01/04/2013

Please be good April =)


Boaaa tardeee gente fofinha!! =) Que tal de fim de semana? Muita ronha e docinhos? Eu cá foi só estar com amigos e diversão, como já vos tinha dito! Bom, e enquanto não sou chamada para o aeroporto vou ficando de férias, a tratar de coisas que não tenho tido tempo e a aproveitar ao máximo com família e amigos porque já sei que depois é para esquecer...
Mas há uma coisa que me anda a fazer perder um pouco o sono....Então no jantar do outro dia, um amigo meu resolve vir falar comigo: "Olha...preciso de falar contigo..." Bom eu percebi LOGO qual seria o assunto, sinto o meu coração a acelerar, as mãos a ficarem geladas..."Bom diz lá o que se passa..." vai daí que ele me diz que falou com o dito cujo, que parece que ele não anda tão bem quanto se pinta, que acabar o namoro comigo foi a coisa que mais lhe custou na vida, que me quer contar a versão dele para que ambos possamos seguir em frente e bla bla bla. A minha resposta foi simples: "C. eu já segui em frente, não há absolutamente nada que eu queira ouvir da boca dele, eu não o quero ver, eu não quero falar com ele, eu só o quero bem longe!"..."Ah mas eu acho mesmo que o devias ouvir..."..."Epa NÃO MESMO, eu tenho de me proteger, não há nada que ele me possa dizer que me vá deixar menos magoada...ele agora vem pelos meus anos não é? Ele que nem experimente vir falar comigo..." Ao que ele me diz "Hum...ele vem antes..." Antes mas como antes??? QUANTO antes?? "Para a semana..."
O quê???? Para a semana??? Ai que eu vou andar fugida para não me cruzar com aquela alminha...Eu sinceramente nem sei bem qual será a minha reacção quando o vir mas nem quero pensar nisso porque não o quero ver!!
Bom mas vá não vou pensar nisso, vou aproveitar o solzinho que se faz sentir e vou para o passeio com a minha vóvó =)
Boa semaninha!!!

37 comentários:

  1. Aproveita o passeio com a avó :) Se ele se cruzar contigo, ignora. Se tentar falar contigo, diz-lhe simplesmente que já não têm nenhum assunto em comum que deva ser discutido.

    Bom mês :)


    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu concordo com a anne crystal, mesmo que não, mostra lhe que já seguiste em frente, o que ele te fez nao se faz..
    Força nao vaciles. Tu és forte!

    beijinhos e aproveita!

    ResponderEliminar
  3. Um bom mês querida! E não dês importância a pessoas que já te fizeram tanto mal!

    ResponderEliminar
  4. Espero sinceramente que tudo corra bem Pink :)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  5. Que tenhas uma semana excelente e que tudo corra bem!
    Beijito

    ResponderEliminar
  6. Às vezes quanto mais "fugimos" pior querida, mais depressa nos deparamos com a pessoa xD

    ResponderEliminar
  7. E é assim mesmo que deves agir, fazes a tua vida normalmente, sem te preocupares com o resto. Se te cruzares com ele ou se ele te procurar para falar, de certeza que na altura saberás muito bem o que fazer. Até lá, não te preocupes...

    ResponderEliminar
  8. Essa atitude é muito boa da tua parte! Resguarda-te para não te magoares outra vez!
    Se conseguires vai passar uns dias fora.. assim não tens de esbarrar com ele! É que já percebi que ele deve morar perto de ti, não é?
    Beijo grande*

    ResponderEliminar
  9. Acho que fazes muito bem, protege-te! E boa sorte :)


    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  10. É sempre assim. Os gajos fazem asneira e depois ficam com a consciência pesada e querem virar vitimas. Ouve (lê :)) o que eu te digo, eles tentam dar volta à coisa para ficarem sempre por cima e nós muitas vezes começamos a ficar baralhadas...acho que fazes bem, segue com a tua vida, isto foi recente, não o voltes a ver tão cedo. Mais tarde, muito mais tarde, quando a poeira estiver no chão, se se tiverem de cruzar e falar então façam, que aí já tiveram mais do que tempo para serenar a coisa.

    Bj

    ResponderEliminar
  11. Foi um fim de semana para o mesmo por aqui! Tanto que no Domingo tava como morta de sábado ter chegado a casa as 6 da manha! lol
    Isso fez-me lembrar a alminha do meu ex, nunca quis saber mais de falar com ele, mas ele tirou-me o juizo!
    Acho que fazes muito bem em não querer vê-lo à frente, eu fazia o mesmo que tu!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Tens de ser forte!! E concordo plenamente quando dizes " não há nada que ele me possa dizer que me vá deixar menos magoada", portanto....

    ResponderEliminar
  13. Sinceramente não sei que te diga... creio que o dito cujo está a ser egoísta como qualquer homem, mas acho que não deves dar tanto importância ao facto de ele ir aí... sabes aquela expressão "I may forgive but I wont forget" ele sabe isso... certamente tem a plena noção de que te magou, apenas está a tentar aliviar a culpa.
    Vai demorar, mas inevitavelmente vais sentir tanta indiferença para com ele que vais acabar por não dar importância e desculpa-lo-ás pelo que vos aconteceu, pelo que ele te fez. Não quer dizer que vais esquecer, apenas não vais sentir nada por ele. Desculpar é fácil, mas recuperar uma ferida... leva tempo. Beijinho boneca <3

    ResponderEliminar
  14. Acima de td, tens de pensar em ti e naquilo que é o melhor para ti. Somente para ti. Esses joguinhos não são lá grd coisa! Há que ter cuidado!

    ResponderEliminar
  15. Ai rapariga, tu continua assim forte e não fales com ele!!! Não pode vir coisa boa daí...

    ResponderEliminar
  16. Se ele te magoou e tu já seguiste em frente então o melhor é deixar as coisas quietas no passado! Pode ser que ele não seja assim tão insistente :)

    ResponderEliminar
  17. É abril começando! Boa semana pra vc! se foi magoada, esqueça e bola pra frente..
    bjs!

    ResponderEliminar
  18. é passado por alguma razão :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Típico...fazem asneira e depois querem falar/esclarecer...
    Ouve o rapaz, mas acima de tudo não te esqueças do que queres e do que te faz feliz :)

    Beijinhos e um excelente Abril :)
    Carminho

    ResponderEliminar
  20. Fazes muito bem em aproveitar o tempo livre para estares com a familia. Isso é sempre bom :)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  21. Esse namoro foi um tanto ou quanto atribulado :x
    Se é passado, só tens é de sorrir e olhar em frente :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  22. que lata! fazem as asneiras e depois querem conversa.. mantém-te forte! :)

    ResponderEliminar
  23. O melhor se calhar é mesmo nem o ver!

    ResponderEliminar
  24. Olá.
    Sou do Portal de blogs Teia.
    Gostei muito do seu blog, tem um conteúdo de muita qualidade.
    Gostaria de divulgar seu blog em meu Portal?
    Se interessar é só fazer um visitinha,é grátis e não tem cadastro.
    Até mais

    ResponderEliminar
  25. ahhh, é melhor não ver mesmooo!
    que abril seja incrível!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  26. não sofras por antecipação minha querida.
    Aproveita os dias.
    E aproveita tb para visitar o meu novo espaço em http://tu-saltas-eusalto.blogspot.pt/ =D

    Bjs* grandes querida, e vais ver que as coisas não são assim tão complicadas como as vezes pensamos =D

    Ass: Katya

    ResponderEliminar
  27. Ai ai que agora vais andar a pensar nisso! Só tu sabes se o queres ouvir ou não, se ele merece que o deixes explicar alguma coisa. Eu não sei o que faria, mas acho que o seguir em frente é o mais acertado :) *

    ResponderEliminar
  28. Se te cruzares com ele podes fazer duas coisas:
    1. Olá, então tudo bem? (...) Também estou bem, tenho de ir.
    ou 2. Viras as costas e finges que não o conheces (my favourite no teu caso).
    Mas espero que não te cruzes com ele, acho que te vai custar muito porque apesar de teres seguido foi um grande amor... Mas vá, coragem e sorriso na cara. :D

    ResponderEliminar
  29. correcção no endereço
    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
    =)
    Bjs*

    ResponderEliminar
  30. Situação complicada essa :s
    Mas olha agora tens uns diazinhos livres e já não tens tese já podes jogar Sims..lol...um beijinho*

    ResponderEliminar
  31. Que praga que esse gajo é. Sê forte e vai acampar para longe!
    Agora é tarde para se arrepender, aliás estando ele tão longe de ti devia era ter entendido que te queria a ti. E ainda por cima já tem outra.
    Estás tão bem sem ele querida! Be strong ;)

    ResponderEliminar