05/04/2013

My name is Popota


Ai meninas eu vou virar baleia!! Os motoristas gostam tanto de nós (eu e da minha amiga) que como nos vêm o dia todo atarefadas sem tempo para sequer respirar, fartam-se de nos trazer miminhos. Ora querem ver o que nos trouxeram ontem?
Primeiro apareceu o motorista mais simpático de todos (daqueles que parecem o nosso avô) e levou um saco cheio de ovinhos da Páscoa e um ovo grande que eu e a minha amiga despachamos num instante. Depois veio um motorista novinho que acho que engraçou comigo pois só me dá é conversa que resolveu deixar uma barra de chocolate para cada uma. Ora apareceram uns berbicachos daqueles que ontem vos expliquei e portanto o chocolate soube mesmo bem!
Seguidamente e já pela hora de jantar chega um semifrio de morango e um croassaint de chocolate para cada uma, meia hora depois um salame!!
Obviamente já não comi as outras coisas mas fiquei mesmo contente por eles serem nossos amiguinhos e se lembrarem de nós e darem valor ao nosso trabalho!!
Só espero que isto não continue se não posso virar uma Popota durante o Verão ehehe!
aiiii que maravilhaaa meu Deuss

E vocês REZEM para que uma certa e determinada pessoa não me apareça hoje à frente no aeroporto!

32 comentários:

  1. Pois, trabalhares no aeroporto, pode ter a desvantagem de encontrares quem não queres. Mas se isso acontecer, só tens que agir normalmente e seguir com o teu trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Que queridos! Um miminho sabe sempre bem. :)

    ResponderEliminar
  3. Opá! Isso é tão bom! significa que estás bem "entregue" nesse novo trabalho!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha :D Isso é que é bom ambiente de trabalho *

    ResponderEliminar
  5. Quero um emprego assim, onde só me dão coisas boas =) Não o vais ver pensa positivo! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  6. Realmente, eu rebentava :P Mas é bom, acredita, é sinal que gostam de ti :)

    Beijinhos e tem um bom fim-de-semana! :D

    Passatempo a decorrer no meu blog! Podes ver aqui:
    http://omeubemestar.blogspot.com/2013/04/500-seguidores-e-um-desafio-vegetariano.html

    ResponderEliminar
  7. Não te preocupes, como andas atarefada queimas essas calorias todas ;)

    ResponderEliminar
  8. É bom quando existe alguém que se preocupe com nós e depois uma vez não são vezes e certamente vocês merecem ,o)

    ResponderEliminar
  9. É Lá, estou a ver que arranjas-te um emprego muito doce. E ainda bem que os motoristas gostam de vocês e têm esses gestos tão simpáticos, no verão deve ser só gelados. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  10. Sabe tão bem quando somos mimadas e reconhecidas pelo nosso trabalho!

    Beijo doce e bom fim de semana bonequinha :)

    ResponderEliminar
  11. Ui, só tentações! Controla-te mulher, senão sais de lá a rebolar!

    ResponderEliminar
  12. Mas que bem... assim vale a pena trabalhar :)

    ResponderEliminar
  13. *-* Bom aspecto tem, e há dias em que uma pessoa bem precisa de açucar.

    ResponderEliminar
  14. Assim realmente n é fácil resistir!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Sabe tão bem ser mimada :)
    E que coisas tão boas!

    ResponderEliminar
  16. mas que bomba calórica é esta?????
    já engordei 2 kilos só de olhar p a imagem lol
    Bjs* e bom fds

    ResponderEliminar
  17. Isso está cheio de bom aspecto :D sortuda!

    ResponderEliminar
  18. ( e vou andar eu a dar uma espreitadela de hora a hora a ver se tens novidade sobre veres o dito e determinado cujo :p )

    ResponderEliminar
  19. Isso era o que eu precisava eheh assim é que eu não conseguia resistir mesmo,eu adoro doces ihih :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. ahaha aproveita bem os docinhos, q tb os desgastas tb!

    ResponderEliminar
  21. Isso é que é sorte ahaha

    Que belo aspecto :P

    ResponderEliminar
  22. Ao menos não te podes queixar de mau ambiente ou colegas pouco simpáticos. Podes começar é a pedir lanches mais saudáveis :p
    Mas com um trabalho tão atarefado perdes logo as calorias :D

    ResponderEliminar
  23. Eu delicio-me só de olhar.
    Vou seguir as tuas novidades.
    Bom fim de semana com pensamentos coloridos e muito sol.
    Bjs

    ResponderEliminar
  24. Txiii, tanta doçura!! ;)
    Olha, pesei-me à pouco, já não me pesava para aí há um ano...nem comento, mas tenho de perder o que ganhei e sei que o problema é a comida (lanches) porque até faço desporto.

    Bj

    ResponderEliminar
  25. Que miminhos bons!
    Espero que nao tenhas tido encontros desnecessários! Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Uau!!!!
    Miminhos bons***
    Tens de ter cuidado, mas lá que sabe bem... SABE :P

    ResponderEliminar
  27. Bem, vou já trabalhar contigo ahaha Sou uma gulosa, ia me dar bem aí!
    No meu trabalho um dos chefes dá-me sempre rebuçados, serve para adoçar o dia :)

    ResponderEliminar