

    sailingpepa.blogspot.pt

    ResponderEliminar