09/04/2013

Homens de Portugal vocês cansam-me!


Aiii eu já não sei o que fazer! Eu acho que a Deusa Afrodite me lançou uns pózinhos por cima da cabeça porque realmente isto não é normal!! Então agora sempre que eu quero ir ao facebook tenho de ter o chat desligado!? Quando ele está ligado há sempre 3 ou 4 marmanjos que basicamente não me largam!!! Sem falar num motorista novinho que também não para de me chatear lá no trabalho!! OK, eu gosto de conhecer gente nova, fazer novos amigos, ter novas companhias para cinemas e programinhas, mas quero amigosss, não quero mais nada!! Por mais que uma pessoa goste de uma atençãozinha aborrece-me completamente ter de aturar 4 ou 5 conversas de engate ao mesmo tempo quando o que eu mais quero é sossego e tempo para mim! Acho que é por isso que esta vidinha de trabalho-caminha me tem sabido tão bem, menos tempo tenho para conversinhas de porcaria =P E já agora homens de Portugal, melhorem essas tácticas de engate que já ninguém cai nas que vocês utilizam sim?

25 comentários:

  1. Técnicas da idade da pedra :P

    Um beijinho, Pink :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol ai adorei essa das tecnicas da idade da pedra. lol
      demais :)
      Claudia P
      http://claudiapersi.blogspot.ca/

      Eliminar
  2. A questão é que algumas caem, se isso não acontecesse eles eram obrigados a mudar de táctica. Pensamento positivo, quando tiveres preparada vai aparecer alguém à tua medida. Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Lolol estou a ver que não esta fácil, não mesmo ,O)

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto nada disso, por isso é que o meu está sempre, mas sempre desligado.

    ResponderEliminar
  5. Tu és linda, queres o quê?! hehe
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. LOLOL... como diria uma amiga minha: "Tu não tens culpa de ser espetacular, ok!?"

    ResponderEliminar
  7. ai como eu te percebo lol
    agora felizmente já não apanho com a cantiga do bandido até pk um pedaço de ouro na mão faz alguma diferença lol
    mas quando existe algum engraçadinho a mesmo assim tentar enviar a piadinha ou algo do género eu que tenho pouca paciência passo-me e não sou lá mt simpática.
    Acho que com a idade a paciência perdesse lol
    bjs* querida


    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. :) Eu sei que é feinho, mas muda o estado. Assunto arrumado. A verdade só sabe quem tem que saber e mais nada. Ou então um block! também resulta muito bem! :D mas depois ia ser estranho, por isso a opção 1 sempre é melhor.

    ResponderEliminar
  9. lol como eu te compreendo...

    andamosadizer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Humm, grandes malandros ou "o que eles querem sei eu". Não lhes ligues. É o melhor. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  11. HAHA eles vêem uma moça linda solteira têm de tentar! :P
    Mas é uma seca! lol

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. Ai realmente não há paciência para conversas de engate da chaha. Será que essas pessoas não têm olhos na cara? Não percebem como NÃO é ASSIM que conquistam uma mulher inteligente?? Beijinhos querida.

    ResponderEliminar
  13. Hahaha concordo plenamente =)
    Aqueles engates foleiros do tipo : " O teu pai é terrorista?" - "Eh...não porqué? - " Porque és uma bomba!!".....Ah...enfim!

    ResponderEliminar
  14. Oieee
    Nossa eh verdd... Tem que ter paciencia por algumas vezes, mas calma... pelo menos estão atras... kkkkk
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Ahaha Imagino as conversas :D Não há pachorra!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Quem manda ser gira e solteira?! :p

    ResponderEliminar
  17. Olha entao aqui no Canada os homens sao uns fraquitos taditos nao ligam a ninguem.hehehe lol Eu quando vou a Portugal acho graca aqueles "elogios" e piropos quando nao sao porcos claro. Ate tem a sua graca aqui nunca ninguem repara em ninguem. hehehe
    Eu nao sou nenhuma modelo muito longe disso mas quando chego ao aeroporto de Lisboa e nao so quando vou a espanha tambem os homens sao assim, nota se logo a diferenca de metalidade das pessoas neste caso dos homens... lol eu acho piada como nao estou habituada olha levanta me o moral e autoestima. lol
    Isso so acontece claro se o maridao nao estiver ao lado. hehehe
    Mas tambem nunca me deixei encantar por esse tipo de piropos ou comentarios. Ha maneiras muito mais interessantes de conquistar uma mulher.:)
    Jokas linda
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  18. "O que é nacional é bom", dizem, mas agora importa-se tudo...
    :)

    P.S. (Isto não é uma tentativa de engate, é apenas um singelo comentário).

    ResponderEliminar
  19. Tens bom remédio, querida. Elimina-os. Ou impõe-te, diz q n gostas disso e pa se porem mansos. Se n respeitam, é pq n são teus amigos. Move on.

    ResponderEliminar
  20. Elah!! Isso é que andas concorrida :) ahahahah
    Aproveita para o ego andar bem lá em cima! *

    ResponderEliminar