04/04/2013

O que faço eu afinal?


Bom muitas de vocês perguntaram-me exactamente o que ando a fazer no meu novo trabalho. Então aqui a Je vai explicar-vos tudo. Basicamente trabalho numa empresa de transferes. Recebemos os clientes e encaminhamos para os respectivos motoristas que os levam aos hotéis. Até aqui tudo muito bem certo? A coisa até parece fácil...o pior são os imprevistos que acontecem todos os dias! Imaginem este exemplo: um motorista vai deixar três clientes em Portimão que vêm em voos diferentes mas supostamente bastante próximos. Um dos voos adianta 30 minutos, outro atrasa 40 e fica uma descrepância enorme entre voos. Assim sendo temos de reestruturar tudo para que os primeiros a chegar não fiquem eternidades à espera, e isso inclui novo motorista e uma logística enorme para que ao fim do dia bata tudo certo. Isso sem falar nas pessoas que aparecem sem marcação mas que afinal têm marcação e nós temos de as incluir num autocarro qualquer! Isto claro enquanto se recebe 100 pessoas em 15 minutos sozinha! É stressante sim senhora, mas muito muito giro!
E agora lá vou eu novamente para o trabalhinho, que isto nos primeiros dias enquanto me habitue não há mesmo tempo para mais nada!

30 comentários:

  1. Mas que trabalho mais engraçado, eu daria em doida nesse trabalho :P

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu trabalho, parece bastante cansativo mas pelo que parece sentes-te realizada e nestes dias é mesmo bom termos trabalho ^^

    ResponderEliminar
  3. É um trabalho interessante, não fazia ideia que era isso que estavas a fazer.

    ResponderEliminar
  4. Sabes que isso ou fazer o check in das pessoas (em terra pk eu não gosto de andar de avião) era dos meus empregos de sonho.
    Eu trabalhei numa agência de viagens e sempre achei que um dia ia mudar-me para Lisboa e trabalhar no aeroporto... Entretanto a vida foi dando as suas voltas, o Gustavo nasceu e eu fui ficando por cá, mas gostava.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ui! Eu já stresso quando vejo 4 ou 5 pessoas à minha frente à espera para serem atendidas, se fossem cem fugia lol

    O que importa é que estejas a gostar!

    ResponderEliminar
  6. Antes movimentado do que parado e secante, acredita! Bom trabalho *

    ResponderEliminar
  7. que trabalheira querida, olha queria pedir-te um conselho.. posso ? É meio pessoal não sei se me vais responder. Tem a ver com uma situação que estou a passar agora, que tu já passas te e eu nao sei como lidar. beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ah já percebi...já fiz algumas promoções no aeroporto e adorei, o facto de se estar em contacto permanentemente com pessoas diferentes,de diferentes paises e toda aquela agitação é o máximo,também gostei bastante :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Parece um trabalho interessante :)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    Espreita o desafio que estou a fazer: http://omeubemestar.blogspot.com/2013/04/500-seguidores-e-um-desafio-vegetariano.html

    ResponderEliminar
  10. Gostei de saber :) Vai contando quando houver histórias caricatas. Tens de falar então várias línguas, ou só o inglês? :)

    Bj

    ResponderEliminar
  11. que corra tudo bem querida
    assim sempre tens a cabeça ocupada e conheces imensa gente e culturas diferentes =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  12. Chamemos-lhe Desafios! :)
    Stressante mas bom!

    ResponderEliminar
  13. Deve ser mesmo stressante, espero que corra tudo bem :)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  14. Parece ser um trabalho um pouco stressante,eu aposto que daria em louca com esse trabalho aahah
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. eh eh eh
    Sempre bombar!!!!!
    Mas deve ter situações engraçadas ;)

    ResponderEliminar
  16. Muito bem =)

    Assim estás o dia todo ocupada e olha que nem dás pelo tempo a passar =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Gosto de te ver assim toda animada :)

    ResponderEliminar
  18. Que rico desafio lindinha :)

    Beijo doce ❤

    PS: Reparaste que tens um numero redondo de seguidores (1300) - acho tãoooo giro :)

    ResponderEliminar
  19. Se fosse eu não sei se aguentava, já me vejo à rasca quando duas ou três pessoas falam ao mesmo tempo comigo xDD

    *Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Espero que estejas a gostar e que te ambientes rapidamente :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Humm, passei uns dias sem cá vir e fiquei logo no 1º post que li a saber desta boa novidade. Parabéns e espero que este novo trabalhinho te corra muito muito bem. ;)))

    bjs

    ResponderEliminar
  22. Grande desafio, e atendimento ao público exige muito anti-stress.

    ResponderEliminar
  23. Uii, eu tinha percebido que era um aeroporto... ando a ler mal! lol
    Parece um grande desafio, boa sorte! ;)

    ResponderEliminar
  24. É sem dúvida um trabalho stressante mas desde que gostes é que interessa :D

    ResponderEliminar
  25. Parece-me um trabalho cansativo mas interessante! Boa sorte com tudo!

    ResponderEliminar
  26. Não me importava nada de ter esse trabalho!

    ResponderEliminar
  27. O importante é que estejas a gostar daquilo que estás a fazer! :)

    ResponderEliminar
  28. Parece-me bastante interessante :)
    Beijinho**

    ResponderEliminar