06/04/2013

Para esta semana a escolha foi #51


Oláaa gente fofinha!! Ontem tive direito a mais um dia de trabalho daqueles mesmo cansativos. Mas é impressionante como me sinto activa e revigorada por ter com o que me entreter! Entretanto com tanta coisa para fazer, tempo para pintar as unhas é algo que mal tenho portanto é aproveitar cada minutinho para tratar disso! Então esta semana fui experimentar o outro azulinho que tinha comprado da Andreia. Adorei Adorei Adorei Adorei!! O que acham? Bom fim de semanaaaa!!



30 comentários:

  1. Eu quero as tuas unhas!!!! São tão giras, tão fofinhas! xD
    E adorei a cor também :)

    ResponderEliminar
  2. Eu invejo as tuas unhas! Têm uma forma espectacular :D

    ResponderEliminar
  3. Olha eu gosto mais da anterior cor, sou fã de cores + escuras.
    Bom fim-de-semana. :D

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito desta cor , então agora para a Primavera/ Verão ainda mais :)

    ResponderEliminar
  5. Ok esse vai ser o próximo verniz que eu compro!
    Que tom mais lindo!

    Kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que cor bonita! E as tuas unhas são tão grandes!

    ResponderEliminar
  7. Lindas!
    Continuação de boa vidinha!!!

    ResponderEliminar
  8. Adorei a cor, é linda, tenho um mesmo parecido :)

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de cores fortes, mas essa é gira e era capaz de a usar :)

    ResponderEliminar
  10. Quando for grande quero ter umas unhas como as tuas. As minhas estão num estado lastimável, parecem cebolas às camadas e não há verniz que as faça aguentarem muito tempo :(
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  11. É lindo, também tenho esse :D
    *beijinho

    ResponderEliminar
  12. É bem giro!
    Espero que o fim de semana tenha corrido bem. Então e no outro dia cruzaste-te com o falecido? Espero que não!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. É daquelas cores que gosto de ver nos outros mas não em mim.

    ResponderEliminar
  14. Não gosto muito de tons claros mas confesso que fica bem nas tuas unhas.
    E por falar nisso, que grandes unhas :) Lindas!

    ResponderEliminar