26/04/2013

Ingleses abusadores



Hoje foi um dia particularmente estranho lá no trabalho. Foi dia de receber grandes grupos de rapazes e de raparigas que vinham completamente bêbados e prontos para a festa. Um desses grupos de gajos novos, calha-me a mim de os levar até ao respectivo autocarro e só vos posso dizer que os 5 minutos que durou a viagem foi completamente surreal. Desde "queres ir comigo no banco de trás do autocarro?", ao "bela saia que tens devias tirá-la" até ao ponto de um me tentar beijar epa aconteceu de tudooo! Trabalhar com o público requer mesmo muuuuita paciência, mas às vezes até a pessoa mais paciente se passa! Vá lá que o chefinho ainda pagou o almoço no restaurante, sempre deu para espairecer e encher a barriguinha  eheh!
Agora a menina Pretty vai ao cinema e preparar-se para uma noite pouco dormida que antes das 7h esta menina já vai estar novamente de pé! Tenham um excelente fim de semana, o meu como sempre vai ser passado a trabalhar!

16 comentários:

  1. Infelizmente pessoas mal educadas há em todo o lado :( Tens de ter alguma paciência :(

    Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  2. A tua vida anda super ocupada agora e é tão bom eheh

    Vais ao cinema com aquela determinada pessoa?:P
    Aproveita :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas mesmo inconvenientes. Estando alcoolizados ainda pior. E estando em grupo (só de homens) mil vezes pior! Bom cineminha e bom trabalho. Este fim de semana estou de folga :)

    ResponderEliminar
  4. também já trabalhei num sítio assim -.- eram só homens cujo nível de testosterona estava nos máximos, saí de lá com uma vontade de mandar chapadas em todos, para ver se aprendiam a ter respeito .
    Aproveita :D

    ResponderEliminar
  5. que má onda, odeio gente assim.. mas vá, aproveita o cineminha :P

    ResponderEliminar
  6. eh eh eh
    Malta nova com as hormonas aos pinchos e álcool à mistura :S
    O que vale é que parece que lidaste bem com a situação :D

    ResponderEliminar
  7. bom cinema querida. e cuidado com os ingleses que eles são terriveis =D
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. xiii que cena.
    bom fim de semana princesa :)

    ResponderEliminar
  9. Ahaha :P que aventuras! Bom trabalhinho ;)

    ResponderEliminar
  10. É que é preciso mesmo muita paciência. Bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  11. Bom fim de semana para ti também :)**

    ResponderEliminar
  12. Malta nova, quer ser engraçadinha...daqui a uns anos passa-lhes :)

    ResponderEliminar
  13. Há gente muito maluca neste mundo, mas quem trabalha com o público tem mesmo que se habituar...

    ResponderEliminar
  14. Bem que cena. Vivaços os meninos, vê-se.
    Eu também já trabalhei com o público e nunca me aconteceu nada assim tão "forte".

    Claro, acabam sempre por se meter um ou outro, mas acabava por achar piada pois tentavam era ser engraçados =)

    Beijocas

    ResponderEliminar